26 de abr. de 2012

Maite Perroni de volta aos estúdios

O Estúdio 11 da Televisa San Ángel foi testemunha do inicio das gravações de Maite Perroni na novela Cachito de Cielo.
"Então, é o meu primeiro dia de gravações, me integro hoje á este novo projeto e estou animada, muito feliz e com muitas expectativas, já quero compartilhar isto com as pessoas".
A protagonista do novo melodrama produzido por Roberto Gómez Fernández agradeceu o apoio de seus seguidores atrávez do Twitter.
"Me dá muita energia senti-los tão presente, todo seu carinho e seu apoio, e que colocam a camisa e que sejam parte de Cachito de Cielo, afinal de contas é dedicado ao público, que me motiva muito".
Um elenco de primeira linha compõe esta novela, Pedro Fernández, Mane de la Parra, Azela Robinson e César Bono são alguns dos atores que acompanharão a ex integrante da banda RBD em Cachito de Cielo.
 "A verdade é que já tinha muita vontade de trabalhar com Giselle e com Roberto faz muito tempo, e me dá muita alegria fazê-lo com este projeto que rompe com o esquema tradicional,  é uma história leve, uma história em que há muito amor, além de um grande elenco".
Em Cachito de Cielo, Maite Perroni da vida a 'Renata' uma repórter de esportes: "Ela estuda jornalismo e depois de um momento muito difícil que é momento de voltar a dedicar-se no que gosta, busca trabalho e depois vamos ver como ela começa a fazer reportagens, noticias e assim vamos ver seu desempenho na sua área".
Cachito de Cielo estréia no México em junho, ás 18 da tarde no Canal de las Estrellas.


Fonte: Esmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário