27 de mai. de 2012

23.05 - Cozinhando com Dan Vikta (EUA) [Fotos]



♥ Portinon ♥ [Fotos]

     
  

Alfonso Herrera se encontra com candidato a prefeitura do México [Vídeo]

Confira esse vídeo onde temos o candidato a prefeitura da cidade do México, Miguel Ángel Mancera, em um encontro com os atores de Nadando Con Tiburones:

  

Christian Chávez convida todos a irem a “Marcha Del Orgullo 2012″ [Vídeo]

No sábado 2 se junho acontecerá a Marcha Del Orgulho 2012, uma caminhada em prol a comunidade Gay para que se acabe o preconceito contra os homosexuais. E é claro que entre os promocionais não poderia faltar nosso Christian Chávez que convidou a todos no vídeo que trazemos logo abaixo:

   

Crime macabro choca México

Eu sei que isso que eu coloquei não tem nada a ver com algum dos RBD's ou sobre qualquer coisa relacionada a banda, mas sim sobre o México, que é a segunda casa de coração para mim ou também seja para vocês, mais fiquei muito preocupada quando eu entrei no msn e vi falando: Crime Macabro choca México, ai eu decidi ver e quando começou o vídeo fiquei chocada, como pessoas podem fazer isso com seus filhos? Como pode existir pessoas que faça isso? Clique no link e veja o vídeo

Apaixonada pelo seu Ídolo


Quem nunca passou horas suspirando por aquele artista tudo de bom, que atire a primeira pedra! Afinal, não dá pra resistir ao vocalista cheio de atitude da nossa banda preferida ou a um ator de novela, fofinho de tudo…
A paixão pelo ídolo está presente na vida de quase todas as adolescentes. Mas, na maioria das vezes, é um amor platônico, daqueles que nunca vão se realizar. E aí, o que fazer quando esse sentimento pega você de jeito?


SONHANDO ACORDADA
É supernormal fantasiar situações em que vivemos um romance arrebatador com nosso maior ídolo. Quem é que não queria que esse sonho virasse realidade? Mas daí a entrar numa paranóia de ficar achando que sua vida só vai ter sentido se você se casar com o carinha já é demais.
Algumas garotas chegam a acreditar de verdade que só poderão ser felizes ao lado do ídolo e se esquecem de que, entre o vocalista gatinho, cheio de atitude em cima do palco e o cara no dia a dia, pode existir uma grande diferença. Às vezes, ao vivo e a cores, o gato não é tão simpático quanto parece. Não dá para esquecer que ele é uma pessoa normal, com qualidades e defeitos também.

ACREDITE!
Se desistir não faz muito o seu tipo, existem vários exemplos de pessoas que conseguiram chegar bem pertinho do ídolo, e até mais que isso!
É o caso da Renata Braz, autora do livro Para Dante, que conta a história de uma garota que é apaixonada por seu ídolo e que faz de tudo para estar ao lado dele. Detalhe: a história é real, e a garota é a Renata.
Ela não conta – nem sobre pressão! – quem é o “Dante” dela, mas adora dar detalhes de como eles se conheceram, como foram os encontros que tiveram e como ele também se apaixonou por ela. Confira a entrevista completa!

VIDA REAL
O grande lance é não deixar de viver sua vida de verdade para ficar vivendo o conto-de-fadas que você inventou na sua cabeça. Afinal, nada substitui um romance de verdade, com um garoto de carne e osso que está bem ao alcance das suas mãos, não é mesmo?
Por isso, ao invés de ficar só suspirando pelo príncipe encantado que existe apenas na tevê, abra bem os olhos para a possibilidade de viver um amor pra valer com um gato que pode ser todinho seu.
FANATISMO
O Elian Almeida, um dos Gatos da tt disse que “O fanatismo começa a ter problemas, quando só visa àquilo e esquece de todo o resto, como ficar perseguindo o tempo todo, e às vezes esquecer dela mesma“. E vocês, girls? Concordam? Clique aqui para saber o que os outros gatos pensam sobre garotas fanáticas.

Texto: Paula Brait e Melissa Ladeia Marques
Foto: Ablestock e Keydisc 
Créditos: Todateen 

Million Dollar Man disponível no 4shared

Não sei como falar isso, mas Million Dollar Man está disponível no site 4shared, é um lugar onde você pode baixam músicas, vídeos e também colocar lá músicas para outras pessoas baixar e eu costumo baixar as minhas músicas lá. Coloquei no google million dollar man 4shared pensando que não tinha já que para ter a música tinha que comprar, me surpreendi com isso e clique nas opções que apareceu para ver se realmente era e pior que era mesmo. Se colocar como pesquisei vai aparecer não 1 só mais uma 5. Na música em que vi tinha até uma pessoa pedindo para tirar, pelo que parece nada aconteceu e quando fui novamente já não estava lá. E outro pedindo a versão remix. Já faz tempo que pesquisei isso logo depois eu acho do lançamento da música.
Cliquem no link 

Christian Chávez: Feliz com seu novo álbum e com a vida [Vídeo]




O cantor Christian Chávez disse estar muito contente pelo momento profissional que atravessa com seu novo material discográfico do qual sai o sucesso ‘’Sacrilegio’’, canção que descarta ter sido algo vivido por ele.
“Esta canção de “Sacrilegio”, é uma canção que fala de algo que uma pessoa muito próxima de mim vivenciou. Não é pessoal, mas é um pouco como no amor se julga na sociedade, como seres humanos e não se sabem exatamente as situações que levam a cair em um amor proibido, em um segredo de amor”, expressou.
O ex RBD, em entrevista com Matilde Obregón, considerou que o amor é um sentimento que chega em um momento difícil, “é como uma forma diferente do que é difícil e logo entender, mas é uma realidade”.


Adiantou que seu EP que contém a canção de “Sacrilegio” e “No Me Olvides” que lhe deu Juan Gabriel já está à venda.


Ao ser questionado sobre se neste momento está apaixonado, o intérprete, só disse estar tranquilo e contente.
“Estou muito contente com a vida, com o amor, e na verdade me perguntam se estou em alguma relação, não quero falar muito da relação porque é algo que as pessoas já sabem bastante… não é que seja tão privado, mas não quero falar mais”, disse.
Enquanto que manifestou sobre sua vida pessoal e disse que as pessoas já sabem tudo, “trabalhei tanto por este DVD, por esta canção, que quero deixar um pouco de lado minha vida privada”.


     

Fonte: Radio Fórmula

Tradução: Christian Chavez Team

Vondy e Ponny - Foto da Semana


A foto da semana ficou empatada entre Vondy e Ponny então vai ser dos dois, só que a enquete para as fotos da semana que vem eu nem sei o que colocar... O que vocês querem?

  1. Fotos de Rebelde
  2. RBD
  3. Eles 3, 
  4. Elas 3,
  5. Fotos dos Personagens: Lupi, Beta, Mia, Giovanni, Diego e Miguel
  6. Traumas 
  7. Annie, Tita, María, Ucker, Pollis ou Poncho?
Comentem o que querem !!!