30 de jul. de 2012

Dulce Maria quer se mostrar mais sensual em seu proximo disco



Ao gravar Es un Drama, canção que será o tema principal de Último Año, a nova novela da MTV, Dulce María mostrou o seu lado sensual e por isso quer implementar esse tipo de imagem ao seu novo álbum.
 “Eu creio que a mudança vem de dentro e não de fora, mas evidentemente o visual é importante. Em geral, uso roupas mais escuraa, porém neste vídeo uso roupas mais sexy e cores mais claras”.
“Este é o primeiro vídeo que fiz com o meu cabelo escuro, nem vermelho, nem roxo, é natural. Busquei um consultor de imagem para realizar as mudanças”, disse Dulce María em entrevista por telefone para o site Terra”.
Apesar de não saber como se chamará e nem quando saíra seu próximo CD, Dulce assegurou que demonstrará seu lado maduro como compositora e em sua imagem.
“Já faz um tempinho que terminamos a promoção de “Extranjera – Segunda Parte” mas, por sorte, continuamos realizando shows. Ainda não terminei o repertório do meu novo disco, é muito provável que apareça a canção da novela nele”.
 “A imagem sexy é o resultado das experiências e do que você traz por dentro. As letras vem mais fortes, com mais conteúdo e refletem a alguém maior. Venho compondo muito nesses seis meses”. explicou.
 Sobre sua participação na novela, que se estreará dia 03 de Setembro no canal musical, a intérprete de Ya No assegurou estar muito feliz, já que os produtores confiaram nela para que cantasse sozinha o tema, composto por Paty Cantú.
“Eu vou cantar sozinha, embora eles gostem de algumas participações. Por isso estou muito contente, porque confiaram em mim para levar todo esse pacote. A canção é como se falasse de um dos protagonistas da história, como se estivesse preso entre dois homens muito diferentes”, afirmou.
 O vídeo, que começará a ser exibido desde o dia 7 de agosto, foi gravado há alguns meses, em uma casa, junto aos personagens principais da trama: Celeste (Kendra Santa Cruz), Benjamín (Martín Barba) e Martín (Mauricio Henao).
“Tudo estava em segredo para que fosse uma surpresa. Filmamos em México, ao norte da capital, em uma casa muito grande. Narra um pouco dos excessos da juventude, com os personagens da história e eu, que faço os playbacks e narro a história”, revelou.

 Isso não é tudo sobre Dulce María, já que, na próxima edição do disco de Rio Roma, que foi lançado dia 24 de Julho, a artista interpreta junto com os irmãos a canção Te Sigue Esperando Mi Corazón.

Fonte: terra.com  / Tradução e Adaptação: angelsdedm.blogspot.com

Christian Chávez em entrevista ao programa Ritmo Brasil [Video]

Em uma entrevista ao programa Ritmo Brasil da Rede TV Christian Chávez falou sobre seu lado romantico, sobre seus dois CD’s, sobre o DVD Esencial, sobre a parada Gay de São Paulo, onde esteve, e também sobre a parada que acontece no México, sobre a RBD e o clipe de Libertad entre outros assuntos:



 Créditos: Rede TV (video) / RBDNews (nota)

Dulce María foi embora e deixou os fãs com um gostinho de quero mais!


Dulce veio ao Brasil para gravar uma participação especial na novela Rebelde. Além de gravar, Dulce María visitou pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Pão de Açúcar. Por onde passava levava multidões. Em seu Twitter, Dulce agradeceu o apoio dos fãs brasileiros, veja o que a diva posto na rede social:



Dulce foi embora porém nos deixou com um gostinho de quero mais ! : )

Créditos: Por un Sueño

Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde (R7)


Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen.


A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.
— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.
Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.
— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma. 
Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.


Especial


Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.


As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.


A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.


Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.


Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.