25 de jul. de 2012

Ex-RBD, Dulce María grava participação na novela 'Rebelde' brasileira


Uma das estrelas da novela Rebelde no México, a atriz e cantora Dulce María (26) está em solo brasileiro para gravar uma participação no remake da Record. A artista interpretará ela mesma nas próximas cenas da trama, em que terá a chance de contracenar com os atores daqui, inclusive a atriz Lua Blanco (25), que interpreta Roberta, sua personagem na versão estrangeira.


Dulce deverá ir aos estúdios da Record no Rio de Janeiro nos dias 25, 26 e 27 de julho. Nas cenas, Eva (Adriana Garambone), mãe de Roberta (Lua Blanco), chama a filha e as amigas em sua casa para fazer uma surpresa. Assim que chegam, elas levam ao susto ao ver Dulce Maria sorrindo no corredor e ficam muito animadas com a atriz mexicana. Dulce e Eva se conheceram durante uma turnê no México e a estrela passará dois dias em sua casa. Durante a estadia, a artista participará de ensaio da banda Rebeldes, passeará de helicóptero e cantará em um barzinho com os rebeldes. Durante o show no barzinho, vários alunos do Elite Way estarão presentes e terão uma noite bem animada ao som de Dulce.


Em seu Twitter, antes de embarcar para o Brasil, a artista chegou a perguntar qual é a previsão do tempo no Rio de Janeiro para esta semana, já que estava arrumando a sua mala e gostaria de separar as peças de roupa adequadas. Ela comentou que está treinando o seu português ao ler um livro de Paulo Coelho (64), Manuscrito Encontrado em Accra, e falou sobre a sua saudade do país. “Eu estou muito agradecida e feliz por voltar ao Brasil, mas vou ter saudades de todos os meus guerreiros de outras cidades. Amo todos vocês!”, afirmou ela.

Fonte: Caras

Ex-RBD Dulce María chega ao Brasil e leva fãs à loucura


Dulce María chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira. Pelo Twitter, a cantora contou aos fãs que desembarcou em São Paulo e já estava seguindo em outro voo para o Rio de Janeiro. Feliz de voltar ao Brasil, Dulce contou ainda que já comeu um pão de queijo e tomou um suco de melão.


Dulce María no avião

Dulce no aeroporto de São Paulo esperando o voo para o Rio

Fãs na porta do hotel aguardando a cantora

Fonte: Extra

Dulce María já está no Brasil! [Atrevida]

Dulce María já desembarcou no Brasil para fazer uma participação especial na versão brasileira de Rebelde #todoscomemoram

Dulce María já está no Brasil!

Dulce María, a eterna Roberta do RBD, desembarcou no Brasil na manhã de hoje (24), para gravar sua participação na novela Rebelde, a adaptação brasileira do sucesso mexicano. Ela tirou algumas fotos com fãs na saída do aeroporto e twittou que comeu pão de queijo e suco de melão. Fofa!

Na trama, a diva vai fazer uma apresentação no Rio de Janeiro, convidada por Eva Messi, além de fazer outras cenas externas e no Colégio Elite Way. O capítulo vai ao ar em 6 de agosto, fiquem ligadas! ;)

Fonte: Atrevida

Ex-RBD Dulce Maria recebe esquema de segurança máxima para gravar ‘Rebelde’


A ex-RBD Dulce Maria movimentou a rotina do RecNov, no Rio. A cantora grava nesta quarta-feira uma participação especial em “Rebelde” e levou a Record a tomar algumas medidas de segurança para controlar o acesso às dependências do seu complexo de estúdios.
Na entrada principal da empresa, Portão 1, foram colocadas grades de proteção. Providenciaram também o fechamento de um dos portões que dá acesso aos pedestres. Tudo para garantir o bem estar da estrela mexicana.


Fonte: Extra 

Dulce Maria, ex-RBD, causa tumulto em hotel no Rio [EGO]

Dulce Maria, ex-integrante do RBD, causou tumulto na noite desta terça-feira, 24. Fãs se aglomeraram na porta de um hotel no Rio para ver a cantora. Dulce Maria está no país para gravar participação na versão brasileira da novela “Rebeldes”.


Dulce Maria, ex-integrante do RBD, em hotel no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Dulce Maria, ex-integrante do RBD, em hotel no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Fãs se aglomeram na frente de hotel no Rio para ver Dulce Maria, ex-integrante do RBD (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Fonte: Ego