15 de jun. de 2012

Frases de Mia Colucci


  1. Se meus sapatos não fosse tão caros eu tacava eles na cabeça da Roberta. 
  2. Pra terminar apareceu a diva (Roberta)
  3. Alguém pode calar essa anãzinha de circo?? (Sol)
  4. Caramba não acredito que exista no mundo uma pessoa tão atrasada, tão irresponsável e tão ruiva como ela (falando da Roberta)
  5. Daddy eu vou te dar um conselho, não fica chateado por que na sua idade o coração pode explodir e vc vai ficar todo enrugadinho, daddy eu te adoro...
  6. Juro pelos meus cremes importados de Paris
  7. Mia: O problema é ... Roberta: É que o único neurônio que ela tem dormiu professor
  8. Mia: O que eu quero te perguntar é de ... disso que ... os namorados fazem ... Roberta: Ah! Sexo
  9. Roberta é um atentado contra o bom gosto. 
  10. Eu juro pela minha última calça Armani como isso é verdade!
  11. Nunca foi tão difícil ser eu! 
  12. Bandido: Vc tem algo pra mim? Mia: Eu tenho esse dinheiro, toma. Bandido: Não tem mais nada? Mia: Bom ... eu tenho esse batom coral! ... não vai ficar muito bem no senho mas se você tiver uma filha ou uma namorada!
  13. Miguel: Você tem a culpa porque se meteu no vestiário e queria me ver pelado! Mia: Quem disse que eu queria ver suas misérias! Miguel: Misérias não, o que acontece é que vc não viu em ação. Mia: Seu caipira Safado!
  14. Professor: Qual o problema agora? Seu cabelo está ressecado? Mia: Não, mais isso também é um problema!
  15. Eu vou arrumar 1 gatinho que vai ser muito lindo e que vai amar meu batom novo, se não eu deixo de chamar Mia Colucci e eu adoro meu nome e não quero deixar de me chamar Mía Colucci ...
  16. Esse dia esta sendo pior do que aquele que a moça confundiu o meu perfume com o desodorante de ambiente!
  17. Só mesmo uma pessoa como você merece um penteado desse! 
  18. Minha unha quebrou! Isso é o apocalipse, o fim do mundo! Me ajudem! Socorro! 
  19. Você gostou desse vestido? Pode ficar, eu já usei ele uma vez mesmo!
  20. Só o meu brilho faz hora extra! 
  21. Você quer me matar é? Vai então, pega logo uma tesoura, corta meu cabelo! Vamos ver se você é capaz!
  22. Pra terminar apareceu a diva (Roberta)
  23. Quando eu quiser um grupinho de música, meu pai compra um só pra mim.
  24. Vamos Giovanni, eu nunca tive um amigo homem, vamos almoçar junto aí você pode ficar tirando fotos minhas o dia todo. 
  25. Eu não quero ficar assim, eu não posso pensar sem meu cabelo, eu não posso viver sem meu cabelo, ai meu deus porque é tão difícil ser eu! 
  26. Franco: Porque você não esquece essas bobagens e se dedica aos seus estudos? Mia: No way papai, não. Franco: Ah não? Mia: Não. Franco: O que você disse? Mia: No way papai isso é inglês (que significa de modo algum)
  27. Miguel: Meu amor desamarra essa carinha. Mia: Eu não tenho outra
  28. Mia: O que seria de mim se não existisse a chapinha
  29. Eu quero ver todas as revistas de moda francesa, pois essa é a minha primeira briga e eu não sei o que vestir ...(Para Vick)
  30. Escuta seu projeto de Kelly Osbourne! (Para Roberta)
  31. Isso foi pior do que quando eu queimei meu cabelo com a chapinha!
  32. Segurança! Que espelunca é essa?? Este menino está me seguindo desde que eu cheguei ... eu sou Mia Colucci, senhor! Eu pensei que aqui tinham seguranças, mas eu não sei ... onde eu estou afinal?? (falando de Miguel)
  33. Foi horrível! Parecia que tinha uma lutadora de sumô em cima de mim (falando para Vick quando brigou com Celina;
  34. Vou virar uma sereia ou um peixinho ... eu quero fazer uma coisa perigosa hoj!! (bêbada em Cozumel falando para Miguel)
  35. Vou ficar mais velha! (quando vai dormir sem tirar maquiagem)
  36. Não sei se aguentaria se fosse com o meu pai! (quando estão na cantina falando sobre o pai do Nico e do nada começa a chorar e Celina pergunta o que houve)
  37. Maldade? Maldade foi a Raquel que falou que minha bota Prada era falsa
  38. Roberta: Você vai usar capacete? Mia: Claro! Não quero ficar despenteada. (luta com Roberta)
  39. Vou ter um colapso estético 
  40. Oh queridinha me faz um favor desaparece daqui
Créditos: Por Siempre Rebelde

10 comentários:

  1. Ameiiii,vou usar sempre u.u.Posta mais baby

    ResponderExcluir
  2. pardo visita essa aqui o nome dela é rebeca moraes no facebook ela é doida por rebelde e ta fazendo uma banda e ela roberta

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog: http://patricinhasnerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei
    Ustedes no sabem lo dificil que es ser yo...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida que horror não sabe escrever em español não tenta ... Ai você é tão ruim que me dá rulgas ! Nossa Senhora da estetíca que te ajude .

      Bye

      Excluir
  5. Amei
    Ustedes no sabem lo dificil que es ser yo...!!

    ResponderExcluir