12 de jun. de 2012

Christian no programa Acesso MTV



Christian será capa de uma grande revista brasileira de moda em Julho



Alexandre Piva, Christian Chávez, Adriana Darold (Top model), Marco Negry (Jornalista e diretor), Ranner Vidal (Produtor), Yakkos Nasser (Stylist) (Foto: Divulgação / Fernando Ducatti)

Na tarde de ontem (11/06), uma grande equipe foi até o hotel Tryp Itaim ao encontro do Christian Chávez. Nesta ocasião, realizaram um super editorial de moda com o cantor para a capa de uma grande revista nacionalmente conhecida que sairá em Julho, no entanto o nome da revista ainda não pode ser divulgado a pedido da assessoria.
Preview do editorial (Foto: Divulgação / Fernando Ducatti)

As fotografias foram feitas por Fernando Ducatti, com produção de moda de Ranner Vidal, Styling de Yakkos Nasser, Direção Geral por Marco Negry, assistência de direção de Alexandre Piva, Maquiagem e Cabelo por Edi Pessoa.
Créditos: RBDForever.com

Detalhes do 1º capitulo de Cachito de Cielo



Após o final fantástico de Amorcito Corazón, uma nova produção tenta se apoderar do mesmo sucesso dessa novela, graças à atuação de atores como Pedro Fernandez e Maite Perroni.

Já havíamos mostrado como aparecerá o cantor com seu novo personagem, já que será um padre. ”É a primeira vez que faço um personagem assim e isso me emociona, me enche de ilusão e me deixa pensar como o público verá. Me vestir com a batina foi complicado, mas será questão de costume. É uma sensação muito estranha”, nos relatou Pedrinho.

Christian com fãs no aeroporto [Vídeo]


Em meio a uma multidão de fãs, Christian deu seu tempo e simpatia para atender a todos enquanto tentava embarcar desde o aeroporto. Confira como foi que aconteceu:

 

  

Créditos: RBDForever / AlysonRebelde (Vídeo)

Vídeos de Christian na Parada Gay


Vídeo por  Baabypollita10
Vídeo por por fernanda12390
Créditos: RBDForever

TV Fama entrevista Christian Chávez na Parada Gay [Vídeo]

Ontem a noite passou na Rede TV no programa TV Fama a entrevista que fez com Christian Chávez e conta a emoção de estar no Brasil e revela se está ou não namorando. Confira:

   

Vc Repórter: ex-cantor do RBD participa da Parada Gay de São Paulo



O cantor e ex-integrante do grupo mexicano RBD, Christian Chávez, participou, na tarde do último domingo (10), da 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT, na avenida Paulista, em São Paulo. O mexicano aproveitou o evento no trio-elétrico do site de relacionamento ‘Disponível.com’.

A edição de 2012 da Parada Gay contou com a presença de aproximadamente 3 milhões de pessoas. Depois de uma semana de chuva na capital paulista, o sol apareceu e o público pôde participar da festa com os termômetros marcando acima dos 30º C.

O internauta Bruno Chagas, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui

Créditos: Terra

Christian Chávez chega ao Brasil e participa da Parada Gay e São Paulo



O mexicano Christian Chávez chegou ao Brasil no fim de semana e participou da Parada Gay de São Paulo, no domingo (10/6). O cantor pop, homossexual assumido, participou de um dos trio-elétricos do evento.

Ex-integrante do grupo RBD, que mantém fãs fieis até hoje, Chávez está no país para lançar o DVD “Esencial” e fazer shows. Ele se apresentará em Salvador no dia 14, Fortaleza no dia 15, Recife no dia 16, Belo Horizonte no dia 17, Cuiabá no dia 19, Rio de Janeiro no dia 20, Porto Alegre no dia 21, São Paulo no dia 22, Brasília e Goiânia no dia 23.

Na segunda, Christian Chávez promoveu o DVD com entrevistas a programas de TV em São Paulo. Ele participou do programa “Top 10”, da MTV.

Créditos: Popline

[ATENÇÃO] Informação oficial da Casa da Música: Show de Cuiabá é cancelado



Em nota oficial via Facebook, a Casa da Música informou aos fãs de Christian Chávez que por motivos de poucas vendas, o show do dia 19 em Cuiabá, foi cancelado.

#Nota #CHRISTIANCHAVEZESENCIAL viemos informar que o show de Cuiabá do dia 19/06 foi cancelado devido a baixíssima venda de ingressos que impossibilitou a realização do evento.
Aos que compraram seus ingressos pela Ticket Brasil: seu dinheiro será devolvido integralmente.
As demais cidades permanecem com as mesmas datas e as vendas também.
Haverá venda de ingressos nos locais no dia do show também.

Casa da Música

Crédtios: RBDForever

Cachito de Cielo estreia com tremendo sucesso



Começou com o pé direito este melodrama que conta com um grande elenco. Cachito de Cielo obteve grandes índices de audiência com uma estreia de sucesso ontem, logo após ser tão aguardada.

Acontece que este melodrama com fortes traços de comédia estrelado por Pedro Fernández e Maite Perroni alcançou um tremendo ibope; de 21.9 pontos!

Não cabe dúvidas de que esse número é impactante, pensando no fato de que Cachito tem um horário de um pouco mais das 6 da tarde. No geral, as novelas deste horário estão com 15 pontos ou menos de ibope.

Há ainda a informação de que o share (picos, procura) chegou a índices de 50.2 pontos! Um sucesso total!

Muitas felicidades para todos!!!

Créditos: TvyNovelas
Tradução: Maitemvp.com

Coletiva de imprensa de "Espectro" [Vídeo]

Na tarde de ontem ocorreu a coletiva de imprensa do mais novo filme protagonizado por Alfonso Herrera e Paz Vega, “Espectro”. Confira o que rolou:

    

Créditos: RBDForever

Christian Chávez no Comando MIX (11.06.12) [Vídeo]

Ontem (11/06) Christian começou a divulgar seu trabalho pela imprensa, ele esteve no programa "Comando" da Mix TV e conversou com a apresentadora Rafinha. Confira o vídeo:

   

Christian Chávez no TOP10 MTV (11.06.12) [Vídeo]

Na tarde de ontem, Christian conversou com Didi. Confira o vídeo:

   

Créditos: renathamarcon (YouTube)