5 de jun. de 2012

Maite revelou segredos de beleza



A ex-RBD e protagonista de várias novelas como “Cuidado con el Ángel” e “Triunfo del Amor” contou seus segredos de beleza melhores guardados. Confira as dicas:

  1. Maite nunca dorme com maquiagem e procura dormir no mínimo 8 horas por dia.
  2. Perroni bebe líquidos constantemente para ter uma pele hidratada e sempre usa protetor solar antes de sair de casa.
  3. Para cuidar de seus olhos, coloca rodelas de batatas cruas para evitar as olheiras e desinflamar a área depois de um árduo dia de trabalho.
  4. O cabelo da atriz é lavado com tomate para nutri-lo, dar brilho e luz. Ela mesma quem amassa os tomates, os mistura e aplica o resultado sobre os cabelos, deixando atuar por 20 minutos. Depois desse tempo, lava o cabelo e aplica o shampoo de costume.
  5. Para que seu cabelo fique intacto depois de um peteado, enxágua sua cabeleira com meio litro de água misturado com 3 colheres de sopa de açúcar.
  6. Gostaram das dicas de beleza de Maite Perroni? O que espera para aplicá-las e aparecer bonita como ela?!

♥ Créditos: RitmoRomantica.com

Anahí e Dulce María entre os cantores latinos mais famosos do twitter!



O site da Univision criou uma lista com alguns dos cantores latinos famosos na rede social twitter, ou seja os que tem mais seguidores nessa rede social e é claro que entre eles não poderia faltam Anahí e Dulce María, vejam o que falaram sobre elas:
Anahí é a mexicana com mais seguidores ao ter 4 milhões 370 mil fãs. Muitos dizem que a cantora comprou seus seguidores mas até que não se comprove nada, ela seguirá sendo a “Rainha do Twitter” no México.
Dulce María tem mais de 2 milhões 922 seguidores e certamente eles continuarão crescendo pois a cantora nunca deixa a rede social e sempre escreve pensamentos otimistas que encantam seus fãs.
Outros cantores nessa lista são Lucero, Thalia, Daddy Yankee, David Bisbal, Paulina Rubio, Alejandro Sanz, Juanes e Ricky Martin entre outros.

 Fonte: Univision

Luis Luisillo causa suspense no twitter!

Na noite do dia 3, Luis Luisillo, manager de Dulce María, criou um certo mistério em seu Twitter: foi postado por ele alguns estados e coisas relacionadas ao Brasil.





 E, ao ser indagado por alguns fãs se ele tinha sido hackeado, ele diz:


A pergunta que não quer calar: O que será que ele quis dizer?

Dulce María fará reality show e uma novela, ambos para o canal MTV TR3S


Dulce María, a ex-integrante do RBD terá à partir deste outono seu próprio reality show, no canal MTV Tr3s, onde irá compartilhar suas experiências como artista latina que se muda para Holywood para realizar o famoso crossover ao mercado de Los Angeles.

O nome do programa será The Dulce María Show, e já foi divulgado pela emissora. Nele a atriz falará das dificuldades que enfrentará ao se ver enfrentando uma nova etapa sem o apoio de sua família e amigos.

Ao mesmo tempo, Dulce María estreará neste mesmo canal, uma novela de suposto nome “El Último Año”, produzida por americanos que narra o mundo de uma estudante que vai de intercâmbio para outro país e começam a manipulá-la.

Fonte: www.telenovelas.in

Ana Paula quer seguir os passos de sua tia Anahí

Foi transmitido ontem pelo Programa No Lo Cuentes, uma pequena entrevista com Ana Paula, sobrinha de Anahí, onde a pequena conta que quando crescer quer virar cantora assim como sua tia e também bailarina, já que recentemente levou o segundo lugar em um concurso de dança mexicano. Confiram o vídeo abaixo!
 
    

"Confesiones De Novela": Dulce María e Anahí teriam brigado por amor em Rebelde? [Vídeo]

Confiraum vídeo do programa Confesiones de Novela, no qual falam sobre os romances entre os ex-colegas de Rebelde, Dulce María com Alfonso Herrera e Anahí com Christopher Uckermann, uma vez que na novela, os casais eram trocados. Com isso teriam as duas ex-RBDs sentido ciúmes de ambas ao ver seus namorados dividindo cenas de beijos e muito romance na trama, é o que conta uma ex-colega de elenco também, Maria Fernanda García.


  

Diego Gonzalez manda saudações a Poncho e a Dulce Maria

   

♥ Créditos: laudyu