17 de set. de 2012

Dulce María volta ao Brasil ainda este ano



Depois de passar por São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Porto Alegre em maio de 2011, a turnê Extranjera, de Dulce María estará de volta ao Brasil ainda em 2012.

A própria Dulce já confirmou a informação. “BRASIL, estou voltando para um único show em Brasília (DF) no dia 07/12, espero ver todos vocês, vai ser incrível!”, tuitou a cantora. Os ingressos já começaram a ser vendidos e quem quiser chegar pertinho da cantora pode comprar as opções Meet & Greet e Convivência.

Segundo a produtora, quem for à apresentação irá encontrar um show muito diferente, com novas músicas, novo cenário e muitas surpresas.

A diva mexicana, que veio ao Brasil este ano para participar das gravações da versão brasileira da novela Rebelde, faz aniversário dia 6 de dezembro, um dia antes de sua apresentação em Brasília. Será que a girl irá comemorar por aqui?

Fonte: YesTeen

Quién: Anahí desfrutam os famosos nas festas mexicanas



Anahí, Sherlyn, Galilea Montijo entre outros famosos, compartilharam através do Twitter um pouco de suas celebrações patrióticas.

As celebridades não ficaram muito atrás sobre as celebrações deste 15 de setembro e 16. Alguns deles compartilharam através do Twitter fotos e comentários alusivos a esta data especial para os mexicanos.

O cantora Anahí publicou uma linda foto de seu sobrinho e escreveu:

Meu sobrinho #Santi celebrando viva mexicooooo!!!!!!!


Com esta foto a cantora mostrou seu amor pelo país.

Fonte: Quién.com
Tradução: AnahiBrasil.com



Esclarecimentos sobre o show de Dulce María em Brasilia



Muitos fãs estão com duvidas sobre o show de Dulce María em Brasilia. As duvidas constantes são: Por que Dulce María irá apenas Brasilia ? , Quando acontecerá a Convivência ? entre outras. Abaixo vocês podem tirar essas duvidas:

1- Muitos fãs estão perguntando por que Dulce María não passará por outras cidades do Brasil. A cantora optou apenas por Brasilia ? Por que ? 

R: Pelo cancelamento na tour anterior. E Brasília é a capital do país, e além disso é central para todos os estados, ou seja, é perto para todos os outros estados. Os fãs de SP, RJ, BH, Recife, Fortaleza, Goiânia. É central e perto, logo, as passagens seirão em conta para todos, do que por exemplo um show em SP que favorece apenas o Sudeste. É uma questão de ponto de vista, os fãs deveriam analisar os dois lados.

2- Quando acontecerá a Convivência ? No dia 6/12 ?

R:  Provavelmente, mas não podemos dar certeza, não agora.

3- Os fãs estão questionando esta taxa que está sendo cobrada para compar M&G e Convivência. Que taxa é essa ?

R: Essa taxa do site é uma “Taxa de Conveniência”, uma taxa que o site aplica devido dar facilidade e outras formas de pagamento ao consumidor que não seja unicamente pagamento a vista. Ou seja, por estarem parcelando em todos os cartões de crédito, eles ganham essas taxas. Mas quem não quiser pagar taxa pode adquirir os ingressos da Convivência através de ingressosconvivencia@ymmevents.com e do M&G através de ingressos@ymmevents.com, o pagamento é feito via deposito bancário, assim como na tour anterior.

4- Menor de 18 anos, poderá entrar sozinho no M&G e na Convivência ?

R: Sim, podem entrar desacompanhados.

5- Quantas pessoas em média, suporta no local do show ? 

R: Essa nos reservamos no direito de não responder, mas é um show mega exclusivo, com ingressos bastante limitados.

6 – Por que os preços dos ingressos estão altos ?

R: Trazer um artista internacional no Brasil não se trata apenas de um palco com alguém cantando. Os custos são elevadíssimos, locações, som, iluminação, estrutura, segurança da cantora e do público, passagens first class, hotéis 5 estrelas, traslados, alimentação, e uma equipe de 15 pessoas para apenas um show, além é claro do cachê da cantora, que está ali a trabalho. Os preços estão caros devido a ser uma única e exclusiva apresentação, claro que se fossemos a mais cidades os custos aumentariam, porém os lucros também, portanto, os valores dos ingressos seriam menores.

Créditos: Por Un Sueño e ymmevents