23 de ago. de 2012

Dulce María voltará para Venezuela com Extranjera On Tour!



Após dizer que a Extranjera On Tour não havia acabado ainda, Dulce María e sua produtora, Side B Entertainment, divulgaram que a cantora voltará para a Venezuela com mais um show, desta vez na cidade de Maracay.



O motivo de Dulce María voltar para Venezuela, é porque ela é uma das convidadas mais esperadas do Festival Aragua 2012 (Feria Aragua 2012) no dia 2 de dezembro.

Entre os artistas que já passaram pelo festival em outros anos, está a banda Reik, que recentemente veio ao Brasil.


Créditos: Dulce Brasil

Dulce María ajudará na construção de um parque para crianças!




A organização sem fins lucrativos KaBOOM! irá se unir com a Kool-Aid, From Lot To Spot, a cidade de Lynwood e aos voluntários locais para construir um novo playground na quarta-feira dia 29 de agosto, na Califórnia. O parque infantil será de apenas um dia.

A cantora mexicana Dulce María participará da construção do parque junto com os voluntários locais. Dulce, que interpreta o tema principal da nova novela da MTV, Último Año, encontra-se atualmente preparando seu novo trabalho discográfico, depois do êxito internacional de seu debut como solista em Extranjera.

O novo playground é parte de uma iniciativa com um duplo propósito: promover a importância de que as crianças saiam para brincar e lembrar aos pais que devem animar seus filhos para isso. A construção deste parque é uma das mais de 150 que irão fazer por todo o país durante o ano, em um esforço para criar um espaço infantil em que cada criança dos EUA possa chegar à pé.

Dulce María, From Lot to Spot, a cidade de Lynwood, organizadores da KaBOOM!, mais de 200 voluntários da Kool-Aid e moradores da comunidade de Lynwood unirão forças para construir o novo playground. O desenho do parque se baseia nos desenhos das crianças que participaram do evento Design Day no mês de julho. O novo parque será um lugar seguro para as crianças brincarem.

Veja os horários aproximados do dia do evento:

8h30 – Começa a construção e implantação dos voluntários 
11h/13h – Convocatória dos meios de comunicação – O melhor horário para ver o processo da construção do parque infantil, entrevistar Dulce María, os funcionários… 
14h30 – Cerimônia de inauguração e dedicatória

O evento acontece na cidade de Lynwood, no estado americano da Califórnia. O endereço é Cesar E Chavez Lane and Birch St.

Os contatos da organização são:

Gabriela Ubago, DKC, gabriela_ubago@dkcnews.com  (347) 215-1393

Brittany Hershkowitz, DKC, brittany_hershkowitz@dkcnews.com  (516) 551-4220

Gina Giacomantonio, DKC, gina_giacomantonio@dkcnews.com  (917) 676-2938

Fonte: Facebook Dulce María Oficial