4 de mai. de 2012

Maite Perroni agradece por poder fazer o que realmente gosta e compartilhar com quem ama



A talentosa atriz e cantora Maite Perroni, que pensou em se afastar um tempo das telenovelas, diz que ela se sente muito feliz por ser capaz de fazer o que você gosta e compartilhá-lo com o seu namorado o ator e cantor Mane de la Parra. Podemos ver a atriz na nova novela de Roberto Gómez e  Giselle González chamada “Cachito de Cielo”

Votação: A rainha das telenovelas de 2012


O site da Univision abriu recentemente uma votação para saber qual será a rainha das telenovelas de 2012, e é claro que Maite Perroni não poderia ficar de fora desta lista. Maite Perroni está concorrendo com atrizes como: Ana Brenda, Anahí, Angelique Boyer, Blanca Soto e Lucero. No momento Maite Perroni está em segundo lugar então temos que votar para que Maite ganhe. Você também pode votar no rei das telenovelas de 2012 no mesmo link.

#Sacrilégio

     

Million Dollar Man ouça nova música de Christopher Uckermann



Aposto que você já estava com saudades de Christopher Uckermann, certo?! Pois é, nós também estávamos, mas nesta semana o cantor apareceu com um presentinho para os fãs.


O ex-RBD  lançou seu novo single, “Million Dollar Man”. A música faz parte de seu próximo CD solo, que ainda não tem previsão de lançamento.


Ouça agora “Million Dollar Man”

   

Fonte: Atrevida

Dulce María trará uma grande surpresa musical!




Lembram que dias atrás Dulce María negou sua volta ao mundo das novelas para protagonizar ao lado de William Levy?


Pois, alguns minutos atrás a vimos caminhando em volta dos estúdios de gravação na Televisa San Ángel.


Será que ela fará sim uma novela, ou se trata de outro projeto?


E como não podíamos ficar com a dúvida, decidimos perguntar.

Rumor que Dulce María gravará nova telenovela é FALSO!



Um rumor que Dulce María voltaria a gravar telenovelas pela Televisa surgiu na internet na manhã da quinta-feira (3), deixando os fãs preocupados com a carreira musical da mexicana. No Twitter, Dulce respondeu uma fã e afirmou que a notícia é falsa, mas adiantou uma surpresa antes do seu reality show. Veja:

“@angelitosdulmty: @DulceMaria Es cierto que haras novela despues del reality ?”// NO no es verdad,pero si hay una sopre antes del reality:)

— Dulce Maria (@DulceMaria) maio 4, 2012

CNN anuncia a estreia de ¿Alguien Ha Visto a Lupita? No Chile

Confira o vídeo em que o canal CNN do Chile anuncia a estreia de ¿Alguien Ha Visto a Lupita? no dia 10 de maio, no qual Dulce María tem o papel protagônico:

     

Video de Sacrilégio estréia dia 4 de Maio


O vídeo oficial do single Sacrilégio estréia dia 4 de Maio através da rede Ritmoson Latino. O vídeo foi gravado na cidade de São Paulo – Brasil e é parte o DVD Esencial, que será lançado em Junho começando pelo Brasil e se espalhando por todo o mundo. Confira a teaser:


Christian e seu novo look


O cantor chocou seus fãs com o novo corte de cabelo, na tarde de terça feira Christian Chávez apareceu com um corte um tanto quanto diferente, ao perceber a reação de seus seguidores comentou “Mas é só de um lado”.

Christian Chávez pede respeito por sua intimidade


Por meses rolam boatos de que Christian Chávez está namorando, mas o cantor nega-se a falar sobre seu novo romance. Isso porque que deseja que a mídia fale apenas de sua carreira e não de sua sexualidade e romances.

Brasília está no roteiro de shows de Christian Chávez



O ex-RBD Christian Chávez retorna ao Brasil com um motivo bem especial: o lançamento de seu primeiro DVD, gravado em 17 de janeiro em São Paulo.


E Brasília está incluída no roteiro. O cantor vai se apresentar na Victoria Haus em 23 de junho.


Os ingressos para vários dos shows (que incluem Cuiabá, Goiânia e São Paulo) já estão à venda no site da Ticket Brasil. Para o show do DF, os ingressos começam a ser vendidos em breve.


Fonte: Parou Tudo

Dulce María protagonizará novela depois do reality show?


O site La Botana publicou uma nota, afirmando que a cantora poderá voltar aos estúdios da Televisa para uma novela. Confira: