14 de jul. de 2012

Cabelo da Dulce Maria: como copiar

Saiba como ter um cabelo igual ao da cantora Dulce Maria!

como copiar cabelo Dulce Maria, cabelo Dulce Maria

O cabelo da cantora a atriz Dulce Maria é incrível! Se você se identifica com a garota- ou com o look da fofa-, sinta-se a vontade para copiar.




O cabeleireiro Julio Crepaldi desvendou os segredos do look de Dulce Maria:


- O corte do cabelo é simples: comprido e reto, com uma franja repicada na altura dos olhos.
- O tom do cabelo é marrom-avermelhado.
- Se o seu cabelo for cacheado, escove e seque usando mousse e gel, amassando os fio com as mãos. Agora, se ele for liso, a dica é aplicar os mesmos produtos, dividir o cabelo em mechas e torcê-las com as mãos. Se seus fios não enrolam facilmente, faça cachos largos com o baby-liss.


Fonte: Atrevida (postado no dia 06/06/2011)

Tudo sobre Dulce María

Saiba tudo sobre Dulce María, ex-Rebelde e RBD, que acumula os talentos de cantora e atriz

Dulce María

Dulce María sempre deu muito o que falar. Sua personagem Roberta, em Rebelde, desrespeitava demais a mãe. A cantora também já foi considerada a jovem mais bonita do México. Uma revista do país, especializada em ricos e famosos, escolheu as dez mexicanas mais bonitas e Dulce conquistou a primeira posição. Além disso, deixou a amiga Anahí para trás ao receber o prêmio TV y Novelas 2006 na categoria de melhor atriz juvenil mexicana. Só dá ela!

Raio X


Nome: Dulce María Espínoza Saviñón
Nascimento: 6 de dezembro de 1985, na Cidade do México
Altura: 1,57 m
Signo: Sagitário
Apelidos: Candy Max e Candy
Cores: Azul e preta
Esporte: Dança
Passatempos: Cantar, escrever poesia e ver televisão
Brinquedo: Bicho de pelúcia
Comida: Sushi

Carreira

Dulce María está com tudo! Mas, para conquistar todo esse sucesso e encarar o desafio de se tornar uma RBD, essa ruiva - que já foi morena - sempre lutou com bastante determinação. Ainda pequena, ela já gostava (e muito!) de cantar, fez diversos comerciais no México e, aos 8 anos, participou do programa infantil Plaza Sésamo. 


Pouco tempo mais tarde, a carreira na telinha deslanchou. Ingressou em El Club de Gaby, trabalhou no canal Discovery Kids e esteve no elenco de oito novelas. A estréia como cantora aconteceu em 1996 no grupo infantil Kids, que fez sucesso com as canções La Mejor de Tus Sonrisas e Prende El Switch.


Três anos depois, ela tentou voltar ao mundo da música com o então namorado, Daniel Habif. Juntos, eles gravaram cinco faixas, mas não se sabe por que o projeto não foi concluído. Mais tarde, Dulce entrou para o grupo juvenil Jeans, com o qual lançou o disco Cuarto Para las Cuatro, que conta com os hits Entre Azul Y Buenas Noches e Corazón Confidente. Mas, em 2002, abandonou tudo para se dedicar total e exclusivamente ao seu primeiro papel de protagonista na novela Clase 406. E não parou por aí! A rebelde fez um curta-metragem chamado Quimera e estrelou o filme Inesperado Amor nos cinemas. 


Depois de tudo isso, ela estourou no seriado Rebelde, lançado em 2004 e transmitido no Brasil pelo SBT. E, agora, ao lado de Anahí, Mayte, Alfonso, Christopher, Christian, essa garota de 21 aninhos continua agitando as paradas com o som da banda RBD, que, só este ano, já apresentou mais três lançamentos: Celestial - versões Espanhol e Português - e Rebels, sem falar da série La Familia RBD.
Coração

Apesar da fama, Dulce María não deixou a vida pessoal de lado. Pelo contrário. Viveu cada momento da adolescência como uma menina comum. "Meu primeiro beijo aconteceu aos 11 anos com o primeiro namorado. Ele era lindo. Foi um amor mágico porque, quando nos víamos, não sabíamos se conversávamos ou nos beijávamos", lembra. E ela também se preocupava em não passar vergonha na frente do garoto. Mas nem sempre dá para fugir desses micos, não é mesmo? "O momento mais vergonhoso deve ter ocorrido durante os primeiros encontros. Eu cuido para que tudo fique perfeito, mas, de uma hora para outra, dá errado. Rolam coisas que me deixam vermelha: se cai o copo ou tenho que comer diante dele", comenta. 


A cantora é do tipo romântica que se esforça pelo relacionamento. "Dou tudo de mim em uma relação porque sei que cada momento é único e não se pode apagar. Por isso, sou apaixonada. Quando percebo, estou supergrudada", entrega. E também fica de olho para encontrar o cara perfeito. "Não costumo ligar muito para o físico, com exceção do sorriso e dos olhos, que têm que transmitir sinceridade e muito respeito. Aprendi que isso só se consegue mediante comunicação e nada de segredinhos", conta. 


E foi assim com o ga-tís-simo Alfonso Herrera, o Poncho, com quem teve a sorte de namorar. Porém, tudo terminou depois de grandes discussões. "Foram várias brigas. Acredito que em toda vida há um ciclo que se deve cumprir. Temos que aprender o lado positivo e o negativo para futuros relacionamentos", ensina a ruiva, que também já ficou com Christopher e namorou o goleiro do time mexicano América, Guillermo Ochoa, por um ano.


Curiosidades

Dizem por aí que ...

- Dulce quase saiu nua em uma revista masculina. Mas o que se sabe meeesmo é que ela já fez um ensaio sensual, com roupas ousadérrimas!

- Ela ainda é virgem e só quer perder a virgindade depois de se casar.

- A ruiva é a mais querida de todos os integrantes do RBD. Segundo uma pesquisa feita com os fãs da banda, a atriz ficou com 45% dos votos. Em segundo lugar veio Anahí, com 24% da preferência.

- Há boatos de que Anahí e Dulce seriam rivais, mas as duas desmentem a fofoca o tempo todo e afirmam que têm uma superamizade.

Fonte: Atrevida (postado no dia 14/07/11)