7 de jun. de 2012

Dulce María se diverte com o elenco de "Miss XV" e grava participação especial

A atriz e cantora, Dulce María, recordou sua época em Rebelde durante a gravação de sua participação especial na telenovela "Miss XV" produção de Pedro Damián.


A interprete de "Extranjera" colocou na sua conta do Twitter uma foto onde aparece com parte do elenco de "Miss XV", na imagem tanto Dulce como o elenco estão muito felizes, já que este projeto esta tendo muito exito entre o publico adolescente.
Depois de alguns dias atras, a cantora anunciou que esta solteira novamente, escolheu trabalhar para esquecer sua antiga relação com o empresário, Luis Rodrigo Reyes, com quem  foi vista em diversas ocasiões muito carinhosa e apaixonada, no entanto, agora está concentrada em suas atividades
Outro que também participou nesta série com um papel similar, foi o cantor chileno, Beto Cuevas, o capitulo onde aparece o ex vocalista da Ley, será transmitido em setembro. Até o momento não deu pra saber quando podemos ver a participação de Dulce María.

Fonte: Hola México

Anahí, uma viajante incansável!



Neste ano a bela Anahí terminou com sucesso a sua mas recente telenovela, “Dos Hogares” que estrelou ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri, e também apresentou o seu projeto empresarial,Aviesta.

Embora não tenha um projeto na televisão a vista, Anahí está cheia de compromissos que a levam ao redor do México e do mundo.

Na semana passada, a atriz estava em San Cristobal de las Casas, muito perto de um homem que dizem ser o seu atual companheiro, Manuel Velasco, que começou sua campanha para governador de Chiapas. No entanto, não pôde ficar para o evento principal e através de seu Twitter enviou boas vibrações e felicidades.

Em seguida, a atriz viajou para Los Angeles, onde compartilhou uma foto com sua mãe Marichelo Portilla (Tisha) e onde também postou um “Te extraño” para o seu país, do qual demonstrou sentir falta.

A atriz e cantora não se pronunciou sobre quando ela irá retornar ao México.

 Fonte: Caras
Tradução & Adaptação: Anahi-BR

Anahí e Christian Chávez entre os artistas que sobem a temperatura em trajes de banho!


O verão chegou no hemisfério norte, onde se encontra o México, e é claro que os artistas tem aproveitado bem o calor que anda fazendo por lá. O site Terra montou uma galeria com algumas das fotos de famosos em trajes de banho, e entre eles temos Anahí sozinha e também com seu amigo Christian Chávez:

Anahí e Christian Chávez mostram seus corpos sem complicações, a ex RBD subiu imagens quentes de biquine.

Outros artistas que exibiram seus corpos foram Ninel Conde, Ricardo Arjona, Beyoncé, Ricky Martin, Ana Bárbara, Fanny Lú, Fergie, Jennifer López, Paulina Rubio e Selena Gómez.

Fonte: Terra Musica

Christian Chávez em “As incríveis transformações dos artistas”


O site Terra Musica citou Christian Chávez entre os artistas que fizeram grandes e incríveis transformações para cenas de novelas ou para apresentações em seus shows:


Christian Chávez com um look inspirado nos anos 70.

Outros artistas da lista são Belinda, Katy Perry, Gloria Trevi, Jennifer López, Paulina Rubio, Jaime Camil, Danna Paola, Paty Navidad, Mariana Ochoa, Natalia Lafourcade e Erika Zaba.

Fonte: Terra Musica

Dulce María gravou um tema para Miss XV [Rumor]



Como já sabemos na ultima terça feira Dulce María gravou sua participação especial na novela Miss XV onde ela interpretou ela mesma, o site OME.com.mx postou em sua coluna Vida y Milagros que junto a essa participação Dulce gravou também uma música para a telenovela, confira:

Além de sua atuação a integrante do grupo RBD gravou o tema chamado Sin Ti, que também será escutado nos capítulos. Dulce María continua com seus planos de morar e trabalhar em Los Angeles, California, com o projeto do seu reality show que será transmitido pela MTV.

Não é novidade para ninguém que Dulce tem gravada uma música que se chama Sin Ti por tanto não sabemos se foi ela que foi cantada para a gravação da novela ou se é outra música com o mesmo nome, nos resta esperar para que possamos saber assim que as duas cenas onde temo Dulce forem ao ar na novela.

Fonte: OEM México
Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Alfonso Herrera parabeniza ao GIFF pelos seus 15 anos

Neste ano de 2012 o Festival Internacional de Cine Guanajuato (GIFF) chega a 15º edição e vários artista, entre eles Alfonso Herrera, felicitam e agradecem ao festival por tornar o sonho de ter mais longa-metragem, no México, possível.


Créditos: RBDForever

Assista ao comercial de "El Diez" no Canal 5


A série de sucesso da ESPN será exibida pelo Canal 5 (TV Aberta) no México. Confira o comercial:

  

Anahí parabeniza Angélica Vale pelo nascimento de sua bebé



Vários famosos parabenizaram Angélica Vale, logo que sua bebê, Angélica IV, nasceu neste ultimo dia 6 em perfeito estado de saúde.

Anahí, Juan José Origel, Mane de la Parra, Arath de la Torre, entre outros, quiseram ser os primeiros a mostrarem seu carinho e emoção pela chegada da pequena.

Logo que confirmou o nascimento de sua filha a comediante publicou: “Nasceu com saúde e nós duas estamos perfeitas! Amo vocês, obrigada por suas belas palavras.”, em agradecimento as primeiras felicitações de seus amigos e companheiros.


@Anahi Já nasceu minha nova sobrinha!!! Angelica 4!!!! @angelicavale te adoroooo!!!!! Felicidades Otto e Angie!
Créditos: TVNotas.com.mx
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Dulce María participa de Miss XV e grava tema musical



Nas ultimas gravações da primeira temporada da série Miss XV, esta produção de Pedro Damián recebeu em seu set a cantora Dulce María. Ela tem uma participação especial interpretando a si própria e compartilhou cena com Paulina Goto e Mariana Quiroz.

Essas cenas poderão ser vistas no final de agosto pelo Canal 5. Além de sua atuação, a cantora do grupo RBD gravou o tema titulado “Sin Ti” que também soará durante os capítulos. Com isso, Dulce María continua com seus planos de viver em Los Angeles, Califórnia, com o projeto de seu reality show que será transmitido na importante emissora MTV.


Créditos: Oem.com.mx / Coluna Vida y Milagros com Juan José Origel
Tradução: RBDForever

Divas com decotes calientes dominam o palco

As grandes divas da música usam o poder do decote para encantar seus fãs e ressaltar seu visual nos shows. Junte-se à nós para rever as que melhores se saem no palco!

Dulce María realça seus seios de vez em quando!

Clique aqui para conferir a lista completa!

♥  Créditos: Musica Terra

Anahí e Dulce María abusam de maquiagem e aparentam ser mais velhas (Univision)

Devido ao excesso de maquiagem estas famosas aparentam ser mais velhas do que em realidade são, sendo assim, faça suas apostas e nos diga quantos anos parecem ter enquanto que ao mesmo tempo descobre a real idade!
Anahí 

Antes que seus fãs tenham um ataque de ira, reconhecemos que esta cantora é uma das mais belas do meio artístico, mas é preciso dizer que ela abusa da maquiagem e usa mais do que necessita, parecendo ser mais velha do que é, pois com tanta pintura não parece ter 29 aninhos.
Dulce María
Outra rebelde que ama sair super maquiada é Dulce María, pois entre sombras, base e muito "glitter" as vezes não parecer estar na casa dos vinte.
Outras celebridades que integram a lista são: Miley Cyrus, Christina Aguilera, Katy Perry, Fergie, entre outras.


Créditos: Univision.com