25 de mai. de 2012

Maite Perroni - Revista H 2006 [Fotos]





Dulce Maria nega que vá se casar!



Dulce María negou que esteja planejando se casar com seu namorado Luis Rodrigo Reyes, como se havia rumorado recentemente.

A atriz e cantora assegurou que apesar de que atualmente mantém uma relação a distância, o empresário ainda não lhe deu um anel de compromisso.

Além do mais, a ex- RBD assegurou que no momento não tem tempo para planejar nenhum casamento devido as suas ocupações com seu novo disco e reality show.

“Estou muito focada em meus projetos, não tenho tempo para focar na vida pessoal nesse momento” expressou a protagonista de Verano de Amor.

 Fonte: Televisa BR

A Beleza de Hoje É Dulce María - Jornal Agora Paraná


Ontem (24) Dulce María foi destaque na Coluna de Sady Ricardo – Edição 2241, do Jornal Agora Paraná. Confira:
Dulce María
A beleza de nossa coluna de hoje fica por conta da linda cantora, dançarina, atriz e compositora Dulce Maria. Seu talento foi reconhecido muito cedo, com apenas cinco anos, já era possível vê-la em comerciais e em pequenas participações televisivas. Dulce participou de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importantes, o grupo Rebelde. Após o fim do mesmo, em 2008, a gata lançou seu álbum de carreira solo, Extranjera.  Belíssima!

Fonte: AgoraParana.uol.com.br

Dulce María e Carmen Salinas promoverão ¿Alguien Ha Visto A Lupita? no Festival Hola México



Everardo Gout e Juan Carlos Rulfo além de Carmen Salinas, Dulce María e Tenoch Huerta, estarão no Festival Hola México, foi o que anunciaram os organizadores do evento cinematográfico.

Estes são os primeiros nomes de diretores e atores que estarão presentes na 4º Edição do Festival de Cine Hola México que se realizará nos dias 24 à 30 de Maio.
Entre os atores confirmados à assistir as projeções de seus filmes, estarão  Dulce María e Carmen Salinas de “¿Alguien ha visto a Lupita?”.
Fonte: informador.com.mx 

Dulce María fará atuação especial em Miss XV

A cantora e atriz Dulce María realizará uma atuação especial na novela “Miss XV”, do produtor Pedro Damián, quem prometeu que as surpresas dentro desta história juvenil continuarão.

Esta produção tem contado com a participação de artistas como Beto Cuevas, cujo capítulo irá ao ar em Setembro, e agora Pedro Damián confirmou que Dulce María também aparecerá na trama.

Em entrevista, Pedro Damián comentou que está em reuniões para entrar em acordo sobre as datas desta participação, para que a ex-RBD se junte ao elenco da novela, protagonizada por Paulina Goto, Macarena Achaga e Natasha Dupeyrón.

Mesmo assim, o produtor deixou claro que não reunirá todos os integrantes do extinto grupo RBD, devido que no momento “tem diferentes compromissos e estão em diferentes latitudes”.

No entanto, já trabalha com o grupo EME-XV para o caso de encararem o terreno musical, aproveitando a boa aceitação que tem tido a história entre o público juvenil.

Sobre a novela, destacou que desde o início da transmissão pela TV aberta, faz algumas semanas, tem tido uma boa resposta e é o que demonstra a audiência, “além do mais, os pequenos me dizem como está indo a história”.

Sobre sua faceta de ator, Pedro reconheceu que seu trabalho como produtor o tem ocupado totalmente, por isso teve que se afastar dos sets, no entanto continuam chegando propostas para fazer cinema.

“Estamos abertos para trabalhar”, disse Damián, quem há alguns meses teve uma oferta para fazer um filme na Europa, do qual não deu detalhes, devido ao atraso do projeto e não sabe se retornarão com as filmagens no final deste ano.

“Era uma comédia romântica, muito divertida e o convite era para mim colaborar, mas se atrasou, enquanto isso sigo ocupado com a produção de Miss XV”, concluiu o produtor de novelas como Rebelde e Clase 406.

 Créditos: Dulce Brasil

Anahí posta foto do novo Photoshoot da grife Mundo Terra

Hoje, Anahí atualizou o seu Twitter postando uma foto do novo photoshoot que está fazendo para a Mundo Terra. Esse photoshoot será da Coleção Outono/Inverno 2012. Confira!