9 de jun. de 2012

Eles eram "Rebeldes". E agora, quem é o mais bem sucedido?


Bons tempos eram aqueles quando Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez protagonizavam “Rebelde“. Cada um tomou seu caminho na televisão, no cinema e na música, mas qual deles você acredita que seja o mais talentoso e que faz mais sucesso? Vejamos o que fizeram depois da separação do grupo em 2008.


ANAHÍ era a incompreendida e caprichosa “Mía Colucci” em “Rebelde“. Lembra-se? Embora a novela tenha elevado sua carreira, Anahí já tinha uma carreira consolidada, pois começou a atuar desde pequena em “Chiquilladas“. Em “Rebelde” conquistou muitos fãs e quando tudo terminou seguiu na sua carreira como cantora solo. Já contando com 4 CDs antes do RBD em 2009 lançou seu seguinte álbum, “Mi Delirio“, do qual saíram êxitos como “Me Hipnotizas“, “Quiero” e “Mi Delirio“. Em 2011 voltou às novelas em “Dos Hogares“. Deu vida a “Angélica” compartilhando créditos com Sergio Goyri e Carlos Ponce. Esta trama produzida por Emilio Larrosa foi seu primeiro papel principal mais maduro.


MAITE PERRONI era a tímida “Lupita” em “Rebelde“. Ela sempre foi mais inclinada para a atuação do que pela música. Depois de “Rebelde” conseguiu seu primeiro papel principal em “Cuidado con el Ángel” em 2008. Interpretou a “Marichuy” uma jovem órfã com alguns problemas psicológicos que encontra o amor com seu terapeuta interpretado por William Levy. Maite seguiu demonstrando seu capacidade histriônica como protagonista de “Mi Pecado“. Nesta história compartilhou créditos com Eugenio Siller. Em seguida, participou em “Mujeres Asesinas 3“. Maite foi uma das “Las Blanco“, viúvas que mataram a Mark Tacher. Logo, conseguiu outro papel principal junto com William Levy em “Triunfo del Amor“. Maite tornou-se uma das atrizes de novelas favoritas. Prontamente poderemos assisti-la outra vez com um personagem principal em “Cachito de Cielo“. Nesta produção de Roberto Gómez e Giselle González, compartilhará créditos com Pedro Fernández.


DULCE MARÍA era, como o nome da novela, uma completa “Rebelde“. Roberta foi uma jovem rude na novela. Como Anahí, Dulce também se beneficiou com “Rebelde“, porém já era conhecida desde pequena no meio artístico. Suas primeiras participações em novelas são em “El Vuelo del Áquila” (1994), “Retrato de Familia” e “Huracán“. Mais tarde atuou em “Primer Amor A Mil Por Hora” (2000), “El Juego de la Vida” (2002) e “Clase 406” (2002). Depois de “Rebelde” Dulce protagonizou “Verano de Amor” (2009). Nesta trama compartilhou créditos com Pablo Lyle, Gonzálo García Vivanco e Christina Mason. Além disso, cantou o tema da novela. E se converteu também em assassina participando no episódio “Eliana Cuñada” na 3º temporada de “Mujeres Asesinas“. Em 2010 lançou seu CD “Extranjera” e cantou temas como “Inevitable” e “Ya no“.


CHRISTOPHER UCKERMANN interpretava a “Diego Bustamente” em “Rebelde“. Se apaixonou por “Roberta” e embora aparentava ser insuportável, conquistou a todos. Christopher começou sua carreira quando era muito pequeno em “El Diario de Daniela“. Depois participou em “Amigos por Siempre” (2000) e protagonizou “Aventuras en el Tiempo” (2001). Apesar de seguir ativo no RBD, Christopher experimentou outra faceta, a de empresário. Fundou a empresa de venda de jóias “Ferbussa” (hoje se chama “Vonego“) cuja as arrecadações, doa para a campanha de luta contra o câncer. “Rebelde” fez dele um galã de novelas e com isso sua popularidade aumentou. Em 2009 protanizou a série “Kdabra” dando vida a “Luca” e trabalhou com Maya Zapata. Além disso, seguiu com sua carreira musical lançando seu CD “Somos” em 2010. Será ele o “Rebelde” mais bem sucedido?


ALFONSO HERRERA era o nobre, humilde, porém muito orgulhoso “Miguel Arango“. Poncho encontrou a fama neste personagem que derretia todas as mulheres. Já o havíamos visto no filme “Amar te duele” e na novela “Clase 406” (2002). Porém em “Rebelde” captou a atenção de um maior público. Quando a novela terminou, Poncho participou da série “Terminales” (2008). Seguiu pelo caminho da atuação e um ano depois trabalhou em “Mujeres Asesinas 2” compartilhando créditos com Angelique Boyer. Nesse mesmo ano começou a gravar “Camaleones“. Interpretou ao valente “Sebastián Jaramillo” e teve Belinda como par. Ultimamente não tem realizado novelas, entretanto, participou em séries como “El Equipo” (2011) e “El Diez“. É Poncho o “Rebelde” mais talentoso para você?


CHRISTIAN CHÁVEZ era “Giovanni Méndez” em “Rebelde“. Era um rapaz complexado e egoísta, no entanto era muito divertido. Antes de ser um “Rebelde“, Christian já havia participado em “El Juego de la vida” (2002) e “Clase 406” (2003). Mas depois de fazer parte do RBD decidiu focar-se em sua carreira musical. Ele lançou seu CD “Almas Transparentes” em 2010 e fez um dueto com Anahí na música “Libertad“. Tem temas como “En dónde estás” e “Sacrilegio“. Desde que se declarou gay, Christian se preocupa por estar en eventos que defendem seus direitos. Cantou no show que realizaram para a XXXIV Marcha Nacional do Orgulho e Dignidade LGBTTTI (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e intersexuais) na Cidade do México.

Créditos: Univision.com

Maite Perroni esclarece rumores sobre desmaios

Ontem, durante a apresentação de Cachito de Cielo, Maite Perroni foi entrevistada por vários meios de comunicação, entre eles o programa Formula Espectaculos.

Para a entrevista ao programa, Maite falou sobre sua personagem e aclarou, mais uma vez, que os rumores de desmaios não passam de invenções da imprensa.

“Não aconteceu nenhum dia sequer que eu tenha desmaiado. Não sei de onde tiram tantas besteiras. Não sei como podem falar da vida de alguém de algo que nem se quer aconteceu. Estou muito clara da ideia de me aceitar tal como sou e de que assim como estou me agrada e ponto. E eu acho que isso é muito importante, pois há vários estereótipos que não são saudáveis, que os mesmos meios geram. Então, se alguém está muito magro está doente; E se tem um pouquinho mais de carne, está gordo.”


   

Créditos: Maitemvp.com

Programa Hoy: "Tomando café" com Maite Perroni

Ontem, 08 de junho, Maite Perroni esteve presente no programa HOY, transmitido ao vivo, para “tomar café da manhã” com o apresentador. E, assim como foi dito pelo apresentador, o café da manhã é apenas um pretexto para uma bela entrevista.

Maite falou sobre temas como seu crescimento como atriz, a música que gravou para tema da novela e o projeto “Cachito de Cielo”. Ela falou também sobre seu nervosismo em fazer o público rir e chorar ao mesmo tempo com essa comédia e como é olhar a foto de seu namorado Mane de la Parra e chorar por sua “morte” na novela.

Confira o vídeo:

   



Tradução da entrevista:

Hoy: Vejam nada mais do que Maite Perroni. Mais a frente estará com a gente. Isso de café da manhã é simbólico, porque na realidade é um pretexto para uma conversadinha.

Maite: Exatamente.


Hoy: Bem vinda.


Maite: Obrigada.


Hoy: Daqui a pouco “Cachito de Cielo” e que pedaço de mulher.


Hoy: Falam pelas minhas costas, mas não posso reclamar, pois vejam tenho nada mais do que esta mulher: Maite Perroni. Hein? Como você está, Maite?


Maite: Bem, obrigada.


Hoy: Que bom que você está aqui conosco. Falando de, bom, vamos falar obviamente desta apresentação de Cachito de Cielo, mas você não tem parado!


Maite: Felizmente.


Hoy: Você vem de quatro ou cinco novelas seguidas!


Maite: Sim, felizmente as coisas têm acontecido de uma maneira muito linda, produtiva… E feliz porque este projeto é um projeto muito diferente, que é um projeto que propõe coisas diferentes e esperamos que o público goste.


Hoy: E imagino que, bem estávamos falando que você tem feito esses projetos com diferentes produtores, e você está aprendendo algo novo de cada um deles, verdade?


Maite: Sim, acredito que isso tenha sido um privilégio, poder ir trabalhando com diferentes produtores, com diferentes projetos, e também vais aprendendo e conhecendo novas formas, novas direções, novos scripts, novas equipes de trabalho. Então, acho que são coisas que te fazem crescer.


Hoy: Olha, quero ouvir você cantar… Você não canta dentro dessa novela? Ou existem planos?


Maite: Existe um tema que preparamos com muito carinho, esperamos que agrade as pessoas e que em algum momento vamos mostrar e vai se integrar as cenas e vão escutar. Os personagens não cantam, mas vamos ter de repente um tema que vai estar aí na novela.


Hoy: Fale-nos sobre Cachito de Cielo, uma novela que vai ter toques de comédia e também coisas fortes da vida.


Maite: Sim! Cachito de Cielo é um projeto muito bonito que acredito que fala sobre temas importantes como o drama e a comédia. Então é uma mistura onde temos que fazer funcionar emoções, é muito legal, mas ao mesmo tempo tem sido um desafio. Tem uma curiosidade de umas duas semanas atrás, estávamos no foro com o nosso diretor e eu falei: “Ok, aqui eu tenho que chorar, mas tenho que fazer rirem ao mesmo tempo?”. E ele me disse: “Sim”. Ok tive que resolver, pois você tem que fazer! Mas é muito legal, pois é como um laboratório de criar novas fórmulas e fazer outra coisa.


Hoy: Já me falaram por aí que você tem feito extraordinariamente bem…


Maite: Ai, eu não sei, estou muito nervosa! Espero que agrade.


Hoy: Mas faz parte o nervoso, se não tem o nervoso não serve…


Maite: Sim, se não você perde a ilusão e a capacidade de surpreender.


Hoy: Escute, tem uma coisa muito interessante dessa novela que você falava. Obviamente que seu coração está muito bem com Mane. Mane atua em alguns capítulos dessa novela, mas você chora por causa do seu namorado na novela, que é o mesmo na vida real, e você chora porque você o perde, não?


Maite: Exato! Eu o digo: olha amor, você já tem dois, um filme e uma novela, aonde vais ao céu e regressa, então isso já não está me agradando. Mas sim, tem sido lindo, mas ao mesmo tempo dentro do divertido da história, na verdade a foto do namorado é realmente o meu. Então isso é horrível!


Hoy: Exato! Pois é realmente o teu namorado. Então você está vendo a foto e é teu namorado na vida real e durante toda a novela você vai chorar.


Maite: Sim. E o engraçado é que você tem que ver a foto e pensar que é outra pessoa e chorar muito.


Hoy: Me agrada muito ver que você está tão feliz no amor, na atuação também, incrível com Cachito de Cielo… o elenco é extraordinário.


Maite: Pois sim, quando estamos nas cenas, você olha pra direita, pra esquerdar e está César, Raquel, Lalo España, Juan Carlos Colombo, Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Cecília, Gabriela, Anahí Allue, todos! Ou seja, realmente é impressionante, pois é um grande elenco, de verdade!


Hoy: Maite, muitíssimo obrigado, te desejamos que você siga com mais, bom primeiro com esta, que vamos disfrutar na segunda-feira, né?


Maite: Esta segunda, as 18:15, não percam. De verdade, esperamos que Cachito de Cielo seja seu “cachito” (pedacinho), porque nos encanta.


Hoy: Esperamos que você lance um CD!


Maite: Bom, vamos ver o que acontece.


Hoy: Obrigado, obrigado! Maite Perroni.


Créditos: Maitemvp.com

Os atores mexicanos mais seguidos no twitter [Ranking]


O site Univision.com publicou a lista atualizada dos atores mexicanos mais seguidos. E o RBDForever.com trás para você o TOP10 do ranking. Confira:


  1. Anahí – A protagonista de “Dos Hogares” é a mais seguida entre os atores com 4.401.592. Mantendo seu título de “A Rainha do Twitter“.
  2. Thalía.
  3. Dulce María – Vem mostrando que sabe cuidar se seus fãs, e não é por menos, pois tem somado mais de 2.944.325 seguidores.
  4. Jaime Camil.
  5. Angelica Vale.
  6. Lucero.
  7. Maite – Por fim chegou a vez da pequena que segue os passos de Lucero, embora tenha menos seguidores, apenas 978.846. Nada mal, no entanto, depois de ganhar o TVyNovelas, pensamos que teria mais.
  8. Belinda.
  9. Jacqueline Bracamontes.
  10. Poncho Herrera - Ainda desfruta dos seus fãs que conquistou com RBD. Não são tão intensos como os de Maite, Anahí ou Dulce, mas tem seus 539.063 seguidores.

Para conferir a lista na íntegra, acesse: Univision – Novelas y Series

Créditos: RBDforever

Christian Chávez - Essencial Tour - Promocional - São Paulo



A Casa da Música postou via Facebook a agenda do Christian durante sua estadia em São Paulo. Fique por dentro dos horários e locais em que ele estará.

Dia 10.06.12 (Domingo)
13h – Parada Gay (Entrevistas)

Dia 11.06.12 (Segunda-feira)
Manhã – Entrevistas

13h – Comando – MixTV – Ao Vivo
Usar a hastag #ChristianChaveznoComandoMix

14h – Plantão – MixTV – Gravação

18h – Top10 – MTV Brasil – Ao Vivo
Lançamento oficial de “Sacrilegio” na MTV

Dia 12.06.12 (Terça-feira)
9h – Manhã Maior – RedeTV! – Ao Vivo
Christian fala sobre o lançamento do DVD/CD e canta ao vivo no dia dos namorados

11h – Ritmo Brasil – RedeTV! – Gravação

13h – Programa à Definir

18h às 21h – Entrevistas para revistas, tvs, jornais e revistas

 Possíveis Dúvidas

1.Por que não programas no SBT, Record ou Globo?

Resposta: Tentamos todos eles possíveis, alguns por questão de datas não tinha gravação, outros por motivos que fogem tanto aos fãs, como o Christian ou a Casa da Música.

2. Terá promoção de rádio e tv em outras cidades?

Resposta: Sim terá. Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo (novamente) e Brasília ele fará alguns programasde tv, rádio ou entrevistas no hotel.

3. Quando a promoção regional será divulgada?

Resposta: Ao longo da próxima semana.

Qualquer dúvida procurem o Dudu pelo Twitter @dudsrangel

Créditos: RBDForever

Anahí nega ter feito lipoaspiração



No dia 07/06 correram rumores sobre uma suposta lipoaspiração que teria submetido Anahí em um hospital na Cidade do México. Mas a própria Anahí fez questão de desmentir essa informação e declarou que quem estava internada era sua mãe.

Anahí falou que foi sua mãe que se submeteu a um procedimento, e que ela está trabalhando em Los Angeles, e não no D.F. como foi informado.

Assim a cantora continua lutando contra a doença que a afligiu durante alguns anos em questões alimentares, e não se submeterá a tal tratamento, já que ela está com um corpo perfeito.

Créditos: TV y Espectaculos

Anahí: dividida e recortada


O RabiscoPop do site da MTV cumpriu sua promessa e preparou algo bem especial para os Anymaniacos. Confira:

Como prometido na semana passada, a princesinha do pop mexicano é nossa Paper Diva da semana…


Simmm!!! Anahí vem toda de marrom e cheia das pedrarias pra encher o blog de riquezaaa!!! O outfit é do clipe da balada “Dividida”, e pra baixar já sabe, clica qui ó:


E aí? Curtiu?
Créditos: Rabiscopop.com.br

Dulce María é a ex-RBD mais escutada no mundo através do Last.fm

Last.fm é uma rede social, uma rádio via Internet. Um sistema de recomendação de Música que constrói perfis e estatísticas sobre os gostos musicais, baseando-se nas datas enviadas pelos usuários registrados. E conforme os dados pesquisados abaixo, Dulce María é a ex-RBD mais escutada, confira:

DULCE MARIA – 1 Disco
- 1 ano e meio de carreira musical solo
- 4.759.955 canções escutadas
- 35.286 escutadores


ANAHI – 6 discos
- 7 anos de carreira musical (antes de RBD) e quase 3 anos (depois de RBD)
- 10 anos de carreira musical solo
- 4.251.055 canções escutadas
- 98.526 escutadores

CHRISTIAN CHAVEZ – 1 disco
- 2 anos de carreira musical solo
- 541.391 canções escutadas
- 16.031 escutadores

CHRISTOPHER – 1 disco
- 2 anos de carreira musical solo
- 277.497 canções escutadas
- 7.568 escutadores

CRÉDITOS: Dulce Brasil