10 de mai. de 2012

Maite Perroni recebe elogios de sua sogra



Na edição do mês de maio da revista mexicana TVyNovelas, saiu uma matéria onde Graciela Borja, a mãe de Mane de la Parra, elogia sua “nora”, Maite Perroni.

Maite Perroni grava vídeo especial para sua mãe

Para este 10 de maio (Dia da Mães no México), a Televisa e cada uma de suas produções têm uma grande surpresa: vários famosos confessaram como celebram esta data, o que significa as mães para eles e relembram belos momentos . Descubra o que Maite Perroni tem a dizer como sua mãe, Maite Beorlegui:


Maite e elenco gravam promocionais de "Cachito de Cielo"



A produção de “Cachito de Cielo” estão gravando  uma das partes mais importantes de uma novela, os promocionais e a entrada da história.

Anahí fala via Skype e nominada ao Premios Juventud 2012

    
  

Vote em Anahí no PJ 2012


Agora mesmo acabou a transmissão dos nominados ao Premios Juventud 2012 e depois de tantos votos temos uma das ex RBD nominadas a essa premiação.

Entrevista de Christian Chávez ao ''Acesso MTV"

O VJ Didi foi visitar o ex membro do RBD, Christian Chávez em seu novo quadro no programa Acesso MTV onde o apresentador passa um dia com algum artista. O quadro foi gravado desde Los Angeles, Christian apresentou Venice Beach, uma praia muito popular na Califórnia. Falou um pouco sobre a cultura da cidade e sobre Esencial, que será lançado no Brasil em Junho. Confira o vídeo:

  

Anahí desmente briga com o cantor Pitbull



A ex-RBD Anahí negou as informações do canal E!, que asseguravam que o cantor Pitbull teria recusado gravar com ela por um desacordo financeiro. A cantora assegurou à imprensa mexicana que não sabe de onde surgiu esse boato.

“Na verdade, eu nem conheço o Pitbull pessoalmente, nem falei com ele”, disse a também atriz sobre o suposto desprezo do músico cubano, que gravou recentemente com Marc Anthony e Jennifer Lopez.
“Sem querer ofender, mas primeiro chequem as fontes. Nem procurei Pitbull, nem comecei a fazer o CD”, disse Anahí ao E! News latino.
A cantora afirmou que atualmente está dedicada somente ao lançamento de sua linha de sapatos.

:: Fonte: Ofuxico

Christian Chávez em Convivência com Fãs

O cantor Christian Chávez passou uma tarde com seus fãs Mexicanos, em um shopping na Cidade do México. Todos os fãs puderam fotografar e ter um autografo, Christian finalizou o encontro cantando En Donde Estas e Sacrilegio dizendo: “Pessoal, eu vou cantar mais uma e ir embora porque, se não, não chego a tempo para a próxima entrevista. Muito obrigado a todos”!

  1. Christian durante a convivência com fãs
  2. Christian canta "Sacrilégio"
  3. Christian canta "En Donde Estas"

    

   

     

Christian em entrevista com Shanik Berman do Rádio Formula

Na ultima segunda feira (07) Christian Chávez esteve no estúdio da Rádio Formula, no México, para conversar ao vivo com Shanik Berman ele falou sobre as mudanças em sua vida e em sua carreira, sobre o novo single “Sacrilégio” e muito mais:
  


Christian Chávez grande amigo de Ricky Martin e Juan Gabriel



Durante a promoção de seu novo álbum Esencial Christian Chávez revelou que mantém uma amizade com dois grandes personagens da industria musical: Ricky Martin e Juan Gabriel.

Dulce María, uma Extranjera em "InStudio" [Vídeo]

Asssita o vídeo completo de Dulce María no especial “InStudio“, produzido pelo canal Univision, em junho do ano passado onde ela fez um mini show e falou um pouco sobre um pouco de sua vida, seu cd e suas músicas:

     

Anahí Festeja com seu pai


Confira a nota que o site Quién.com publicou:
Onde anda os famosos
A atriz, cantora e empresária mexicana Anahí colocou em sua conta do twitter esta fotografia que aparece comendo com seu pai, Enrique Puente.



A foto esteve acompanhada do seguinte texto:
"Hoje minha primeira festa com o melhor pai do mundo! Te amo pai ♥ que benção te tere."
"Hoy mi primer festejo con el mejor papi del mundo! teamo pa. ♥ que bendicion tenerte."
Não há dúvida de que Anahí, além de ser boa atriz, também é uma boa filha.

As mães dos famosos

O site People En Español fez uma galeria de fotos falando sobre as mães dos famosos porque já é o dia da mães no México e claro que não poderia falta Dulce María e sua mãe Blanca Saviñón. Confira: