8 de mai. de 2012

RBD - Walt Disney (2006)

                 
             
             

Maite quer mais privacidade em sua vida amorosa



Maite Perroni disse que está muito feliz apreciando sua relação com Mane de la Parra, mas prefere mantê-lo no maior sigilo possível.
"As pessoas têm persistido em nos separar , que não estamos bem, por isso prefiro reservar isso tão bonito para a intimidade''
A ex-RBD também disse que prefere fazer projetos de trabalho separados e comentou:
 "O melhor é que não aceitemos trabalhar juntos, para que cada um siga sua carreira de cada lado. Amo o Mane e creio que isso é o melhor", concluiu.
Fonte: La Botana 

Novidades!

Não sei se perceberam mas temos agora o Pensamento Rebelde que é frases que falavam antes da novela, irei colocar frases deles e etc... verão ao decorrer por enquanto estamos com frases de rebelde mesmo.
E agora está confirmado, vai ter mesmo Foto da Semana, mas vai ser bem diferente, por exemplo colocarei a enquete domingo e vocês escolhem o tema que estará na enquete até o outro domingo, nesse domingo será postado o tema que escolheram, como Anahí, terá fotos dela todos os dias 1 foto por dia, de domingo a segunda vai ter uma foto diferente dela, um dia pode ser dela, no outro terá Mia e por ai vai... Mas pra isso acontecer tem que votar na enquete e o primeiro tema será entre DyR (Diego e Roberta) e MyM (Mia e Miguel), votem que no domingo irei começar a colocar.

Festa de Lançamento de Aviesta

Confiram um vídeo que foi disponibilizado no canal oficial da Aviesta no Youtube, onde mostra alguns momentos da festa do lançamento da Aviesta que aconteceu no dia 25 de Abril no México D.F. See

      

Dulce María estará no Festival de Cannes com o filme: ¿Alguien ha visto a Lupita?



A presença do filme ‘¿Alguien ha visto a Lupita?’ protagonizado por Dulce María está confirmada em um dos festivais mais importantes do cinema de todo o mundo: o Festival de Cannes.

Entrevista de Christopher para ONErpm




A distribuidora de música digital, ONErpm, divulgou ontem   07/05em seu blog uma entrevista com Christopher Uckermann, onde ele fala sobre o lançamento de Million Dollar Man, o apoio que está recebendo dos fãs e muito mais. Confira:

Hecho En España - Dulce María

“A veces nuestros sueños caen al suelo como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan. Nuestro corazón llora en silencio, y cuando las lagrima caen, hielan todo el cuerpo. Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo para no sufrir más, para ya no llorar. Y si volteas al cielo de darás cuenta que quedan millones de estrellas y cada una es un sueño por cumplir. Y la fuerza de tu interior derretirá el hielo en tu corazón… Sólo nunca dejes de creer, porque el amor y tus sueños son la única puerta hacia la eternidad” Dulce María

"Ás vezes nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, congelam todo o corpo. O coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais. Se voltasse ao céu, daria conta que ficam milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a ser cumprido. E a força do seu interior derreterá o gelo em seu coração... Apena não deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta para a eternidade" Dulce María

 

 



Não consigo, não quero e nunca vou parar de amar RBD

         

          

Live In Hollywood