Personagens

Mia Colucci Carceres: 
Rica, mimada, dramática, geniosa, tem 17 anos e cursa o 4º ano (1ª temporada) / 5º ano (2ª temporada), é o centro das atenções no Elite Way. Tem um clube que se chama Clube da Mia ou Mia's Club composto por ela e suas melhores amigas Vick e Celina. Filha de Franco Colucci e Marina Caceres sua mãe falecida, mas não tão falecida e sim muito viva, ela só aparece para a filha na 3ª temporada, Mia a conheceu no aeroporto só que ela não sabia que era a sua mãe, esse segredo irá mudar sua vida pra sempre. Não se entendi muito bem com Roberta desde a hora que se conheceram principalmente na 1ª temporada, mas depois descobrem que as implicâncias é que no fundo são muito parecidas. Se apaixona a primeira vista por Miguel, fica provocando o chamado de "caipira", mas logo isso acaba, no último capitulo da 1ª temporada, Roberta que sabe que Mia ama ele,  faz com que os dois fiquem juntos e essa paixão faz Mia crescer e não pensar só em si mesma. Tudo fica perfeito até que chega Sabrina, (a qual Mia chama de "Bruxa Adolescente"), atormentando a vida do casal, ela quer o Miguel pra ela mesmo sabendo que esse amor nunca será correspondido. 

Roberta Alexandra Maria Pardo Rey: 
é muito rebelde, fala tudo que lhe dá vontade para qualquer pessoa, geniosa, adora proteger e cuidar de suas amiga que são Josy e Lupita e sempre tá pronta pra ajudar, sempre tem idéias em sua cabeça e muitas bem malucas ou rebelde, por ser sincera e provocativa precisa ser o centro das atenções, odeia a moda e as patricinha por isso vive em guerra com Mia, que provoca ela chamando de Barbie. Tem 17 anos e é filha da Alma Rey uma cantora muito famosa. Vai para o Elite Way obrigada por seu pai, se não ficar lá teria que ir morar com ele. Odeia o Diego o que chama de bonequinho de plástico ou de porcelana. Na 3ª temporada descobrirá que seu pai verdadeiro é o Reverte e não o Pardo e isso não agradará muito e irá mudar a sua vida.

Lupita Fernandez: 
estudiosa, boa, angelical, compreensiva, é bolsista, prestativa e amiga de todos, sempre quer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros tornando-a o alvo das maldades das pessoas. Tem 17 anos e é filha de Rosa, sonha em ser médica para cuidar de crianças como a Dulce sua irmãzinha que tem Síndrome de Down, cuida da sua irmã com muito carinho. Consegue uma bolsa no colégio graças a sua tia Maira Fernandéz (que vai trabalhar no colégio um tempo depois) se apaixona por Nico na 1ª temporada, chegam até se casar graças a Roberta, mas isso tudo acaba e chega na 2ª temporada o Santos por quem se apaixona, mas Nico chega e isso a deixa confusa.

Miguel Arango Cervera: Jovem de 19 anos, é o mais velho, meio marrento, ás vezes orgulhoso, mais é um bom moço e muito amigo de todos. Vivia em Monterrey até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era Franco Colucci, mas era o irmão de Franco, Carlo Colucci. Foi até a capital em busca de vingança e se matriculou no colégio de Mia Colucci que é filha de Franco. Miguel fazia de tudo para fazer a vida de Mia impossivel, mas acabou se apaixonando por ela e viveu uma grande confusão pela dúvida entre a vingança e o amor. Miguel é o que passa por mais problemas: na 2º temporada é preso por conta de um golpe e na 3ª bate a cabeça e fica em coma no hospital.

Diego Bustamante: lindo, tem todas as meninas aos seus pés, é considerado o galã e o mais popular do colégio, ingênuo, tem um enorme coração e vive indo pela cabeça dos outros, as vezes é a cópia de seus pai, é apaixonado por Roberta e seus melhores amigos são Giovanni e Tomas. Filho do politico corrupto León Bustamante e Mabel Bustamante, ele quer que seu filho seja um politico como ele, mas sua grande paixão é pela musica e a banda RBD que a mãe sempre o apoiou, seu pai considera a banda um rock latino sem qualidade. León manda Mabel ir para outro país porque ela o traiu com outro e Diego não sabia, fez ele acreditar que Mabel os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, e alimentando o ódio e a ideia de que ela o odeia, mas, Roberta que nunca desiste dele, vai ajudar e apoiar em todos os momentos e Mabel aparece no último capitulo da 3ª Temporada. 


João "Giovanni" Méndez López: amigo, ás vezes mentiroso, vaidoso, se preocupa horrores com a aparência, já pintou o cabelo várias vezes, engraçado, adora brincar com as pessoas, pegador como seus amigos Tomás e Diego, filho de Cosme Méndez e Luisa López, tem 18 anos e veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, tem vergonha de seus pais e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos e não quer que seus pais vá visita-lo no colégio, se interessa muito pelo dinheiro já ate mentiu e roubou uma grana de Diego para poder sair com uma garota. Aprende a dar valor a seus pais e também a gostar do seu nome "João" o qual não gostava. 

Vitória Paz Cantú (Vick): animada, divertida, linda, meio saidinha, bolsista, é a melhor amiga de Mia e Celina. É muito conhecida no colégio por ser a mais fácil no colégio, ela já ficou com a maioria dos meninos do colégio como o Diego, Giovanni, Tomás, Miguel e outros. Se apaixona por Rocco na 2ª temporada que faz tudo por ela e é filha de Heitor Paz. 

Josy Luján Landeiros: Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita, lutadora profissional, se irrita facilmente principalmente com os inspetores que tem uma implicância com ela. Foi abandonada pela mãe e vivia em um orfanato até ganhar uma bolsa no Elite Way, achando que quando tivesse um campeonato, representaria o colégio. Descobre que alguém está pagando o colégio para ela, mas o diretor não fala quem é e está decidida a descobrir quem é seu tutor. Se apaixona por Téo mas o relacionamento vive em brigas e idas e vindas, graças a intriga de terceiros. Quando finalmente descobri quem é seu tutor, Gastão sofre um acidente e quando está no hospital conta tudo a ela sobre sua história, e o porque a maltratava tanto. No final é adotada por Alma e Franco e vira irmã de Roberta e Mia.


Celina Ferreira Mitre: tem 18 anos, é a melhor amiga de Mia e Vick, adora dançar e sonha com um grande amor, mas guarda esse segredo por medo e insegurança, se senti inferior a todos mas é uma grande amiga, é a unica gorda em sua família que só é magros e perfeitos, por isso prefere estar mais no colégio do que em casa onde é humilhada pela mãe Damiana. É compulsiva por comida e pede ajuda e suas amigas mas quando elas tentam ajudar sempre reage com violência. Já namorou o Miguel e depois se apaixona por Max que a engravida, sua mãe não aceitava seu namoro com ele porque é pobre, mas Celina não desistiu do seu amor e todos a apoiaram quando souberam que estava gravida.


Tomás Goycoléa Kantun: tem 17 anos, é o filho menor de Nora Goycoléa , é o melhor amigo de Diego e Giovanni, vem de uma familia rica e não está nem ai com anda que não seja se divertir e fazer os outros rirem. Tem muita facilidade de se irritar ou fazer apostas, odeia mentiras. É um bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada mas não liga pra isso, já que acha que dinheiro nunca lhe faltará. Ficou em recuperação mas graças a Anita conseguiu passar, se apaixona por ela e muitas meninas, mas acaba descobrindo amor em Pilar.


Teodoro Ruiz Palácios (Téo): 17 anos, inteligente e estudioso. É filho de Gustavo e de Márcia, que vivia ignorando a presença de Téo por nunca ter superado a morte de seu filho mais velho Inácio. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua mãe o acusa de matá-lo. Deixou se ser nerd distraido e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Roberta, o que o levou a uma paixão platônica. Teve asma e quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los e ajudar Miguel e quase morreu por isso. Após esquecer Roberta, se apaixona por Josy, mas terminam porque se sentia muito sufocado e começou a namorar Raquel mais chegando quase no final da novela volta com Josy.


Nicola Huber Ayute (Nico): 18 anos, filho único, judeu, é filho de Yuli e Joel. É apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de Karen que também é judia, filha de amigos da familia. Nico também foi dono do bar onde RBD tocou pela primeira vez e onde se formou a banda, que foi dado pelo pai de sua noiva. Até ele terminar com ela e resolver assumir Lupita. Depos é obrigado a largar tudo inclusive Lupita para fazer uam viagem para um ano em Israel. Nesse tempo Yulli escondia todas as cartas e presentes que Nico e Lupita mandavam um para o outro, fazendo Lupita acreditar que Nico tinha voltado com Karen, quando volta descobre que Lupita está apaixonada por Santos e acaba ficando depressivo e em pé de guerra com ele.


Pilar Gandía Rosalez: tem 17 anos, é bolsista, mas uma mentirosa e falsa, ás vezes fala a verdade, acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do diretor Pascoal e Glaucia. Na 1ª temporada, para se vingar dos alunos, cria cartas anônimas, que contava fatos ocorridos no colégio porque sempre estava ouvindo tudo, é uma menina complexada, que acha que todos sempre estão contra ela, mas realmente sofre alguma injustiças da turma e ela fez parte da seita. Adora infernizar a vida de todos e se diverte fazendo com que se ferrem por isso é fiel escudeira da Sol. 


Raquel Sender Ramos/Raquel Byron: tem 17 anos, se acha porque faz parte da Condessa de Byron, descobre que Téo tem a ver com a realeza e não descansa até roubá-lo de Josy, sofre com as gracinha de Josy e Roberta e se unirá a Pilar e Sol e é amiga de Jaque. 



Jaqueline Peneda (Jaque): enjoada, teimosa, fica horrorizada quanto todos pensam que ela é banco de informações como diz. Se une a Pilar, Raquel e Sol, tem 17 anos.

Joaquim Mascarô: rico, playboy narcisista, 18 anos. Chega na metade do ano e se envolve ao mesmo tempo com Roberta e Mia e depois quase engravida Pilar, mas saiu do colégio para se tratar porque se envolvia com drogas.


Jack Lizalde: 18 anos, rico e antigo no colégio. Antigamente costumava ficar tirando fotos das calcinhas das meninas com seu amigo Iker, mas se apaixona por Sabrina e muda completamente. Acaba virando um dos melhores amigos de Miguel sem imaginar que Sabrina só tem olhos para Miguel e ela quer somente a amizade de Jack.

Icker Villalobos: Na 1ª temporada dá em cima de todas as meninas possiveis do colégio e tira fotos das calcinhas das meninas com seu amigo Jack.

Sol De La Riva: seus apelidos são Polly Pocket, ananzinha e chaveirinho, falsa, é a pior inimiga de Mia, tem 17 anos, é modelo e por isso seus pais Alberto e Lourdes a trancaram no colégio porque isso não os agrada, acaba roubando a cama de Mia mas não por muito tempo, Mia pega a cama novamente e acaba indo as duas para a direção, até colocou cola no cabelo de Mia. Quer separar Celina e Mia, se unirá a Jaque, Raquel e Pilar para fazer a vida de todos um inferno. Gosta de se envolver com os garotos populares do Elite Way e vai acabar saindo com Diego e Tomas e quer arrancar o Téo de Raquel. Mas Sol se dá mal muitas vezes por ser desse jeito e tem muita inveja de Mia.

Dolores  Fernández Arregui (Lola): problemática, tem 15 anos, aluna do 2º ano, é amiga de Bianca e é meia irmã de Lupita a quem não suporta, por ser certinha, responsável, estudiosa e os pais reclamarem que ela deveria ser igual a irmã, é filha de Viviana, mas Viviana não podia ter filhos e a adotou e ela não sabe. Se revolta mais quando descobre que o seu grande amor, na verdade ama Lupita, para seu desespero. Mas ela muda por esse amor.


Bianca Delay: 14 anos, estudiosa, inocente, aluna do 5º ano, é amiga de Lola e é filha de Diana. Nutre um amor secreto por Mauricio, apesar de que suas amigas preferem  ela com Rocco. Se dão super bem mas parece não ter nada a ver com o outro.

Rocco Bezaury: roqueiro alternativo que se sente superior a todo, 17 anos, cursa o 5º anos, se afasta de seus colegas porque os consideram filhinhos de papai ou poser, por esse motivo sempre estava se envolvendo em brigas, mas se apaixona por Vick e muda completamente por ela. Seu melhor amigo é a câmera digital e ama a música, tem uma linda voz.

Francisco Leonardo Blanco Goycoléa: aluno do 5º ano, 18 anos, primo de Tomás e é do interior, é bolsista graças aos esportes que prática se não fosse por isso não estaria lá, mas fica por pouco tempo porque seu maior sonho era entrar para um time de futebol e isso acaba se realizando, é apaixonado por Lupita mas o ignora por causa de Nico e é o alvo das discussões de Lola e Lupita.

Mauricio Garza Alebrija: riquinho mimado e insuportável, 18 anos, estuda no 5º ano. Seus pais são separados e já reprovou um anos, pois suas notas são um horror, fica muito sumido na 2ª e 3ª temporada.

Augustinha Lauman Medeiros: 15 anos, estuda no 2º ano, é a tipica menina clássica protegida pelos pais, as vezes acaba falando coisas que não fazem parte de seu perfil somente para aparecer, como na 2ª  temporada porque ela namorava o Giovanni que é mais velho que ela e Lola não tava com ninguém ai ela fica procurando o Santos para fingir ser seu namorado. Eles dizem que se ama mas na verdade o Giovanni está por puro interesse, faz questão de ficar com outra quando quiser, mas no final ela acaba namorando o Isaac.

Anita: tem 19 anos, apesar de não a acharem bonita é muito inteligente, trabalha na cantina do Elite Way na 2ª temporada para ficar no lugar de Catarina. Trabalha muito para conseguir dinheiro para ajudar a sua família, gosta de Tomas mas não tem muita esperança já que na época só tinha olhos para a Sol.

Sabrina Guzman: é filha do produtor do RBD e se apaixona por Miguel. Usa a banda para se aproximar dele, arma muito e não sossega até conseguir separar Mia e Miguel, fazendo com que os dois fiquem muito infelizes, Mia não gosta muito dela por isso a chama de bruxa adolescente

Diego Fontes Echague (Santos): é um garoto punk, 18 anos, ninguém nunca tinha reparado que ele ficava na sala, era tão quieto, na dele, com cabelos grandes e descuidados, tatuagens e unhas pintadas, mas logo o novo diretor Fontes implica com ele, porque seu estilo não era apropriado no colégio e decide cortar seu cabelo na frente de seus colegas e fazendo com que se revolte, mas depois disso tudo Lupita da um jeito no seu cabelo para que fique mais bonito. Decide gravar na câmera de Rocco os crimes que o novo diretor fazia para se vingar, consegue essa vaga como bolsista no colégio graças a amizade que seus pais tem com os pais de Rocco e se apaixona por Lupita, também é amigo de Lola que é apaixonada por ele para seu desespero, fica em pé de guerra com Nico que volta justo no momento em que Lupita aceita ficar com ele no Natal.

Isaac Ucola dos Santos: tem 18 anos, cursa o 5º ano, entra no lugar de Leonardo quando o colégio se preparava para o Grêmio Estudantil disputado por Roberta e Diego, ele finge estar nos dois lados sem Roberta saber e acaba se apaixonado, é obcecado por ela e ciumento, mas o que ninguém sabe é que está comprometido com Paloma.

Jorge Luckirin: cursa o 5º ano, 18 anos, é primo de Iker, adora futebol americano e torna o melhor amigo de Jack quando entra no lugar de Iker, Jorge e Jack tem a fama de serem os mais tarados do colégio por sempre ficarem atras de todas as garotas do colégio, já repetiu o ano e agora vive estudando muito para não repetir outra vez.


Alma Rey: é trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma, muito geniosa e solidária, deixa de acreditar no amor. É uma famosa cantora, mãe de Roberta, ama sua filha mais do que tudo e faz tudo por ela, mas as duas vivem em pé de guerra, porque ela finge que não da valor para a mãe apesar de não viver sem ela. Alma é grande amiga de Mia o que faz brigar com Roberta, não teve muita sorte em seus relacionamentos, mas isso pode mudar quando conhece Franco Colucci o pai de Mia. Os dois vivem brigando, o chama de Culote e cara de azedo, porém acabam descobrindo que as implicâncias são algo mais forte do que imaginam e rola até casamento no último capitulo da 3ª temporada.


Marina Cárceres: é a mãe de Mia, cuja a vida e morte são envolvidas em muitos mistérios que vai mudar a vida de algumas pessoas.


Gláucia Gandía Rosalez: esposa de Pascual e mãe de Pilar, gosta muito dos dois mas seu convívio com Pascual não anda muito bem e surgem muitas brigas e é professora de Inglês no Elite Way.


Dante: um garoto infantil, com notas baixas, é fã e obcecado por Alma Rey, tem 15 anos e estuda no 2º ano, é o melhor amigo de Bianca e Lola. Esconde uma paixão secreta por Lola, adora se meter com os problemas das outras classe principalmente com o 5º ano.


Xavier Alanis: tem 17 anos, é um garoto problemático e relaxado que só quer ficar andando de skate. É filho de Inês que é namorada de León, se finge de bonzinho na frente deles mas por trás não é assim. Quando conhece Roberta acaba se apaixonando por ela, descobri que ela é apaixonada por Diego e se aproxima mais dela para provocá-lo. Vai estudar no Elite Way e na mesma sala que Roberta e Diego.


Franco Colucci: fino, hábil, adora trabalhar, é um importante empresário de moda internacional e é pai de Mia Colucci . Adora sua filha, mas passa pouco tempo com ela, a interna no Elite Way para proteger do mundo superficial em que vive. Alma Rey será a unica pessoa capaz de mudar isso tudo, ela e sua filha são as únicas pessoas de tirar ele completamente do sério.


Hilda Acosta: Professora de História do Elite Way. É uma professora geniosa e difícil de lidar, mas é uma ótima pessoa. Tem uma história de amor sofrida que poderia ser consertada, se não tivesse acontecido uma tragédia com o noivo. Gosta de se meter e estar por dentro de tudo o que acontece no colégio. Acaba indo viver na casa de Alma Rey que agora a trata como se fosse uma mãe.
Maira Fernández: Tia de Lupita e irmã de Rosa, ajuda a menina a entrar no colégio e é sua tutora. A defende de tudo e de todos e adora se meter na sua vida. É super fofoqueira e trabalha na cantina do Elite.


Catarina: Também chamada de Catita, trabalha na cantina com Maira, e vive ajudando a turma do Elite Way em seus rolos, problemas e confusões.


León Bustamante: Pai de Diego, é um importante político, rígido e inflexível, sendo as vezes muito agressivo. Está acostumado com o poder. É muito exigente com o filho pois quer que ele siga a mesma profissão. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto.


Henrique Madariaga: Professor de ética do Elite Way, tem uma história de vida sofrida e é um homem jovem, porém muito sábio e gentil. É considerado pelos alunos o melhor professor que o colégio já teve por ter um método diferente de tratá-los, está sempre tentado fazer com que eles se expressem e que ajam da maneira que eles são, coisa que não agrada alguns dos outros professores e muito menos a direção do colégio. Acaba tendo conflitos com a nova professora de matemática, na primeira temporada, Renata, que é filha do presidente da comisão estudantil do colégio, mas a implicância, no fundo, é amor. Sai do colégio no fim da primeira temporada, mas volta na terceira.


 
Pascoal Gandía: Diretor do Elite Way, faz de tudo para manter seu cargo, inclusive bajular pessoas importantes e cometer injustiças que o mandam fazer. No fundo, é um bom homem e gosta dos alunos, apesar de pegar no pé de todos o tempo inteiro.


Alice Salazar: Secretária do Elite Way, não tem muita sorte com o amor apesar de ser uma mulher muito atraente. Vive por dentro de tudo que acontece no colégio e é usada ingenuamente pelos alunos. Adora escutar conversas atrás das portas e por isso fica sabendo de várias coisas que ocorrem no colégio.

Fátima Diaz: Professora de natação do Elite Way, por ser muito bonita, atrai todos os meninos do colégio, provocando inveja nas meninas. Vive em guerra com Alma por disputarem o posto de professora de torcida . Acaba se envolvendo com Gastão.


Júlia Lozano: Professora de Literatura do Elite Way, é uma mulher muito amargurada que estudou a alguns anos atrás no colégio. Sofreu em sua adolescência por não ser bonita como as outras garotas de sua idade e agora desconta tudo nas meninas do colégio, impondo regras que não fazem parte da diciplina do colégio, como não usar maquiagem.



Gastão Diestro: Inspetor do Elite Way, agora além desse cargo também é o novo professor de educação física e por isso aproveita para esgotar os bolsistas, principalmente Miguel. Adora atormentar Josy e faz da vida dela impossível. É detestado por todos os alunos no colégio por ser insuportavelmente e arrogante. Tem uma vida misteriosa e um grande segredo envolvendo o porquê de estar no colégio.


Estevão Nolasco: Antigo inspetor, havia sido pago por Gastão para atormentar Josy Luján. Seu nome é fictício, e seu carro tinha o nome de Ricardo Sisniega.


Peter: É o chofer de Franco, mas é considerado praticamente da família, pois se tornou um grande amigo do empresário depois de trabalhar com ele por muitos anos. Também é um grande apoio para Mia, pois cuida dela desde pequena, praticamente a criando. Faz tudo por Mia.



Sabrina Guzman: É filha do produtor do RBD e se apaixona por Miguel. Usa a banda para se aproximar do rapaz. Arma muito e não sossega até conseguir separar Miguel e Mia, fazendo com que os dois fiquem muito infelizes.


Inês Alanis: É a nova namorada de León que tem um certo interesse no dinheiro dele e usa seu filho Xavier para conseguir despertar a atenção do político.



Pepa: Assistente de Alma, sabe tudo da vida da amiga e faz tudo por ela. Adotou o menino Marcelino e passou a se dedicar mais a ele, a partir da segunda temporada.


Guilherme Vásquez (Nick): Amigo de infância de Franco, veio pedir para morar com o amigo, mas acaba se apaixonando por Alma gerando muitas desavenças com seu amigo. Também é um grande apoio para Mia e para Roberta que o admiram muito.



Martín /Otávio Reverte: É o professor de Artes do Elite Way a partir da segunda temporada, mas o seu cargo vem com um segredo que irá mudar a vida de uma importante aluna da escola.


Luciano: É um mendigo que Josy encontrou e pediu para que se passasse por seu namorado. Acaba se apaixonando pela garota, e se torna uma grande influência para ela. Começa a trabalhar na empresa onde Gastão também trabalha para conseguir informações sobre ele, mas acaba sendo forçado a desaparecer.



Paola: Uma prostituta que é paga por León Bustamante para tirar a virgindade do Diego. Acaba se apaixonado pelo menino mas não tem coragem de contar a verdade para ele. Eles vivem um amor intenso, que acaba quando ele descobre a verdade.

Paloma Torres: É a namorada de Isaac. Namoram desde crianças pois o relacionamento entre eles foi traçado por seus pais antes de nascerem e, apesar de Isaac não querê-la, ela o ama e se torna muito obsessiva. Não tem ideia de que Isaac a engana com Roberta.



Marcelino: é irmão mais novo de Urso, um ladrão que espancou o Diego e foi preso por León Bustamante. O menino fica sozinho e nas ruas, até que Roberta descobre e acaba sendo obrigada a cuidá-lo. Ela acaba se apegando muito ao menino e ele a ela, e arranja um esconderijo para ele perto do colégio. Quando ele é descoberto, Pepa acaba adotando o menino.

Walter: Treinador do colégio Latino-Americano que usará Alice para conseguir informações sobre o treinamento dos garotos do Elite Way. Usa variás trapaças para fazer o time de seu colégio ser vitorioso.´




Elcio Heitor Paz: pai de Vitória Paz (Vick)

Iván Roger: ??
Carlo Colucci: Irmão de Franco e tio de Mia
Belém Pacheco: ??
Damiana Ferreira: Mãe de Celina. Aparece em algumas cenas, quando Celina namora Miguel, destrata bastante a filha por ser gorda, e todos da família serem magras, menos Celina. Chegou a não acreditar que a filha estava namorando Miguel por isso.  
Mabel Bustamante: Mãe de Diego Bustamante. 
Yolanda Huber Ayute (Yuli): Mãe de Nico
Helena Arango: Mãe de Miguel Arango
Renata Lizaldi: Professora de Matemática
Valéria Oliver: Foi uma namorada de Franco 
Luz Viviana Olivier: Irmã de Valéria Oliver (conhecida também por "irmã da cobra"). 
Julieta Braniff: uma ficante do Diego. 


Se alguém souber quem são as pessoas que estão com (???), escreva no comentário e colocarei aqui e com crédito.

21 comentários:

  1. a julieta e uma das ficante do miguel '-'

    ResponderExcluir
  2. MDS......A SABRINA É HORROROSA CREDOOOO

    ResponderExcluir
  3. Qual e nome da roberts na segunda temporadaa

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei q a Sabrina fosse mais bonita!
    "O RBD só vai acabar quando o ultimo coração rebelde parar de bater"

    ResponderExcluir
  5. As meninas que eu gosto mais é à Roberta, a lupita, a vick, a celinae a mia por causa delas que eu asisto Rebeldes

    ResponderExcluir
  6. E o menino mais lindo do rebeldes é o Diego ele é perfeito

    ResponderExcluir
  7. E o menino mais lindo do rebeldes é o Diego ele é perfeito

    ResponderExcluir
  8. As meninas que eu gosto mais é à Roberta, a lupita, a vick, a celinae a mia por causa delas que eu asisto Rebeldes

    ResponderExcluir
  9. Iván Roger foi um personagem interpretado pelo ator Carlos Girón Longoria (19 de julho de 1982, Rockville, Maryland, USA), ele é um modelo americano que quando criança foi para o México com os pais.
    O personagem Iván Roger, foi um namorado grudento da personagem Roberta Pardo na 2a temporada.

    ResponderExcluir
  10. qual o nome do irmao do marcelino o urso

    ResponderExcluir