22 de jul. de 2012

PERGUNTAS PARA OS RBDs!


Os fãs mandaram e nós vamos perguntar, aqui estão algumas perguntas selecionadas em nosso #Facebook, para fazermos na entrevista com os RBD’s. Já estamos em contato com eles, em breve mais novidades. =D

>>>AFONSO HERRERA
- Júlia Melgaço  Pensa em voltar a cantar algum dia?
- Bruna Zidirich  Você voltou recentemente ao Brasil e declarou que não esperava que tanta gente se lembrasse de você pois já estava há 4 anos sem vir! Qual a sensação de regressar tanto tempo depois e receber todo esse amor?

>>>ANAHI
- Rafael Bezerra  Vocês disseram que o RBD duraria enquanto os fãs quisessem, até hoje os fãs amam muito os 6, por que a banda acabou?

>>>CHAVEZ
- Raay Saantos -Você torce pra algum reecontro dos RBD’s ? Tipo com turnê’s e tudo mais para os fãs ?

>>>DULCE
-Francisco Emílio  Oque você guardaria pro resto da vida o que aprendeu com o RBD ?
-Janaina Araujo  Dos integrantes do rbd qual ou quais você sente mais falta no dia a dia?

>>>MAITE
- Thamires Violante - Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando teve a notícia que o RBD havia chegado ao fim?
- Giullia Alcântara  Se tivessem a oportunidade de subir ao palco junto com os ex integrantes de RBD apenas para cantar uma unica musica, qual escolheria? Porque?

>>>UCKERMAN
- Maury Satelles  Você é um ótimo ator, cantor e compositor e tem um talento incrível em abas as áreas,tem alguma coisa que você que gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?



Ex-RBD Anahí pode abandonar a carreira



Agora que está namorando o atual  governador eleito do Estado de Chiapas, no México, a ex-RBD Anahí está pensando seriamente em colocar sua carreira artística em espera.


Segundo a revista mexicana Tvymás, a atriz e cantora planeja dedicar tempo ao namoro, depois que finalizar a preparação de seu novo disco, e recusou recentemente uma proposta da Televisa para protagonizar uma nova telenovela.

Anahí foi cabo eleitoral de Manuel Velasco, de 32 anos, o segundo governador mais jovem da história de seu país, mas não tinha ainda assumido o romance.

Uma fonte contou que a atriz está muito empolgada com o cargo do namorado, principalmente porque uma colega de profissão e amiga pessoal, a atriz Angélica Rivera, é a nova primeira-dama do país, ao estar casada com o ex-governador do Estado do México, Enrique Peña Nieto, novo presidente do México eleito no último dia 1º de julho.

"Além de primeira-dama de Chiapas, ela quer chegar a ser primeira-dama do México em 2018", disse uma fonte.


Fonte? Ofuxico