2 de mai. de 2012

Dulce Maria teve uma nova reunião. Surpresas???


Na tarde dessa terça-feira (1) foi marcada por uma nova reunião profissional. Dulce María, acompanhada de Luis Luisillo e sua mãe Blanca Saviñón estiveram na Televisa preparando surpresas para a carreira da cantora.

Dulce María de volta ao Twitter (Para nossa Alegria)




Afastada do Twitter desde o dia 17 d Abril, alegando estar sem celular, Dulce María voltou à rede social na manhã dessa quarta-feira (2). A cantora falou sobre novos projetos e respondeu perguntas casuais dos fãs.


Eyy guerrerooooos estoy de vueltaaa :) como estan? Los extraÑe!! No servia mi cel


— Dulce Maria (@DulceMaria) Maio 2, 2012


Yo estoy muy bien…con muchas sopresas y proyectos padres q pronto les podre contar :) 
— Dulce Maria (@DulceMaria) Maio 2, 2012


Dulce também comentou sobre o convite para participar de Pretty Little Liars.


“@Yessy_eli: DulceMaria Hola, que piensas sobre la invitacion que te hiso @imarleneking Para participar en #PrettyLittleLiars ?// increible!


— Dulce Maria (@DulceMaria)

Maite Perroni entre as 50 mais belas da Revista People en Español 2012

Sairam recentemente alguns scans da edição das 50 mais belas da revista People En Español, ainda não sabemos em que posição Maite Perroni está porque enquanto são só scans. 
Cliquem na imagem para ver no tamanho original!






Estas celebridades são uns bonecos!!

A popularidade de alguns atores, ou alguns de seus personagens, que as empresas de brinquedos fizeram versões em miniaturas mesmo. Se parecem??

Maite Perroni desmente que tenha tido desmaios durante gravações

Depois de vários rumores que Maite tinha desmaiado durante as filmagens da novela "Cachito de Cielo", a atriz negou a noticia através do programa "Hoy".

Os famosos que fazem aniversário neste mês de maio

O site Univision publicou uma lista de todos os famososa da TV mexicana que fazem aniversário neste mês de maio e Anahí aparece na lista como uma das principais aniversariantes do mês. Confira abaixo o trecho da nota publicada: 
Dia 14 de maio será um dia muito especial. E os fãs de Anahí não podem negar, nesse dia sua princesa festejará um ano a mais de vida. Como pensam em festejá-lo??    
Fonte: Univision