10 de jun. de 2012

Loira ou Morena? Como você prefere ver Anahí?

Dizem que os homens preferem as loiras, ou que as loiras se divertem mais. Mas ninguém nega a sensualidade das morenas. As mulhees mais lindas de Hollywood se arriscaram e provaram dos dois look. Entre tantas outras estrelas que já provaram das duas cores de cabelo temos é claro a nossa Anahí, como você prefere o cabelo dela?



Sabemos que o cabelo natural de Anahí tem o tom escuro e ela mesmo já disse que agora ficará com ele em uma cor mais próxima a natural, mais e você como prefere? Loira ou morena? Comente!

Fonte: Terra
Tradução e Adaptação: RBDNews

Christian Chávez leva multidão de fãs à Parada Gay de São Paulo


O astro mexicano Christian Chávez (28) levou uma multidão de fãs do extinto RBD à Parada Gay, neste domingo, 10, em São Paulo. O ator e cantor, que assumiu sua homossexualidade em 2007, participa pela primeira vez do evento, no  trio elétrico Disponível.com.
Após o evento, Christian dará início a uma turnê de 10 shows pelo Brasil de sua carreirta solo. A primeira apresentação da Esencial Tour acontece no dia 14 em Salvador e segue para Fortaleza, no dia 15, Recife, no dia 16, Belo Horizonte, no dia 17, Cuiabá, no dia 19, Rio de Janeiro, dia 20, Porto Alegre, no dia 21, São Paulo, no dia 22, e finalmente, Goiânia e Brasília, no dia 23. No repertório, canções do DVD gravado em janeiro no Carioca Club, em São Paulo.

Créditos: Caras