24 de ago. de 2012

Video clipe de ‘Es Un Drama’ já está no canal oficial de Dulce María


Na madrugada de hoje foi liberado no canal oficial de Dulce María no youtube o vídeo clipe da música ‘Es Un Drama’ gravado para a telenovela ‘Ultimo Año’ da MTVLA, o vídeo está em HD e pode ser conferido logo abaixo:

  

Créditos: dulcemarialive (Youtube) / RBDNews

Poncho Herrera em ‘Coffee Break E! Entertainment’ [Vídeo]

Na noite de ontem foi ao ar o programa Coffee Break E! Entertainment com a entrevista de Poncho Herrera a Patricia Zavala, onde ele falou sobre seu carreira, sobre os projetos que tem e é claro sobre um pouco do Brasil e futebol:



 Créditos: mariifigueredo2 (Youtube) / RBDNews

Chava e Renata cada vez mais perto

Pouco a pouco Renata e Chava estão mais perto de encontrar o amor em “Cachito de Cielo“, porém as condições não serão as mais prósperas, pois nota-se que nesta ocasião foram vítimas de um sequestro.

“É uma sequencia muito bonitaa, a verdade é que o público não pode perder. É uma sequencia que vai gerar algo de suspense. Haverá um momento em que Renata e Chava se encontram; Está ótimo, vai ser muito bonito”, explicou Maite Perroni, quem da vida a Renata.

A atriz aposta que o tempo e Deus unirão o destino dos protagonistas do melodrama, produzido por Giselle González e Roberto Gómez.

“Sim, é um sequestro com diversão e suspense. Obviamente, não sabemos o que vai acontecer quando estamos em uma situação assim, mas ao final conseguiremos sair adiante, dividindo com Pedro (Fernández), como sempre um prazer e esperando que a as pessoas sigam gostando”, comentou.

Nesta confusão, Chava fará tudo o que está em alcance para salvar a vida de Renata dos sequestradores.

“Sim, vamos simular algumas vítimas desse mal que afeta tantos lugares, muito feliz e me parece que o público vai ficar mais contente porque está muito bom, está interessante”, disse Pedro Fernández, que interpreta Chava.

Fonte: TvyNovelas
Tradução e Adaptação: Maite MVP

Ricky Martín defende Anahí pelo twitter



Ao que parece Ricky Martin entrou na briga defendendo a cantora e atriz Anahí. O biricua publicou no twitter uma mensagem que tem a ver com as recentes declarações da atriz, onde afirmou que um amigo seu lhe roubou uma foto que foi publicada na revista Hola!.

Nas fotografias ela aparece com Manuel Velasco, futuro governador de Chiapas, de viagem por Nova Iorque, Los Angeles e México.


O problema não é a foto, mas sim o “amigo” que tirou e publicou.
A cantora está muito decepcionada porque a revista jamais lhe pediu permissão para publicar essas fotos. Muitos usuários tem ligado a resposta de Ricky com as declarações da ex-RBD, mesmo que também poderia se referir as últimas fotografias do principe Harry que surgiram essa semana.

Fonte: La Primera Plana
Tradução e Adaptação: Anahi My Addiction