8 de jul. de 2012

Mia e Miguel - Capítulo 26 - 1º Temporada [Gifs]

 
 

Maite

 
 

Anahí [Gifs]

 
 

 
 




Annie - La Familia [Gifs]

 
 
 
 

Quem lembra desse capítulo?? Rebelde - Capítulo 27 - 1º Temporada [Gif]

 
 
 
 
Créditos: rebelde-e-rbd

Anahí e Dulce María em “Famosas e suas mudanças de Look”

Sem dívidas existem algumas atrizes que através do tempo mudaram, além de sua evolução como atrizes ou interpretes, radicalmente sua imagem o site TV Notas juntou algumas delas. Entre as escolhidas pelo site temos Anahí e Dulce María, confira algumas fotos:

Dulce María começou sua carreira em Plaza Sésamo, fez parte do grupo musical Kids e do elenco de novelas como Clase 406, Verano de Amor, El Vuelo Del Águia e a que a levou a fama Rebelde.
 


Anahí é outra famosa que fez uma mudança impressionante em sua imagem, a seus 29 anos ela tem mudado muito em muitos aspectos e não apenas nos diferentes looks que tem usado.

Outras famosas que segundo site TV Notas apresentaram grande mudanças ao longo do tempo são Lucero, Sherlyn e Aracely Arambula.

Fonte: TVNotas
Tradução e Adaptação: RBDNews

Christian Chávez entre os músicos que aceitaram sua homossexualidade e são sucesso!



O site Terra reuniu alguns dos artistas que depois de se declararem homossexuais seguem tendo exito e apoio de seus fãs e grandes músicas nos primeiros lugares, e entre eles temos Christian Chávez confira o que disseram sobre ele:
O ex integrante da RBD, Christian Chávez aceitou publicamente sua homossexualidade tem cinco anos. O cantor inclusive se casou no Canadá com BJ Murphy.
Outros cantores que fizeram o mesmo que Christian e seguiram fazendo sucesso são Adam Lambert, Elton John, Freddie Mercury, George Michael, Juan Gabriel e  Ricky Martin estão presente nessa lista entre outros.

Fonte: Terra México
Tradução e Adaptação: RBDNews

Maite Perroni no “Look do Dia” da People En Español

O site da revista People en Español elegeu como “look do dia”, da sexta feira (06), o vestuário utilizado por Maite Perroni na apresentação do DVD de um de seus amigos da RBD.

Maite acompanhou seu grande amigo em seu show, Esencial, no clube noturno Santa Pop da Cidade do México. A atriz deu um toque de brilho a este evento com uma peça curta em lantejoulas douradas, que complementou com sapatos em cetim de cor champanhe, um chamativo colar prateado e unhas de cor rosa neon.



Fonte: PeopleEnEspañol
Tradução e Adaptação: Maite MVP

Christian Chávez fala sobre a amizade com Anahí e o suposto namoro dela! [Vídeo]

Em entrevista ao programa Venteneando Christian Chávez falou sobre a amizade que existe entre ele e Anahí e sobre o suposto namorado da mesmo com o Governador do estado de Chiapas, confira:

    

Créditos: TvZuri (Youtube) / Site RBDNews (nota)