5 de jul. de 2012

#NocheEsencial Maite Perroni e Christian Chávez cantando juntos.Fotos!


Emoção à flor da pele, Christian Chávez fez um dueto com Maite Perroni, agora há pouco, num show no México. Chaverroni cantou “Tatuajes” e “un poco de tu amor “, além desta, Chris cantou “Libertad“, “Eterna Soledad“, “Y si no ves“, “Mas tudo vale tarde que“, “Nunca“, “Purple Raw“, “Sacrilegio“,”En donde estas?” Tu Amor” e  a música que Juan Gabriel lhe deu, “No Me Olvides“.


Confira fotos:

04.07 - Lançamento do DVD Esencial de Christian Chávez (México)



Christian Chavez Maite Perroni Presentación Esencial [Videos]

O tão esperado dueto Chaverroni finalmente aconteceu na noite de ontem (04), na apresentação do DVD Esencial no México, Christian Chávez e Maite Perroni cantaram juntos a música Tatuajes, que está no CD Esencial  e também relembraram RBD cantando juntos um pedaço da música Un Poco de Tu Amor, o dueto claro foi um sucesso e como já esperavamos emocionou a todos os fãs confira os vídeos:

Com Maite Perroni
  

Com Ana Victoria
 

Créditos: christianchaveztv (Vídeo)



 

Créditos: RBDNews (Vídeo)

Fotos de Maite - Revistas



Ela está voltando! Saiba todos os detalhes do novo CD da Anahí!


Depois de passar um tempo se dedicando a sua carreira de atriz, Anahí está prestes a voltar ao mundo da música! É que a mexicana já está gravando o seu tão aguardado novo álbum, e a gente vai te contar tudo sobre ele!


Parcerias: já podemos esperar um dueto bombante com o rapper americano Flo Rida (dono do hit “Good Feeling”)! Eles já se encontraram recentemente em um estúdio de gravação nos Estados Unidos e a cantora até chegou a postar no Twitter fotos dos dois!  Outra participação especial que pode rolar é a do Pitbull (famoso pelas parcerias com Shakira e Chris Brown). Os empresários deles estão acertando todos os detalhes, vamos torcer para que dê tudo certo!


Músicas: na última semana, Anahí contou que está revisando as letras das novas canções. E pra deixar a gente ainda mais ansiosa pelo novo álbum, a cantora postou no em seu twitter o trecho de uma das músicas. Confira: “Não é culpa da lua, nem do céu, nem do sol. Seu instinto segue doente, não sabe de ensinamentos seu coração”. Awn! Já queremos ouvir a música! <3 Segundo Guillermo Rosas, empresário da Anahí, a música será uma das baladas do novo trabalho da diva.


Outra notícia que vai deixar você muito feliz é que o também ex-RBD Christopher Uckermann escreveu uma das faixas que poderá entrar no disco!

Lançamento: o novo álbum ainda não tem data para sair, mas o 1° single será lançado antes de setembro. Eba! Já pode começar a contar os dias, gente!


Wow! Já deu pra sentir que esse CD vai ser incrível, né? Ficaram ansiosas?