29 de jun. de 2012

Frases de Roberta

Em breve as frases de Roberta vão estar por aqui novamente, ontem coloquei e estava com o fundo branco, hoje fui editar, e sem querer saiu tudo ai tive que colocar as frases tudo de novo a partir do 26, e ainda continua alguns com fundo branco e outros não. Amanhã irei editar novamente e ver qual é o problema pois não estou colocando fundo branco. =/  Mas por enquanto só vai estar as frases de Mia e logo logo terá Roberta, algumas outras frases de outros personagens e por ai vai. =) Besos de Fuego!!

Maite Perroni volta a música com Cachito de Cielo



Maite Perroni ha dejado de lado su carrera musical desde que se separó la agrupación RBD y la última vez que la escuchamos fue en la canción A Partir De Hoy, a dueto con Marco Di Mauro, que acompañaba las escenas románticas de la telenovela Triunfo Del Amor.


Maite Perroni volta a música para interpretar um dos temas da novela Cachito de Cielo. A atriz confirmou no programa Formula Espectacular, ''estou muito feliz, temos uma surpresa mas pra frente. Es um tema que vamos interpretar e se chama Te daré mi corazón".


Você gosta como canta Maite Perroni?

Este tema musical poderemos escutar nas cenas de Cachito de Cielo, "estaremos escutando em uma etapa importante para Renata (sua personagem) quando se da conta de que o coração já a está traindo
Maite deixou de lado sua carreira musical desde que separou o grupo RBD e a ultima vez que escutamos ela cantar foi na canção A Partir de Hoy, dueto com Marco Di Mauro, que acompanhava as cenas românticas da novela Triunfo Del Amor.


Fonte: Univision