23 de mai. de 2012

Christopher Von Uckermann em Nat Geo Mundo [Vídeo]

Em depoimento a Nat Geo Mundo, Christopher Uckermann fala sobre a importância das raízes e da união latina, além de tudo que aprendeu na época da RBD e também sobre Kdabra:


  

“Nadando Con Tiburones” chega a 100 apresentações! [Vídeo]

Na manhã de ontem o programa Venteneando comentou sobre a meta de 100 apresentações que a peça Nadando Con Tiburones onde temos Poncho Herrera irá alcançar nesse sábado, confira:

     

Christopher Uckermann não descarta reencontro da RBD! [Vídeo]

Durante sua passagem pelo tapete vermelho da festa da People En Español onde esteve na semana passada, na quarta feira (16), Christopher Uckermann conversou rapidamente com um dos repórteres do programa Venteneando e disse que não descarta um reencontro da RBD, mesmo que isso não vá acontecer no momento já que todos eles estão ocupados com suas carreiras solo:


   

“El Chicharito” entregará placa pelas 100 apresentações de “Nadando Con Tiburones”



A popularidade do jogador de futebol Javier “Chicharito” Hernandéz cresce a cada dia, tanto que neste sábado ele será o encarregado da entrega da placa pelas 100 apresentações da peça “Nadando Con Tiburones”.

Estrelada por Demián Bichir, Alfonso Herrera e Ana de la Reguera, a comédia cheia de suspense, traiçao, humor negro e que tem como tema central a exploração trabalhista, tem recebido boa aceitação do publico e da crítica em geral.

“Esta obra não tem nada parecido com o filme, fizemos nosso próprio esforço. A história dos personagem é muito mais compleza e atrativa”, comentoi Bruno Bichir diretor da peça.

Fonte: Tv Notas

Anahí também é 'humana' [Vídeo]

A mexicana TV Azteca incluiu em sua listagem dos 25+, Anahí e Maite mostrando que as duas não tem sangue de barata e que nem tudo na fama é glamour. Há um lado “humano” neste mundo. Confira:


    

Anahí na lista das mulheres mais sexys do mundo



Cuidado Bar  Rafaeli, Mila Kunis e Katy Perry com a empresária mexicana Anahí, pois ela também é considerada uma das mulheres mais bonitas e não só isso, a revista Maxim a descreveu como uma tripla ameaça porque é cantora, atriz e tem milhões de seguidores no twitter.

Apesar de ser uma lista americana, os editores consideraram a intérprete de ”Mi Delírio” como uma atriz que sabe escrever tweets engraçados.

E a mexicana não é a única latina que aparece na lista, Shakira, Sofia Vergara e Danía Ramirez, também aparecem.

Fonte: Quien.com

Anahí e Carlos Ponce negam os rumores sobre o suposto romance [Vídeo]

Confiram um vídeo do programa Hoy, onde um dos apresentadores ler as declarações do empresário de Anahí, Carlos Ponce e Ximena Duque que negam os rumores sobre Anahí ser o pivô da separação de Carlos e Ximena, já que rumoram que ela e Carlos estariam tendo um romance.

   

Cenas de "Cachito de Cielo" são gravadas no Estádio Azteca [Vídeo]


Como a novela “Cachito del cielo” tem como um dos temas principais o futebol, já que “Cachito” é a estrela principal do América,  o elenco foi gravar algumas cenas no famoso Estádio Azteca e claro que Maite também estava lá:

  
   

Anahí entre as 100 mulheres mais linda da Revista Maxi

O site Maxim.com divulgou a lista das 100 mulheres mais lindas do ano e Anahí foi eleita na 98ª posição. Confira!
98. Anahí: Considerada uma beleza mexicana, ela é uma verdadeira ameaça tripla: Ela canta, age, e escreve os tweets hilariantes.
Além da mexicana, também estão na lista celebridades como Nina Dobrev, Naya Rivera, Selena Gomez e Katy Perri.


Confira a lista completa clicando aqui!


Fonte: Maxin.com

Anahí e Carlos Ponce não estão juntos

Os representantes de Anahí desmentiram exclusivamente para People en Español os rumores de que a ex RBD fosse a causa do rompimento entre o ator Carlos Ponce e Ximena Duque.
“Eles não estão juntos. São grandes amigos e sustentam uma linda amizade desde que gravavam a novela. Anahí não sabe nem onde Carlos está; ela está em Los Angeles organizando alguns compromissos de trabalho”, desmentiram desde a oficina do empresário da ex RBD para o site.
O último dia 18 de maio, Carlos Ponce e Ximena Duque confirmaram o termino de seu namoro de dois anos através de suas contas oficiais nas redes sociais. Mas, antes de que o casal confirmasse a separação, já estavam correndo rumores de que a causa seria uma suposta infidelidade de Ponce com Anahí. Recordamos que juntos protagonizaram a novela Dos Hogares, projeto pelo qual o portorriquenho teve que se mudar por um tempo para o México.
Ponce e Duque já haviam declarado que houve uma terceira pessoa envolvida, mas isso não deteve os rumores. “Eu só quero paz na minha vida… Escreverei por aqui e não voltarei a tocar no tema nunca mais. Sim, minha relação com Carlos Ponce terminou…”, escreveu a atriz colombiana em sua conta no Twitter. “Mas não foi por terceiras pessoas. Isso é mentira. Ele é um cavalheiro e me fez muito feliz nestes anos da minha vida. É triste quando uma relação termina, mas cada dia teremos uma nova entrada. Eu agora quero estar tranquila, me concentrar no meu filho e no meu trabalho…”.

Antes disso, no dia 17 de maio, Ponce escreveu a seguinte mensagem em seu Facebook, como resposta aos rumores que o veiculam com Anahí. “Quando há um desentendimento entre casais públicos, a imprensa automaticamente acusa um deles de infidelidade. É uma mentira. Não vale manipular o leitor e destruir famílias com o propósito de vender exemplares. Desminto totalmente e quando falarem com Ximena Duque, vocês terão a verdade. Ela é uma dama e não merece que coloquem sua dignidade em jogo”.


Duque, além disso, assegurou que só tem coisas boas para dizer sobre sua ex e agradeceu o apoio de seus fãs em todo este processo. “Carlos Ponce merece respeito, assim como eu e nossas vidas. Só tenho coisas positivas para dizer dele e o único que sei é que tudo na vida acontece por algo…”, expressou.


“Obrigada às pessoas que nos apoiam e aos que querem nos destruir, só digo que existe um Deus… Espero que isto tudo fique claro para todos que ainda tinham dúvidas. Obrigada”.

Fonte: People en Español

Compre agora seu Esencial EP


Christian Chávez lança hoje, 22 de Março, Esencial EP a venda em todos os formatos digitais disponíveis. O EP contem três cancões: As versões adaptadas em sua voz de No Me Olvides – Juan Gabriel, Como Es Grande Mi Amor Por Ti – Roberto Carlos e o seu novo single Sacrilegio.
Sacrilegio é o single do novo trabalho do cantor, dado o nome de Esencial. Foi lançado a poucas semanas e vem crescendo nos charts das rádios mexicanas a cada semana.


O lançamento fisico e completo de Esencial será em Junho, em formato CD e DVD. Enquanto isso os admiradores do trabalho e da voz do cantor, podem comprar o EP digital clicando aqui

Christian Chávez será porta voz de campanha para Obama



O ex RBD quer deixar os escândalos pra trás sobre sua sexualidade e brilhar com seu novo EP Esencial. Além disso, ele participa da campanha de reeleição do presidente dos Estados Unidos.
Os fãs de Christian Chávez estão contentes com a noticia de que o ex RBD volta com uma nova produção musica. Chama-se Esencial e é um EP d três canções gravadas ao vivo e que formam parte de seu próximo CD/DVD que levará o mesmo nome.

Christian explicou via telefone que o proposito do álbum é mostrar o lado que os fãs não conhecem, por estar ligados as sombras de seu antigo trabalho e pelos rumores de sua orientação sexual. “Os escândalos sobre minha sexualidade tiraram o foco de Christian Chávez, o artista e o compositor, que é o que quero mostrar as pessoas com este disco”, disse.

Esta nova produção inclue três canções: “No Me Olvides”, de Juan Gabriel e interpretada por Christian com a direção do divo  Juárez, igual que a versão espanhol e português de “Como és grande mi amor por ti”, do brasileiro Roberto Carlos e um dueto com a Banda Cine, também brasileira. A terceira é “Sacrilegio’’, canção  que debutou exclusivamente para People Em Espanhol e foi escrita com Claudia Brant, compositora de cantores como Ricky Martin, Santana, Luis Fonsi e outros.

Por outro lado, o cantor disse estar contente pelo apoio que o presidente dos Estados Uniods, Barack Obama, deu a igualdade de matrimonio gay e mencionou que foi escalado pela oficina do presidente para ser porta-voz de uma campanha que está por ser realizada.

Enquanto a sua vida privada , preferiu não comentar para evitar ofuscar sua vida artística. “O único que posso dizer é que agora não quero falar de minha vida pessoa, porque não quero atrapalhar e nem colocar em segundo plano minha vida musical ou artística por algo que já se sabe”.

O EP Esencial está já a venda por iTunes e outras lojas digitais. O CD/DVD estará disponível em junho no Brasil e depois nos Estados Unidos e na América Latina.



Fonte: People En Espanol

Votação: Quem é a Latina mais ''quente’' do Planeta?

O site americano da Revista MAXIM, abriu uma votação para eleger a Latina mais ‘quente’ do planeta, na opinião de seus leitores e visitantes. Anahí concorre ao lado de atrizes famosas como Eva Longoria, Jessica Alba, Salma Hayek e a cantora mexicana Ninel Conde que fez a personagem Alma Rey em Rebelde.

  

Para votar é muito fácil, basta clicar aqui e dar seu voto quantas vezes quiser!

Primeiras imagens do Photoshoot para a Revista Glamour


 Anahí está na cidade de Los Angeles realizando um novo photoshoot para a versão latina da Revista Glamour e o fotógrafo americano Michael Oliveri é o responsável pelos “cliques” e produção do ensaio.
Michael postou em seu twitter uma foto onde podemos ter uma pequena idéia de como ficará a produção, onde o mesmo confirma o que haviamos noticiado no site hoje mais cedo, que o shoot será realmente para a capa! Confiram as fotos: