23 de mai. de 2012

Anahí e Carlos Ponce não estão juntos

Os representantes de Anahí desmentiram exclusivamente para People en Español os rumores de que a ex RBD fosse a causa do rompimento entre o ator Carlos Ponce e Ximena Duque.
“Eles não estão juntos. São grandes amigos e sustentam uma linda amizade desde que gravavam a novela. Anahí não sabe nem onde Carlos está; ela está em Los Angeles organizando alguns compromissos de trabalho”, desmentiram desde a oficina do empresário da ex RBD para o site.
O último dia 18 de maio, Carlos Ponce e Ximena Duque confirmaram o termino de seu namoro de dois anos através de suas contas oficiais nas redes sociais. Mas, antes de que o casal confirmasse a separação, já estavam correndo rumores de que a causa seria uma suposta infidelidade de Ponce com Anahí. Recordamos que juntos protagonizaram a novela Dos Hogares, projeto pelo qual o portorriquenho teve que se mudar por um tempo para o México.
Ponce e Duque já haviam declarado que houve uma terceira pessoa envolvida, mas isso não deteve os rumores. “Eu só quero paz na minha vida… Escreverei por aqui e não voltarei a tocar no tema nunca mais. Sim, minha relação com Carlos Ponce terminou…”, escreveu a atriz colombiana em sua conta no Twitter. “Mas não foi por terceiras pessoas. Isso é mentira. Ele é um cavalheiro e me fez muito feliz nestes anos da minha vida. É triste quando uma relação termina, mas cada dia teremos uma nova entrada. Eu agora quero estar tranquila, me concentrar no meu filho e no meu trabalho…”.

Antes disso, no dia 17 de maio, Ponce escreveu a seguinte mensagem em seu Facebook, como resposta aos rumores que o veiculam com Anahí. “Quando há um desentendimento entre casais públicos, a imprensa automaticamente acusa um deles de infidelidade. É uma mentira. Não vale manipular o leitor e destruir famílias com o propósito de vender exemplares. Desminto totalmente e quando falarem com Ximena Duque, vocês terão a verdade. Ela é uma dama e não merece que coloquem sua dignidade em jogo”.


Duque, além disso, assegurou que só tem coisas boas para dizer sobre sua ex e agradeceu o apoio de seus fãs em todo este processo. “Carlos Ponce merece respeito, assim como eu e nossas vidas. Só tenho coisas positivas para dizer dele e o único que sei é que tudo na vida acontece por algo…”, expressou.


“Obrigada às pessoas que nos apoiam e aos que querem nos destruir, só digo que existe um Deus… Espero que isto tudo fique claro para todos que ainda tinham dúvidas. Obrigada”.

Fonte: People en Español

Nenhum comentário:

Postar um comentário