23 de mai. de 2012

Christian Chávez será porta voz de campanha para Obama



O ex RBD quer deixar os escândalos pra trás sobre sua sexualidade e brilhar com seu novo EP Esencial. Além disso, ele participa da campanha de reeleição do presidente dos Estados Unidos.
Os fãs de Christian Chávez estão contentes com a noticia de que o ex RBD volta com uma nova produção musica. Chama-se Esencial e é um EP d três canções gravadas ao vivo e que formam parte de seu próximo CD/DVD que levará o mesmo nome.

Christian explicou via telefone que o proposito do álbum é mostrar o lado que os fãs não conhecem, por estar ligados as sombras de seu antigo trabalho e pelos rumores de sua orientação sexual. “Os escândalos sobre minha sexualidade tiraram o foco de Christian Chávez, o artista e o compositor, que é o que quero mostrar as pessoas com este disco”, disse.

Esta nova produção inclue três canções: “No Me Olvides”, de Juan Gabriel e interpretada por Christian com a direção do divo  Juárez, igual que a versão espanhol e português de “Como és grande mi amor por ti”, do brasileiro Roberto Carlos e um dueto com a Banda Cine, também brasileira. A terceira é “Sacrilegio’’, canção  que debutou exclusivamente para People Em Espanhol e foi escrita com Claudia Brant, compositora de cantores como Ricky Martin, Santana, Luis Fonsi e outros.

Por outro lado, o cantor disse estar contente pelo apoio que o presidente dos Estados Uniods, Barack Obama, deu a igualdade de matrimonio gay e mencionou que foi escalado pela oficina do presidente para ser porta-voz de uma campanha que está por ser realizada.

Enquanto a sua vida privada , preferiu não comentar para evitar ofuscar sua vida artística. “O único que posso dizer é que agora não quero falar de minha vida pessoa, porque não quero atrapalhar e nem colocar em segundo plano minha vida musical ou artística por algo que já se sabe”.

O EP Esencial está já a venda por iTunes e outras lojas digitais. O CD/DVD estará disponível em junho no Brasil e depois nos Estados Unidos e na América Latina.



Fonte: People En Espanol

Nenhum comentário:

Postar um comentário