28 de ago. de 2012

Paula Fernandes fala sobre parceria com Dulce María



O Jornal O Dia, publicou uma entrevista com a cantora Paula Fernandes na qual Dulce María é citada. Confira o trecho:
Composto por 15 músicas, o disco conta com três parcerias de peso, Zé Ramalho, Juanes e a cantora norte-americana Taylor Swift. “Foi incrível! Difícil até encontrar as palavras para descrever o tamanho da minha felicidade”, conta ela, que aproveita a oportunidade para revelar que faria uma parceria com a mexicana Dulce María, já que a mesma declarou ser fã da mineira. “Admiro o trabalho dela e seria muito bom se cantássemos juntas.”
E aí, o que você acharia de uma parceria entre Dulce e Paula?

Fonte: ODia

Maite Perroni no ‘Festival People En Español’ esse fim de semana



Como já havíamos informado aqui, Maite Perroni estará presente na edição 2012 do Festival People en Español que acontecerá neste fim de semana.

O Festival é uma grande oportunidade para ver reunidas grandes estrelas do espetáculo e este ano acontecerá em San Antonio, no Texas.

Artistas dos níveis de Luis Miguel e Prince Royce oferecerão shows a preços acessíveis nos próximos dias 1 e 2 de setembro.

Além disso, no centro de convenções Henry B. Gonzalez, estarão presentes durante os dois dias grandes personalidades como Maite Perroni, David Zepeda, Gaby Espino, entre outros mais.

Maite Perroni já confirmou que ainda que sua tarde de autógrafos seja no sábado, 1 de setembro, ela estará presente durante os dois dias do Festival para desfrutar da presença e atuação de seus companheiros do meio artístico.

Lembramos que para ganhar um autógrafo de Maite não é cobrado ingresso; a entrada é grátis! Para conferir a programação do Festival visite o site oficial do evento.

Fonte: Impre
Tradução e Adaptação: Maite MVP

Ex-RBD Christian Chávez promove festa no Rio de Janeiro





O ator e cantor mexicano Christian Chávez volta ao Brasil em outubro para uma série de shows de sua turnê e participará também da “Casa da Música Fest”, que acontece em São Paulo e Belo Horizonte.
Mas o Rio de Janeiro não ficará de fora da passagem do ex-RBD pelo país. No dia 13 de outubro, às 23h, o mexicano fará a “Esencial – A Festa”, uma balada onde ele cantará especialmente para seus fãs. 
Christian Chávez realizará o evento na capital fluminense como forma de agradecer o carinho que ele recebe do público.

Parceria entre a Casa da Música e a Options, a “Esencial – A Festa” acontecerá em uma das baladas mais conceituadas da zona sul carioca, a One 11, situado em Copacabana.

Fonte: Natelinha