11 de jul. de 2012

Para matar a saudade, Christian Chávez e Maite Perroni fazem dueto juntos

Para matar a saudade, Christian Chávez e Maite Perroni fazem dueto juntos

Quem aí morre de saudade da época do RBD? Pois os ex-integrantes da banda, Christian Chávez e Maite Perroni, resolveram fazer uma surpresa para os fãs durante o show do cantor, que rolou no México, na semana passada.
Os dois fizeram um dueto na música “Tatuajes” e depois ainda lembraram os velhos tempos do sexteto mexicano e cantaram “Un Poco de Tu Amor”.


Assista:


  

Fonte: Todateen

OMG! Dulce María fará participação especial em Rebelde Brasil! [Capricho]

Dulce Maria

Morremos! Dulce María, que viveu a Roberta na versão mexicana de Rebelde, vai gravar uma participação especial na versão brasileira da novela! \o/
A participação da Dulce será gravada nos próximos 15 dias nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro. E tem mais: a diva ainda vai cantar alguns de seus sucessos!


Ouça a entrevista em que Dulce conta a novidade

 

Estamos ansiosas para ver a participação dela em Rebelde! E você?


Fonte: Capricho

#DulceNoPuedeHacerRebeldeBR‬

Como fala o título da postagem infelizmente Dulce María vem ao Brasil para cantar com os Rebeldes BR e ninguém está gostando nadinha disso, sinceramente ela deveria estar focando em seu novo disco já que o Reality foi cancelado, eles falavam mal dela, chama ela de gorda e agora querendo que ela cante com eles. Mas o fato real é que eles estão querendo audiência e acham que com uma das integrantes do RBD lá agente vai falar: "Nossa a Dulce está em Rebelde vou assistir" e vamos ficar vendo a novelinha deles, mas estão muito enganados porque não sei vocês mas eu não vou assistir posso ate ver depois pelo youtube (acho que nem isso vou fazer) menos dar audiência. Se era pra ela vim para fazer isso antes melhor ficar por lá mesmo, com a familia ou sei lá o que. Acho que isso não é bom para ela e estão querendo aproveitar a fama dela. Nunca tive tanta vontade da María vim para o Brasil. E estou torcendo que isso só seja um sonho, que ela desista disso tudo, que ela perca seu passaporte. eleS estão gostando que acham que vamos salvar a novelinha deles com audiência e ainda vem chamar ela de Dul e María nem gostam dela e ficam com essa intimidade. Era melhor ela vim cantar com Carrossel pelo menos eles sim sabem cantar e vocês o que acham disso tudo?? Comentem

Dulce María no “Look do Dia” da People En Español

O site da revista People en Español elegeu como “look do dia”, o vestuário utilizado por Dulce María nas gravações da campanha do projeto "En Nuestras Manos":


A atriz e cantora chegou com um minivestido branco e sapatos de plataforma com estampa de leopardo da marca Top Show as gravações da campanha do projeto "En Nuestras Manos", na Cidade do México.


Fonte: People En Español
Tradução e Adaptação: PSR