25 de abr. de 2012

Maite vai rumo a Hollywood


Faz pouco tempo que Wilmer Valderrama previu que Maitesita será a próxima latina a triunfar em Hollywood, pouco antes de que seu par protagônico da novela Triunfo del Amor,  William Levy, surpreendesse no Dancing With the Stars, assegurando assim uma promissora carreira para o cubano no rumo do cinema.

Conheça a vilã de Cachito de Cielo!

Apresento a vilã de "Cachito de Cielo", Mara (Esmeralda Pimentel), novos talentos mas grande atriz, linda e sem dúvida fará passar por muitos momentos difíceis a nossa querida Renata (Maite Perroni). Esperamos que a apoiem igual o resto do elenco,que deram o seu amor e apoio incondicional.


Fonte: Cachito de Cielo Oficial - Facebook 

Maite Perroni se diz feliz em atuar junto com Mane de la Parra!

Maite iniciou nesta segunda-feira as gravações da novela Cachito de Cielo e umas das coisas que mais lhe alegra é a oportunidade de trabalhar com seu namorado, Mane de la Parra.

People En Español: Festa Rebelde

gnmgg
 A festa nunca termina para alguns famosos. Nesta foto que Christian Chávez ressuscitou em seu Twitter provavelmente dos tempos de Rebelde, vemos com Angelique Boyer e Maite Perroni, em uma festa no estilo dos anos 60. Que tal a peruca de Christian? 


Fonte: People En Español  

Conheça o camarim de Maite!



Como vocês sabem, Maite já inicio as gravações de sua nova novela "Cachito de Cielo", e durante o início das gravações foi feito um vídeo onde a atriz mostra seu camarim!

"Renata" será uma mulher que luta pela vida diz Maite sobre sua personagem!


Maite deu início ontem ás gravações de "Cachito de Cielo", história que protagonizará ao lado de Pedro Fernández

Maite Perroni em Os sapatos que as famosas usam na primavera


O site Unision.com mostrou uma galeria de imagens com o tem "Os sapatos que as famosas usam na primavera" na qual foi citada muitas famosas como Katy Perry, Jessica Alba, Selena Gomez, Eiza Gonzaléz, nossa querida Maitesita, entre outras latinas. Confira: