25 de abr. de 2012

Maite vai rumo a Hollywood


Faz pouco tempo que Wilmer Valderrama previu que Maitesita será a próxima latina a triunfar em Hollywood, pouco antes de que seu par protagônico da novela Triunfo del Amor,  William Levy, surpreendesse no Dancing With the Stars, assegurando assim uma promissora carreira para o cubano no rumo do cinema.


E parece que, justamente o sucesso de Levy entusiasmou Perroni, a ponto de que a atriz revelasse que, pouco a pouco, está construindo seu caminho para Hollywood. "Espero que ele (Wilmer)  não se confunda. A verdade é que me encantaria...", confessou a protagonista de Cachito de Cielo, sua próxima novela.
"Meu objetivo é construir pouco a pouco. Antes era sair de Rebelde e fazer minha trajetória sozinha, e consegui. Agora tenho que ir dando mais basa a minha carreira... Minha meta foi que Maite do RBD, fosse simplesmente Maite Perroni. Felizmente, foi assim", manifestou a artista.
Sendo assim, explicou que "tive três projetos como protagonista que foram maravilhosos... Mas o que mais me agrada, é o que menos é mencionado, que é Mi Pecado, ao lado de Eugenio Siller. Mesmo que, sem dúvidas, a mais importante  para minha carreira foi Cuidado con el Ángel e a que me deu maior projeção foi Rebelde". 
Isso me levou a fazer cinema, que estou filmando agora mesmo...Pouco a pouco tenho cumprido meus objetivos...Quieta, mas aí vou eu!" disse a mexicana, mesmo que não esclareceu se Valderrama estava  lhe ajudando em seu empenho. Cabe lembrar que o ator venezuelano havia declaro que gostaria de impulsionar a carreira de sua amiga nos Estados Unidos, ao afirmar que "Maite tem futuro, é bonita e talentosa. Acredito que Hollywood pode se apaixonar por ela e ter um futuro promissor".
"Ela é sem dúvidas uma pessoa muito linda, simpática, que conseguiu decolar. Queria perguntar em que gênero lhe agradaria começar no cinema fora do México", expressou Wilmer.


Fonte: TVyNovelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário