12 de mai. de 2012

Anahí já tem quase 29 anos ... Olhem como mudou

Anahí está próxima a celebrar sus 29 años el 14 de mayo. La ex RBD nació en la Ciudad de México en 1983 y desde muy pequeña ha estado involucrada en el mundo de las artes. Acompáñanos a repasar sus cambios desde niña hasta la mujer seductora que es hoy en día. Foto: Mezcalent

Anahí esta próxima a celebrar seus 29 anos no dia 14 de maio. A ex RBD nasceu na Cidade Do México em 1983 e desde muito pequena ela tem se envolvido no mundo das artes. Acompanhe as mudanças desde menina até a mulher sedutora que é hoje em dia.

RBD es algo Celestial


    
  


Dulce María envia saludos aos seus fãs [Vídeo]

Trazemos um vídeo em que Dulce envia saludos aos seus fãs, em comemoração ao aniversário do seu grupo de fãs chamado ejercito. Confira:
     

Mãe de Dulce María respondeu perguntas dos fãs no twitter




Não é surpresa pra ninguém que a mãe de Dulce María adora conversar com os Fãs da filha através do seu Microblog, neste dia (5) ela falou sobre a possivél participação da filha na Série Pretty Little Liars, além de falar sobre uma surpresa para os brasileiros. confira:

Pedro Damián fala sobre participação de Dulce María em PLL



Pedro Damián postou em seu twitter, que há sim contato com a produção de Pretty Little Liars.

Primeiramente, um fã clube direcionado a Pedro Damián pergunta por DM (Mensagem Direta) algo relacionado a Dulce María na série Pretty Little Liars.

Pedro responde perguntando “O que é PLL?”

Após seu fã clube responder dizendo que “É uma série americana, de jovens, no qual a autora convidou Dulce para participar”, Pedro respondeu que estão fazendo contato com eles, e agradece.

Inevitable e seus 12 milhões de views!




O primeiro videoclipe da cantora Dulce María em sua carreira solo está para completar 2 anos e suas visualizações no seu canal VEVO do youtube estão perto dos 12 milhões.