19 de set. de 2012

Anahí e Manuel Velasco entre os melhores casais da política



Estes pombinhos não só derramam mel em público, como também roubam a cena nos eventos sociais por ser os queridinhos. Veja de quem estamos falando.

Anahí e Manuel Velasco

Depois de ganhar as eleições no dia 1 de julho, ele se converteu no governador mais jovem do país aos seus 32 anos.

O candidato do Partido Verde esteve acompanhado no seu encerramento de campanha pela atriz e cantora Anahí e foi quando os rumores de seu namoro se tornaram mais sólidos, embora eles ainda não haviam se assumido perante a mídia.

Mas depois que, em agosto a revista ‘HOLA’ publicou em sua capa uma foto do casal se beijando em plena Times Square, Nova York, o governador que tomará posse no  próximo dia 8 de dezembro, e a ex RBD, já não escondem mais o namoro.

O Twitter foi o meio pelo qual o casal tem expressado seu amor  e compartilhado algumas imagens, nas quais inclusive estão acompanhados por seus familiares.

Como era de se esperar, agora corre o boato de que Anahí em breve poderia se tornar a Sra.Velasco.

Fonte: Quién.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Anahí e Manuel Velasco passeiam por Chiapas

Dizem que há coisas que não se pode ocultar: o dinheiro e o amor, Bom, Anahí e Manuel Velasco sem duvida são prova do segundo pois desde que formalizaram sua relação,  é evidente que estão apaixonados um pelo outro.

A cantora tem sido um modelo de namorada, pois há estado com ele em momentos importantes, como quando ganhou as eleições no estado de Chiapas como Governador, mesmo que nessa época ainda nao tivesse assumido a relação .

Foi neste fim de semana que o casal esteve passeando por San Cristóbal e aproveitaram para tirar algumas fotos em frente a conhecida catedral da cidade.

Manuel compartilhou uma foto no twitter e escreveu:

Não demorou muito para a cantora retuitar o comentário e responde-lo:

Mesmo assim, a primeira a postar uma foto com a catedral como paisagem de fundo foi Anahí, ela também compartilhou uma foto no twitter e escreveu:


Fonte: Quien
Tradução e Adaptação: Anahí My Addiction