15 de mai. de 2012

@DerrickJOficial ~~> é oficial ou não??

Eu ainda acho que  @DerrickJOficial, só vou acreditar que ele é oficial quando fizer twitcam e ver que realmente é ele (dizendo ele que irá fazer quando chegar aos 20). Tem tantas coisas que indicam que não é oficial... Confira:

Anahí comemorando seu aniversário na XS Nightclub em Las Vegas (13.05.12)

Clique nas fotos  para ver o tamanho original

O estilo de Anahí



A carismática atriz, que acabou de completar 29 anos, também é reconhecida por seu estilo juvenil e sexy que é admirado por milhares de fãs.

Com 18 novelas, 8 séries de televisão e seis filmes, Anahí é uma das atrizes mexicanas mais queridas na cena mundial. Com 4.234.204 seguidores no twitter fica claro que possui um grande lugar no coração de seus fãs, razão suficiente para que muitas meninas a tenham como modelo de vida.

FelizCumpleAnahi entre os assuntos mais falados do twitter!



Hoje como todos já sabem é aniversário da nossa Anahí e é claro que isso pede uma comemoração! Desde o inicio do dia, ou seja desde o primeiro minuto do dia de hoje, os fãs colocaram diversas tags nos trendings topics do twitter, ou seja fizeram delas os assuntos mais falados do dia, a primeira delas FelizCumpleAnahí foi inclusive citada e explicada pelo site G1:

Inspire-se em cinco makes lindos de Anahí!


Hoje (ontem) é aniversário da Anahí! E para comemorar o B-day, elegemos os cinco melhores makes da diva para você se inspirar! Confira:

Anahí celebra seu 29º aniversário



Anahí Giovanna Puente Portilla, ou simplismente Anahí, deixa sentir sua influência em diversas redes sociais e, apenas alguns minutos depois da meia-noite, centenas de milhares de seguidores no twitter já haviam colocado FelizCumpleAnahi nos trending topics da rede social.

Anahí se prepara para atuar nos Jogos Olímpicos 2012



A cantora e atriz mexicana Anahí, que alcançou a fama internacional graças a seu papel de Mia Colucci em Rebelde e por fazer parte do grupo RBD, festejará seus 29 anos nesta segunda-feira, perto de se apresentar na 30ª edição dos Jogos Olímpicos em Londres.

Dulce María foi repreendida no twitter!



A cantora Dulce María foi repreendida por um seguidor. Tudo porque o usuário @MickeWaldorf, que segue a ex-RBD no Twitter, publicou:

Amazon disponibiliza previews do EP de Sacrilegio


O EP digital de Sacrilegio inicia suas vendas no dia 22 de Maio pela Amazon, as músicas inclusas são: “Sacrilegio”, “No Me Olvides” e “Como Es Grande Mi Amor Por Ti”, parceria com a banda brasileira Cine, em formato unplugged.

Primeiro comercial de Cachito de Cielo [Vídeo]

Começaram a ir ao ar hoje os comerciais de Cachito de Cielo, a nova novela da Televisa, protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández. Ainda não podemos ver nenhum personagem, apenas uma voz que apresenta a temática da história escrita por Roberto Gómez Fernández e Giselle González. Confira:

    

“O amor verdadeiro é um pedacinho do céu”.


Cachito de Cielo estreia dia 11 de Junho, no horário das 18:15 (Cidade do México).


Créditos: cachitocieloclub (Youtube)

Programas falam sobre o aniversário de Anahí [Vídeo]

Na manhã de hoje dois programas do México comentaram sobre o aniversário de Anahí.

Seis curiosidades sobre Anahí



A querida atriz e cantora mexicana faz hoje (ontem) 29 nos, em meio a uma exitosa carreira e em um ano cheio de novos projetos, onde recentemente estreiou como empresária no mundo da moda.

Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de Maio de 1983 na Cidade do México.

A talentosa celebridade iniciou sua carreira desde muito pequena, participando de comerciais, além de se destacar por sua ternura e simpatia em um programa infantil ao lado da sua irmã Marichelo.

Devido a sua acessibilidade, Anahí se converteu em uma das mexicanas mais famosas e queridas na rede social Twitter, onde onde possuiu 4,241,407 followers.