15 de mai. de 2012

Anahí celebra seu 29º aniversário



Anahí Giovanna Puente Portilla, ou simplismente Anahí, deixa sentir sua influência em diversas redes sociais e, apenas alguns minutos depois da meia-noite, centenas de milhares de seguidores no twitter já haviam colocado FelizCumpleAnahi nos trending topics da rede social.

Algumas horas antes de seu aniversário, a cantora, artista e empresária publicou em sua conta oficial: "Oiii mundoooo! tudo bem? Te mando mil beijos!!!! Amanhã é meu aniversário yupiiiii!!!!!!!!". Passada a meia-noite, a artista postou na rede social: "Wowowwwow todos todos todos muito obrigada vocês são o máximo! E meus anifãs anymaníacos que Deus abençoes vocês, obrigada por tudo!!".

A estrela mexicana passa por um grande momento de sua vida já que há algumas semanas se encarregou de apresentar seu novo projeto de negócios; uma linha de moda de sua loja virtualaviesta.com.mx.

Hoje (ontem) Anahí completa 29 anos de idade, suportados por uma grande trajetória tanto na televisão como na música. Além do mais, parece ser uma das artistas do mundo mexicano que mais utiliza as redes sociais para se comunicar com os fãs e como era de se esperar, uma das celebridade com mais seguidores tanto no twitter como no facebook.

Fonte: Caras México

Nenhum comentário:

Postar um comentário