15 de mai. de 2012

Seis curiosidades sobre Anahí



A querida atriz e cantora mexicana faz hoje (ontem) 29 nos, em meio a uma exitosa carreira e em um ano cheio de novos projetos, onde recentemente estreiou como empresária no mundo da moda.

Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de Maio de 1983 na Cidade do México.

A talentosa celebridade iniciou sua carreira desde muito pequena, participando de comerciais, além de se destacar por sua ternura e simpatia em um programa infantil ao lado da sua irmã Marichelo.

Devido a sua acessibilidade, Anahí se converteu em uma das mexicanas mais famosas e queridas na rede social Twitter, onde onde possuiu 4,241,407 followers.


E através de sua conta @Anahi onde a artista aproveitou para agradecer o carinho de seus seguidores, a quem ela chama de “anifans e anymaniacos”.

Em comemoração a um ano mais de vida da jovem que recentemente se estreiou também como empresaria ao dirigir um portal de venda de sapatos e dicas de moda e beleza.

O Grupo Editorial Sexenio te apresenta seis curiosidade sobre Anahí:
Seus Pais são Enrique Puente e Marichelo Portilla, além de ser a caçula de sua familia, já que tem duas irmas mais velhas. Ainda que, iniciou sua carreira artística desde pequena no programa Chiquilladas e foi a garota propaganda da Pepsi Cola por vários anos.
Tem um par de tatuagens, uma na cintura que primeiro foi a silhueta do peter pan com uma estrela, porque para ela Peter Pan é “meu herói, minha luz, meu protetor” e porque as estrelas sempre tem sinto seu amuleto, mas devido o tamanho da tatuagem, ela teve que retirá-la e deixou somente as estrelas.
A outra tatuagem é na mão esquerda, escrito Breathe com uma estrela, mesmo que não há explicado o significado dessa tatuagem, dizem por ai que foi feito em homenagem a sua avó.
Pratica a religião católica, que gosta e respeito assim como o judaísmo mesmo que não o pratique. Por isso tem uma colar com uma estrela de Davi e uma cruz.
Se define como uma mulher madura, sensível, se manifesta na expressão artística, busca sempre proteger e estar com seus amigos, e adora sua sobrinha Ana Paula.
Desde pequena dança flamenco pelo que fascina, e também gosta de nadar, dormir, escultar musicas em seu iPod e desenhar roupas. Seus cantores preferidos são Luis Miguel e Madonna.
É a fundadora de uma campanha contra a anorexia, e também ajuda em trabalhos contra o câncer e o dinheiro arrecadado se destina a causas humanitárias.
Fonte: Sexenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário