15 de mai. de 2012

@DerrickJOficial ~~> é oficial ou não??

Eu ainda acho que  @DerrickJOficial, só vou acreditar que ele é oficial quando fizer twitcam e ver que realmente é ele (dizendo ele que irá fazer quando chegar aos 20). Tem tantas coisas que indicam que não é oficial... Confira:


  1. NENHUM RBD segue ele: nem Anuka, Dul, Tita, Ucker, Pollis, Ponchito e nem alguns atores que também fizeram a novela Rebelde como Angelique Boyer, Estefania, Fuzz e outros.
  2. O perfil verificado de  @DerrickJOficial não fica no lado do nome... fica EM CIMA DA FOTO
  3. Quem ainda coloca a foto do personagem que fez em Rebelde? Tirando os RBD's nem Fuzz, Estefania, Angelique e outros colocam a foto dessa época, não é que seja que ele não coloque, mas desde que me entendo de Twitter que eu vejo a foto desse cara no twitter com o Santos ↓

Esses são meus motivos que ainda não acredito que ele o twitter @DerrickJOficial não seja o oficial, creio que ele nem tenha... E só vou acreditar quando fizer twitcam... ai ficarei feliz que ele me respondeu no twitter dizendo que era oficial... Bom sei que tem pessoas que acreditam que seja oficial pela quantidade de seguidores, ele ainda não tem a quantidade que Anahí tem mas... é uma quantidade boa néh... Vocês que acreditam otimo se não acreditam só tenho algo a dizer: tamoojuntoo \\o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário