1 de jun. de 2012

Programa “Va Que Va” rumoriza Dulce com Pedro e subestima seu Reality Show [Vídeos]

Confira dois vídeos do programa Va Que Va da Tv Azteca, que fala um  pouco de The Dulce María Show, e volta aos rumores de uma possível relação entre Dulce María e seu produtor Pedro Damian:

  1. Sobre o Reality
  2. Sobre uma suposta relação de Dulce e Pedro Damian
   

  

Dulce María e fãs lançam campanha de conscientização no Twitter



Nesta última quinta (31), o fãs da cantora mexicana Dulce María iniciaram a campanha “Free The Birds”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas para não prenderem os pássaros e deixa-los livres.

A ação, que tem o apoio da fundação da ex-RBD, Dulce Amanecer, foi lançada através do Twitter. Em poucos minutos, a hashtag “FreeTheBirds” se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo.

O movimento não é apenas para os fãs de Dulce María. Quem quiser apoiar a causa, pode enviar uma foto que represente “liberdade” para o e-mail campanha_freethebirds@hotmail.com até o próximo dia 11. A ideia é preparar uma surpresa, que será revelada no dia 17 pelo Twitter.

♥ Fonte: Natelinha

Novas chamadas e posteres de “Cachito de Cielo” [Vídeo + Fotos]


Hoje, há 10 dias da estreia de Cachito de Cielo, foi divulgado o novo poster promocional da novela, onde podemos ver a personagem de Maite Perroni, Renata ao lado do Padre Salvador, cujo reflexo na água se pode ver o personagem Cachito. Além do poster, foram exibidos no programa HOY duas novas chamadas para a novela. Confira os vídeos abaixo e o poster, em nossa galeria:

Promo 8

  

Promo 9

 

Aconselho a abrirem em uma nova guia do que clicar na foto





Maite Perroni parabeniza os formando 2012 da fundação Bécalos! [Vídeo]

Todos se lembram da música que a RBD gravou para a fundação Bécalos no ano de 2007 certo? Mais uma vez temos uma das nossas estrelas envolvida em algo relacionado a fundação! Dessa vez foi Maite Perroni quem gravou um vídeo parabenizando os formando do ano de 2012, assista ao vídeo:

    


♥ Créditos: maitePL (Youtube)
Site RBDNews (nota)

Christian Chávez participará da Parada Gay em São Paulo


O cantor e ator Christian Chávez foi confirmado na Parada Gay de São Paulo, que será realizada no domingo (10), na Av. Paulista, para cerca de 2 milhões de pessoas.

O mexicano participará do trio elétrico chamado “Disponível.com”, porém não irá cantar e nem fazer meet, apenas presença e conhecerá como é a maior parada gay do mundo. O trio da “Disponível.com” é um Demolidor 3, e conta com 120 metros² de área útil.

Ainda no Brasil, Christian Chávez realiza uma turnê de 10 show. A “Esencial Tour” faz parte do lançamento oficial do DVD gravado em janeiro no Carioca Club, em São Paulo.

Os shows acontecem no dia 14 em Salvador, 15 em Fortaleza, 16 em Recife, 17 em Belo Horizonte, 19 em Cuiabá, 20 no Rio de Janeiro, 21 em Porto Alegre, 22 em São Paulo e no dia 23 em Goiânia e Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da TicketBrasil.

Fonte: Natelinha

Com audiência abaixo do esperado "Rebelde sai do ar + Videos de Asepxia Anahí e Maite + Asepxia versão dos rebeldeS


Com audiência abaixo do esperado, Rebelde sai do ar

Com audiência abaixo do esperado, "Rebelde" não vai ganhar uma terceira temporada na Record. Vale lembrar que, no México, foram ao ar três temporadas da versão original. No lugar, a emissora vai adaptar "Patinho feio", uma produção infantil da Argentina.

Fonte: Extra Globo

Queria acrescentar mais algumas coisas, 1º já tava mais do que na hora, 2º Eles estão perdendo para Carrossel que esta muitooo melhor e 3º eu vi no site que alguém do SBT foi pra uma reunião na Record para conversar sobre a baixa audiência de rebeldeS, e falaram que se continua-se assim ia diminuir os capítulos de rebeldeS e também de mascaras que é outras novela na Record.

E mais uma coisa: Estava  assistindo tv a record, ai passou o Micael eu acho que é o nome dele ai eu vi que era da Asepxia e me lembrei de (eu comecei a chorar de raiva)  Anahí, Maite que também fizeram esse comercial (eu pensei que era as tres juntas mas nos videos só tem Anahí e Maite) só que era os meninos do rebeldeS, mas agora eu procurando os videos para colocar aqui achei a das meninas de rebeldeS. Confira os vídeos:

  1. Anahí e Maite
  2. Anahí e Maite (espanhol)
  3. Lua, Mel e Sophia
  4. Arthur, Micael e Chay
Se quiserem ver mais comercias de Asepxia por Anahí e Maite tem vários eu acho

  

  

Antes de ver isso ai olhe esse video que encontrei:

  


  

    

Fãs acusam ex-RBD Anahí de inflar seus seguidores no Twitter


Afirmam que conhecidos da ex-RBD utilizam bots para aumentar o número de followers.

Dulce María se muda para Los Angeles para gravar reality show!



A mexicana Dulce María se mudou para Los Angeles na segunda (28/5) para dar início às gravações do seu reality show, “The Dulce María Show”, que será exibido pela MTV latina. “Descobrindo novos lugares em Los Angeles… Reconhecendo o que será minha ‘nova casa’”, twittou a cantora.

Será na cidade americana que a cantora começará a trabalhar em seu próximo álbum solo, sucessor do “Extranjera”. As informações sobre o novo CD ainda são escassas, mas o rapper El Cata, que cantou com Shakira em “Loca” e “Rabiosa”, já adiantou que gravará um dueto com a mexicana.

Depois, Dulce voltará ao México, onde já tem agendada uma participação na novela “Miss XV”, do produtor Pedro Damián, o mesmo de “Rebelde”, “Clase 406” e “Verano de Amor”.

Fonte: PopLine

Dulce María sobre os padrões de beleza



Dulce María quer te ajudar a superar os momentos em que a insegurança aparece, porque não está conforme a imagem que o espelho te mostra. Ponham em pratica seus conselhos e deixe no passado todos esses questionamentos sem sentido!

“De vez em quando, a moda nos dá uma falsa imagem do que é a verdadeira beleza. Nos chegam mensagens confusas que nos dizem que temos que estar magras. Mas poucas vezes nos ensinam que o relevante é que tens que se sentir bem com você mesma! Com o passar do tempo eu aprendi que tenho que me cuidar, fazer exercício, tomar água e o mais importante é o que você tem por dentro. Para isso não há operação, porque é natural e nos acompanha sempre! Qual a minha fórmula para estar sempre em paz com meu corpo? Me sentir cômoda, segura e me vestir como eu gosto. Não temos que estar magérrimas, temos que estar saudáveis! Nunca se esqueça!”

Tá ai a dica da Dulce! Não precisamos estar magérrimas, apenas temos que estar saudáveis, cada um do seu modo, felizes com nosso corpo, estilo e alma!

Fonte: Seventeen Online
Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Dulce María no tapete vermelho do “Hola México Film Festival 2012″ [Vídeo]

Confira o vídeo da passagem de Dulce María pelo red carpet do Hola México Film Festival 2012em Los Angeles, que contou com sua presença nos dias 28 e 29.05 apresentando seu filme ¿Alguien ha visto a Lupita?:

    

Dulce María confirma que está novamente solteira!

Aproximam-se as mudanças na vida de Dulce María, e com elas vieram o rompimento de seu namoro. Assim o confirmou ela mesma diante as câmeras do programa Ventaneando.

"Já não tenho nenhuma relação, volto a ser solteira. Aconteceu a pouco tempo… Vem uma mudança muito grande, mudar do meu país, fazer meu novo disco e creio que a vida está me dizendo que eu me foque agora na minha carreira." Declarou a ex RBD ao ser entrevistada no Hola México Film Festival em Los Angeles.


Nunca foi confirmada a identidade do seu namorado, no qual têm várias fotos dela beijando Luis Rodrigo Reyes, executivo de uma empresa no México.

A noticia do rompimento chegou poucos dias depois de que vários meios disseram que a cantora havia se tornado noiva de Reyes, rumor que Peopleenespanol.com negou em exclusiva.

Fonte: Venyve
Tradução  e Adaptação: Dulce Brasil

Christopher Von Uckermann, conta segredos do grupo RBD [Vídeo]

Christopher Uckermann, ex-integrante do “RBD” conversou com Francisco Saavedra do canal 13 do Chile e confessou como foi sua experiência e alguns segredos do grupo. Confira:

      

Créditos: VonUckermannReal (Youtube)  
♥ Uckermann Brasil (nota)

Anahí e Maite Perroni entre as atrizes mais bonitas da Polônia!



O site polonês dedicado à novelas e séries, SuperSeriale, fez uma lista onde apresenta as atrizes latinas mais sexies e bonitas das novelas transmitidas na Polônia. Entre as líderes da beleza Latino-Americana, se encontram as atrizes Maite Perroni (Triunfo del Amor), Dominika Paleta (Triunfo del Amor) e Anahí (Rebelde).

Maite Perroni, conhecida por sua novela “Triunfo del Amor”, onde interpretou Maria, a amada de Max. A atriz e cantora também participou de “Rebelde“, “Cuidado con el Ángel” e “Mi Pecado“. Ela foi uma das integrantes femininas do grupo pop RBD, que gravou cinco álbuns.
Anahí, (na verdade, Anahí Giovanna Puente Portilla) atriz mexicana estrelou a série de televisão “Rebelde“, o papel de Mia Colucci.


Fonte:  SuperSeriale.se.pl
♥ Tradução e Adaptação: Maite MVP / RBDNews