1 de jun. de 2012

Com audiência abaixo do esperado "Rebelde sai do ar + Videos de Asepxia Anahí e Maite + Asepxia versão dos rebeldeS


Com audiência abaixo do esperado, Rebelde sai do ar

Com audiência abaixo do esperado, "Rebelde" não vai ganhar uma terceira temporada na Record. Vale lembrar que, no México, foram ao ar três temporadas da versão original. No lugar, a emissora vai adaptar "Patinho feio", uma produção infantil da Argentina.

Fonte: Extra Globo

Queria acrescentar mais algumas coisas, 1º já tava mais do que na hora, 2º Eles estão perdendo para Carrossel que esta muitooo melhor e 3º eu vi no site que alguém do SBT foi pra uma reunião na Record para conversar sobre a baixa audiência de rebeldeS, e falaram que se continua-se assim ia diminuir os capítulos de rebeldeS e também de mascaras que é outras novela na Record.

E mais uma coisa: Estava  assistindo tv a record, ai passou o Micael eu acho que é o nome dele ai eu vi que era da Asepxia e me lembrei de (eu comecei a chorar de raiva)  Anahí, Maite que também fizeram esse comercial (eu pensei que era as tres juntas mas nos videos só tem Anahí e Maite) só que era os meninos do rebeldeS, mas agora eu procurando os videos para colocar aqui achei a das meninas de rebeldeS. Confira os vídeos:

  1. Anahí e Maite
  2. Anahí e Maite (espanhol)
  3. Lua, Mel e Sophia
  4. Arthur, Micael e Chay
Se quiserem ver mais comercias de Asepxia por Anahí e Maite tem vários eu acho

  

  

Antes de ver isso ai olhe esse video que encontrei:

  


  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário