27 de abr. de 2012

Fotos do Lançamento de Aviesta

                  Click to view full size image
Dia: 25.04

Anahí lança sua loja Aviesta com festa no México

Aconteceu na noite do dia 25 no México a festa de sapatos de Anahí claro que o evento se tornou notícia em grande parte dos programas de entretenimentos do México, confira alguns vídeos que falam sobre Anahí e Avista Party:

Christopher Uckermann faz parte da campanha "Ya Es Hora" da Univision

A rede Univision junto com algumas empresas e fundações dos EUA iniciou uma campanha para que os hispanicos residentes nos Estados Unidos votem nas próximas eleições, e como parte dessa campanha que se chama Ya Es Hora. Veja Christopher falando um pouco sobre isso:

            

Anahí durante a coletiva da festa de lançamento da Aviesta!

No dia 25 aconteceu no México uma entrevista coletiva de lançamento da loja Aviesta onde Anahí falou um pouco sobre a sua loja, sobre seus fãs, sobre os sapatos e muito mais. Confira:

Christopher em “Americano Como Tú” e making off (Mundo Fox)

Christopher Uckermann fez uma participação no vídeo de apresentação do canal "Mundo Fox" dos Estados Unidos. O canal vai passar programas da Univisa, Telemundo e Telefutura e é direcionado para os moradores latinos da América do Norte. Confira:

             

             

Anahí celebra sua nova faceta como empresária

Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polanco, lugar que elegeu apresentar sua nova faceta, a de empresária, com o lançamento de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversificado e também venderá bolsas, e chegará muito em breve na União Amerciana e no Brasil, dois dos mercados em que ela é muito famosa.

Faça download de “Sacrilégio” o novo single de Christian Chávez

A rádio Ya!FM estreou na noite de quarta- feira a canção Sacrilégio como o novo single do cantor Christian Chávez. A compositora Claudia Brant confirmou o novo single postando em seu microblog uma mensagem para o cantor "Tudo bem, a espera terminou! @christiancha seu single saiu!". A canção havia sido estreada em acústico no Brasil na rede Uol.

Anahí durante a festa de lançamento da Aviesta

Confira um vídeo de Anahí durante a festa de lançamento da Aviesta, onde ela agradeceu a presença de todos ali, e também aos fãs brasileiros que estavam lá:


             

Dulce María em entrevista ao Programa Farandula no Texas

Confira o vídeo do programa Farandula Texas, no qual Dulce María foi entrevistada na passagem pelo Festival Cine Las Américas International Film com seu filme ¿Alguien ha visto a Lupita?:


            



Anahí confirma sua ida a Londres [Vídeo]

Aqui tem alguns videos dos Progamas Pirmero Noticias e HOY, transmitidos ontem cedo, onde mostraram entrevistas com Anahí na festa de lançamento da Aviesta, confirmando sua ida á Londres em julho para os eventos da Non Violence: