1 de set. de 2012

Fotos de Christopher







Fotos de Poncho 2008

Cliquem nas fotos




Na próxima quinta-feira estreará a última temporada de Kdabra




Kdabra” tornou-se a primeira série Pan-Americana a conter 3 temporadas devido ao sucesso internacional, sendo uma história que nasceu na Argentina, produzida na Colômbia e com um elenco de toda a América Latina.

As duas temporadas anteriores tiveram estreia pelo Moviecity, um canal Premium, e em seguida passou a ser exibida pela FOX, no entanto, desta vez, será transmitida primeiramente na FOX, onde sem dúvidas conquistou maior ibope, embora RCM já esteja exibindo suas temporadas anteriores.

Baseada em uma ideia original do argentino Andrés Gelós, quem chegou faz alguns anos nos estúdios da FOX na Argentina com uma ideia: “O que aconteceria se alguém pudesse, graças a tecnologia de agora, clonar Jesus de Nazaré“. Daí nasceu “Kdabra“.

A direção está sob o encargo do colombiano Felipe Mertínez (Bluff, Tiempo Final) e Riccardo Gabrielli (Cuando Rompen las Olas, Tiempo Final), desenvolvida por completo pelos estúdios da Fox Telecolombia, em diferentes locações de Bogotá e algumas regiões perto da cidade.

Esta série é protagonizada pelo mexicano Christopher Von Uckermann, em seu primeiro e bem sucedido trabalho após o boom que foi o RBD.

Junto dele um elenco latino americano composto pelos mexicanos Joaquín Cosio, Damián Alcázar e Maya Zapata, os colombianos Fabio Rubiano, Manuel José Cháves e Ana María Aguilera, junto aos argentinos Marcelo dos Santos e Martín Karpan.

Esta nova temporada vem com 10 episódios de uma hora, cativando os telespectadores com uma combinação de ação e suspense, com cenários reais e sobrenaturais.

“Kdabra foi nossa primeira ficção completamente original em espanhol na América Latina e significou um grande desafio para nós em vários aspectos. Estamos completamente orgulhosos do resultado final e felizes pela imensa aceitação do público“, disse Jorge Stamdianos, VP de Desenvolvimento da Fox International Channels Latin America.

O apocalipse 

No final da temporada anterior, Luca enfrenta a Guido numa batalha épica, onde cada um desprende seus poderes sobrenaturais. Luca descobre sua verdadeira origem e é obrigado a tomar uma decisão que mudará o rumo de sua vida.

Logo após este dramático desfecho, a terceira temporada de “Kdabra” encontra a Luca escapando de tudo e de todos para evitar a chegada do Apocalipse. Junto a Siena (Leticia Fabián), sua nova amiga, se esconde num estranho povoado chamado “El Silencio” para levar uma vida simples como um homem normal.

No entanto, a presença de um grupo de criminosos que atormentam a população o obriga a mudar seus planos. A tensão alcançara seu ponto máximo quando o vínculo mais apreciado por Luca está a ponto de se desintegrar e ele quebrar sua promessa de não utilizar a magia para salvar o mundo.
Esta é uma das estreia mais esperada no segundo semestre para o canal FOX e o final do mundo mágico e enigmático de “Kdabra” começará a ser visto desde esta quinta-feira às 10h da noite.
Créditos: Vanguardia.com
Tradução e adaptação: RBDForever.com