12 de jul. de 2012

Veja vídeo da Anahí cantando em estúdio de gravação


A mexicana Anahí divulgou nesta quarta (11/7) um vídeo dos bastidores da gravação do seu novo CD em Cancún, no México. O vídeo permite ouvir um trecho de uma das músicas novas da cantora. "Um pedacinho porque é surpresa", escreveu o empresário Guillermo Rosas.


 

O primeiro single do novo álbum da Anahí tem previsão de lançamento para setembro. Para o próximo CD, a cantora trabalhou com Flo Rida, Pitbull, Rock Mafia, Sebastian Krys, Diane Warren, Claudia Brant, entre outros.

Fonte: Popline

OMG! Dulce María fará participação em Rebelde [Atrevida]


Dulce María fará participação em Rebelde

OMG!!! Uma notícia veio para deixar os fãs de RBD e RBR doidinhos de ansiedade. Dulce María fará uma participação em Rebelde Brasil. \o/ Quem deu a novidade foi a própria cantora em entrevista à rádio mexicana Formula.


Pelo Twitter, Dulce também deu a dica e deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. “Nos vemos em breve no Texas, Equador, talvez Bolívia e uma grande surpresa a ser confirmada!”.


#JáPodeMorrer?

Fonte: Mix TV e Atrevida

Dulce Maria vem ao Brasil para participar da novela Rebelde! \o/ [Todateen]



Fãs de Rebelde podem comemorar! A ex-RBD Dulce Maria virá ao Brasil ainda este mês para fazer uma participação especial da novela Rebelde Brasil.


A informação foi divulgada por Dulce durante uma entrevista para a rádio Formula. Ela não deu muitas informações, mas há rumores de que além da participação na novela, Dulce também irá gravar uma música com a banda Rebelde.


Que demais, né girls?

Fonte: Todateen