6 de jun. de 2012

Fotos de Revista RBD

Abram em uma nova guia





















Eu amei a foto ♥-♥


Christian Chávez confirma presença na Parada Gay de São Paulo



O ex-RBD Christian Chávez virá mais uma vez ao Brasil! O fofo, além de vir para uma série de shows por aqui, também irá participar da Parada Gay, que rola todo ano na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo.
Homossexual assumido, Christian subirá no trio elétrico e, quem sabe, cantará umas musiquinhas pra gente, né?
Ia ser TDB, não acham?
Este ano, a Parada será no próximo domingo (10)!

Fonte: Todateen

Anahí ou Dulce María: Quem você gostaria de ver nos Prêmios Texas deste ano?



A próxima edição dos Prêmios Texas, organizado pela emissora hispano-americana Univision, acontecerá no próximo dia 2 de agosto em Austin, Texas, e quer saber a opinião dos fãs sobre quem deveria estar presente no evento deste ano.

O site pergunta “Quem você gostaria de ver ao vivo este ano nos Prêmios Texas?” e concorrem Anahí, Dulce Maria, Diana Reyes e Shaila Dúrcal.

Lembrando que no ano passado Anahí concorreu na categoria ‘Melhor Artista Rock’ mas perdeu para sua ex companheira de banda, Dulce Maria.

Para ter sua preferida na premiação, basta votar Clique Aqui

Maite Perroni participará da campanha da Unicef



A atriz e cantora Maite Perroni poderia participar nas campanhas promocionais do “Fundo das Nações Unidas para a Infância” (Unicef), foi informado em “Fórmula Espectacular“.

Para isso a ex RBD teria que acertar alguns detalhes para concretizar sua participação.

Vale ressaltar que a organização propõe proteger os direitos das crianças para solucionar suas necessidades básicas e ampliar suas oportunidades para que alcance seu pleno potencial.

Com informação de Lupita Martínez.

Créditos: RBDForever

"El Diez" já tem data marcada para estrear pelo Canal 5



Através do Twitter oficial da série de televisão “El Diez“, foi confirmada a estreia no Canal 5 no dia 22 de junho às 22h.


Sobre EL Diez

O público poderá acompanhar tudo que acontece com Salvador “Chava” Espinoza, um jogador de futebol interpretado por Alfonso Herrera, que volta convertido em herói depois de um grande desempenho no Mundial Sub-20 que levou a vitória ao time nacional. Muitas equipes nacionais e internacionais disputam por ele e Chava tem que tomar a melhor decisão para sua carreira.

Por fim, opta pelo time de maior prestígio, os Lobos del Atlético Nacional (um time criado pela série). Logo descobre que o dono do time tem algo contra ele e não o deixa em paz um só instante. Seu melhor amigo desde a infância, Jesús “El Cremas” Ramírez (interpretado por Ernesto Loera), o acompanha nesta aventura, além disso, conta com o apoio de seu representante e amigo Gonzalo Gómez-Riva (Mauricio Quitana).

Em meio ao sucesso, a fama e a perseguição dos meios de comunicação, não é fácil para ele assimilar sua nova vida e começa a cometer erros que afeta sua vida pessoal e o desempenho em campo. Tudo isso leva à desilusão e decide por abandonar tudo. No entanto, seus amigos tratam de fazê-lo ver o lado melhor das coisas e lhe dão forças para seguir adiante.

Finalmente recupera seu ânimo e procura aprender com seus erros para alcançar suas metas e chegar ao ápice de sua carreira no futebol.

♥ Créditos: PonchoHerrera.net
Tradução: RBDForever

Anahí admite que já cometeu muitos erros


Anahí reconhece que a vaidade e por se deixar levar pela fama, caiu em precipícios bem fundos, como por exemplo a anorexia, doença que sofreu durante alguns anos.
A cantora disse: “A fama tem sido minha amiga e também minha inimiga, eu já caí muito pela vaidade e por querer ser mais bonita, tanto que quase perdi a minha vida. Eu já errei muitas vezes, mas esses erros me fizeram aprender muito, valorizar que estou viva e que eu tenho muitas pessoas ao meu redor que me amam”.
A ex-RBD agradece a sua família e amigos pelo apoio nos momentos difíceis, e assegura estar vivendo seu melhor momento.

Fonte: Akronoticias.com
Tradução e Adaptação: AnahiBrasil

Nova Promo de Cachito de Cielo

Confira  mais chamada de Cachito de Cielo:

  

Maite Perroni e Cachito de Cielo na revista People En Español


A mais recente edição da revista People en Español traz em seu interior uma bela matéria sobre a novela Cachito de Cielo, que estreia na próxima segunda, 11 de junho. Além disso, traz fotos das gravações, onde podemos ver Maite Perroni e seus amados patins.

Confira abaixo a tradução do que diz a revista:
ENTRE O CÉU E A TERRA – Fantasia, risos e amor é o que os atores mexicanos Pedro Fernandez e Maite Perroni darão ao público com seu romance digno de uma telenovela.
Como estava escrita, a cena era mais que simples: o ator Pedro Fernandez teria que permanecer por uns minutos debaixo de uma cama para espiar a sua companheira de cena Maite Perroni. Sem mais, enquanto o diretor ordenava repetir uma e outra vez a mesma cena, os minutos se transformaram em uma hora e meia, e os atores e a equipe de produção no set da Televisa, na Cidade do México, começaram a suar frio. Todos, menos Fernandez quem estava bem atirado no chão e quieto, optou por usar o tempo para mandar mensagens por seu BlackBerry. “Se trata de que fique bem”, disse o ator de 42 anos. “Isso é assim”.

Essa e outras circunstâncias – como gravar no meio de uma partida de futebol repleta de fanáticos no Estádio Azteca do DF – são as que Fernandez e Perroni tem tido que atravessar para satisfazer o público com a arriscada telenovela Cachito de Cielo. A comédia romântica, um remake de uma série argentina, conta a história de Cachito, um homem que morre por erro e ao chegar ao céu é devolvido à terra em um novo corpo. Este é o de um sacerdote interpretado por Fernandez, quem trata de recuperar o amor de sua vida anterior, uma repórter de esportes interpretada por Perroni. “Somos um povo católico”, disse Giselle Gonzalez, uma das produtoras. “Mas as pessoas tem que ter muito claro que ele (Fernandez) não é um sacerdote e a comédia te ajuda nisso”.

O certo é que a equipe de produção se mata de rir ao ver Fernandez correr desesperado atrás de um carro ou ao ver Perroni patinar e cair no meio da rua durante as gravações. “Passamos muito bem”, conta a atriz mexicana de 29 anos, quem dá autógrafos para seus fãs durante as gravações nas ruas do DF. “Temos cenas muito divertidas”. Fernandez concorda e aclara “Se nós estamos nos divertindo, seguramente vamos conseguir com que o público se divirta também”, assegura.

Ao lado das fotos, a revista trouxe pequenas notas como:

Amante da patinação, Perroni propôs aos diretores que sua personagem praticasse esse esporte. A atriz usa seus próprios patins para filmar uma cena com o ator Mane de la Parra.

Perroni já trabalhou até 12 horas seguidas para que suas cenas ficassem perfeitas.

“Não tenho ciúmes de que Maite seja par romântico de Pedro na novela”, assegura Mane de la Parra. “Gosto muito do Pedrinho”

“Para ter o que quer, meu personagem será capaz de tudo”, diz Jorge Poza, ao lado de Maite Perroni. Seu personagem, Fábio, tentará ganhar o amor de Renata, a protagonista.

“Maite é fascinante, não tem ondas de diva”, assegura sua companheira, a atriz Maria Esmeralda Pimentel. “Desde os produtores até os técnicos, todos tem o mesmo lugar”.

Créditos: Maitemvp.com