17 de jun. de 2012

Momento MyM - Mia e Miguel


Mia: [] Eu quero falar com você muito sério.

Miguel: O que quer falar comigo?

Mia: Vem!

Miguel: Eu me amarro quando você fica assim

Mia: Ai cala a boca! Eu quero falar com você de nós dois.  E da nossa relação ... E das coisas que fazem os namorados quando se amam muitos, como nós dois ...

Miguel:... Tá falando do que Mia?

Mia: Aaaai! Ok, eu vou dizer!

Miguel: Aham …

Mia: Eu estou falando

Miguel:

Mia: De fazer É 

Miguel: Hã, tá te dando muito trabalho? Quer que eu te ajude?

Mia: Quero!

Miguel: Tá pensando o mesmo que eu? Assim, de ...

Mia: Ah! Tá eu te ajudo, eu te ajudo ...

Miguel: Tá, tá, é melhor me ajudar!

Mia: Olha ... Olha, eu to falando de fazer safadezas (risos) Não, não, não! Não (risos)

Miguel: Tá pensando o mesmo que eu? 

Mia: To, é isso!

Miguel: Tá pensando em fazer uma saliência, néh? 

(gritos e risos)

Mia: É isso!

Miguel: Tá falando sério?

Mia:  Eu-quero-fazer-amor-com-você!

Miguel: Não pode ser (risos)

6 comentários:

  1. que lindos mia e Miguel mais eles estão voltando graças a deus amo eles de mais RBD I LOVE YOU FOREVER amo rbd de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena me marcou muito >.<
      ainda bem mesmo \o/ não vejo a hora de chega dia 02

      Excluir
  2. Poderia curtir nos no face please >.< https://www.facebook.com/pages/Nuestro-Amor-RBD/542257559161962

    Vamos unir a família RBD

    ResponderExcluir
  3. Pessoal me ajudem curtam por favor:https://www.facebook.com/pages/Curiosidades-Roberta-Pardo/632389120181549?ref=hl
    E esse:https://www.facebook.com/pages/Ponny/508579852598882?ref=hl Curte quem ama RBD!!

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo é esse?
    Eu comecei a assistir agora

    ResponderExcluir