26 de mai. de 2012

Premio Juventud 2006

Cliquem nas fotos








































Alguém lembra como a Roberta conheceu Marcelino ???

Preciso saber como Beta conheceu ele para eu falar sobre ele na página sobre os personagens e eu não lembro muito bem o porque, se vocês sabem comentem me respondendo.

Maite torna-se repórter



‘Renata’ é o nome da personagem que Maite Perroni interpreta em ‘Cachito de Cielo “, uma repórter comprometida com seu trabalho


Falta poucas semanas para a grande estréia de ‘Cachito do Cielo’ uma história que com certeza vai pegar você.

O casal principal tem causado polémica por causa da diferença de idade, mas agora que sabem um pouco mais da trama, o público começou a entender porque o elenco.

Maite Perroni confessa que tem uma química muito boa com Pedro Fernandez: ” É muito divertido trabalhar com Pedro Fernandez,a verdade tem um anjo impressionante quando estamos em cena é inevitavel, não deixar de ve-lo, rir e se divertir ao mesmo tempo com ele”

A protagonista da história diz que o elenco foi bem escolhido: “O elenco também é maravilhoso, eu acho que todo o elenco há se conformado é muito bom e são grandes atores e atrizes, a cada dia estamos aprendendo e construindo uma nova história “

Maite interpretará ‘Renata’ uma repórter comprometida com seu trabalho: “Meu personagem tem tudo, afinal todos os seres humanos têm sentimentos e emoções para lidar com todas as circunstâncias que se estabelecem , de acordo com o que o personagem vai ir vivendo,e vai reagir. “

‘Cachito de Cielo’ é uma novela de muita diversão e constrastes: “Na novela vai haver muitas surpresas, é uma história que está cheia de momentos que são muito cotidianos , têm muito encanto, é uma história de amor que é diferente da abordagem já conhecida, de modo que já dá emoção e novidade para a vida cotidiana. “

Embora para o momento, nada é confirmado, Maite Perroni poderia gravar uma música para este projeto: “Eu não sei se vou ter uma participação musical na novela, pois agora estamos dando vida a ‘Renata’, a ‘Cachito’ e toda a história “, concluiu.

Fonte: Televisa Espetáculos

Promocional 4 de Cachito de Cielo [Vídeo]

Estamos cada vez mais perta de estreia da nova novela que Maite Perroni será protagonista, já que a novela tem data de estreia para o dia 11 de junho, para ficar ainda mais curioso sobre esse novo trabalho da atriz confira o novo video promocional de Cachito de Cielo:

  

Elenco de Cachito de Cielo prontos para a estréia [Vídeo]

Falta pouquissímas semanas para grande estréia de “Cachito de Cielo”, e todos do elenco ja estão prontos e ansiosos para a estreia. Confira video abaixo:

   

Maite Perroni e a arma mortal para as curvas

Maite Perroni foi citada na mais nova lista/galeria do site Univision. Desta vez, a lista traz as celebridades que apostam na arma mortal para as curvas: os mini-vestidos! Na lista, são apresentadas celebridades com seus respectivos vestidos, considerados pelo site Univision os mais atrativos e sensuais.



É difícil ver Maite Perroni mostrando roupas assim tão curtinhas, mas quando as usa, como brilha! Ela tem umas pernas muito bem torneadas que caem muito bem com modelitos curtinhos como esse roxo. Ainda que ela aparece muito sexy, nos teria agradado um pouco mais se ela tivesse usado sapatos mais altos, pois assim alargaria um pouco mais a sua estatura

Dentre as beldades, também encontramos Shakira, JLo, Selena Gomez e Katy Perry entre outras.

Fonte: Univision

Christopher visita o escritório da BMI em Los Angeles [Fotos]


Terça-feira (22) a agencia AvatarMgmt acompanhou Christopher na visita ao escritório da BMI, em Los Angeles. A Broadcast Music, Inc. (BMI), líder global em gestão de direitos de música, recolhe taxas de licença de empresas (televisão, rádio, web, boates) que usam a música, que distribui como royalties (valor cobrado pelo artista para permitir a comercialização de sua música) para compositores e editores musicais. Atualmente, a BMI conta com mais de 500,000 mil artistas, entre eles Adele, Shakira, Elton John e Lady Gaga.

Confira duas fotos de Christopher durante esta vista, divulgadas pela AvatarMgmt no twitter: Christopher no carro chegando a BMI e com Marissa Lopez, da BMI, responsável pelo relacionamento com compositores latinos.
 Clique nas fotos