2 de mai. de 2012

Maite Perroni desmente que tenha tido desmaios durante gravações

Depois de vários rumores que Maite tinha desmaiado durante as filmagens da novela "Cachito de Cielo", a atriz negou a noticia através do programa "Hoy".

"Eu estou bem. Eu sou alguém que não tenho entrado em esses estereótipos de beleza que foram estabelecidos, porque eu sou contra eles. Pelo contrário, acredito que uma mulher enquanto mais real melhor, do que uma imagem irreal de mulheres por magreza extrema colocando perigo a saúde, creio que isso é muito delicado".
A atriz também postou em seu twitter que não era para acreditarmos em tudo que lemos ou escutamos (No crean toooodo lo q leen o escuchan!!!) e também que deveríamos saber que ela esta contra os estereótipo de beleza irreal, melhor sermos mulheres saudáveis e aceitarmos como somos (Ya deberían saber q estoy en contra de los estereotipos de belleza irreales mejor seamos mujeres sanas salubables y aceptémos como somos) e confirma que não desmaio que é mais uma fofoca, ela disse: Não desmaiei em nenhum lado!!!! #fofocascomosempre com facilidade inventam e falam por falar #eudisse (Nooooooooo me desmaye en ningún lado!!! #chismescomosimepre con q facilidad inventan y hablan por hablar #hedicho) 




Para ver a matéria que postamos sobre essa fofoca clique aqui Fonte: México Espetáculos / @MaiteOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário