10 de mai. de 2012

Maite e elenco gravam promocionais de "Cachito de Cielo"



A produção de “Cachito de Cielo” estão gravando  uma das partes mais importantes de uma novela, os promocionais e a entrada da história.


Em uma igreja ao sul da Cidade do México e uma grande equipe de técnicos implantados para realizar as gravações desta história promissora.


Maite Perroni, Pedro Fernández, Azela Robinson, Elizabeth Valdez y Alfredo Gatica foram parte do elenco que participaram da gravação dos promocionais
“Começamos a fazer os promocionais de ‘Cachito de Cielo e estou  muito feliz, porque quanto mais o tempo passa, mais  vida damos aos personagens desta história, espero que pessoas gostem, o que estamos fazendo para elas”, disse Maite Perroni.
Alfredo Gatica recebeu sua primeira grande chance neste melodrama:
“Estamos a fazer algumas fotos de personagens, veremos a maioria dos personagens, com dicas do que é para tratar a história de cada pessoa.”
Pedro Fernandez está muito ansioso para este projeto:
“Estamos muito emocionados , muito ansiosos e desejosos de que a resposta do público seja o que todos nós esperamos, que gostem da proposta.”
No entanto, confessou que não é fácil interpretar um sacerdote:


“No começo eu me senti muito estranho, porque Pedro Fernandez não tem idéia do que significa ser um sacerdote,como se comportar ou como realizar uma missa, mas essa é a piada, a comédia de situação está lá, sem saber como.”


Depois de participar de Dos Hogares Elizabeth Valdez voltou ao melodramas:
“Meu personagem é ’Diana’, irmã de Mane de la Parra, estou muito feliz porque é um personagem mais complexo, por exemplo, com” Beatriz ”(Dos Hogares) era mais de estar com a amiga (Anahi) , e este personagem é a coisa mais linda que você verá em várias situações, é nobre, uma pessoa boa e é apaixonada por seu namorado. ”
A talentosa atriz confessou que  formou uma grande equipe
Maite é uma garota muito bonita, eu fico muito concentrada, bom ser humano, eu estou feliz de verdade, e em geral com todos os atores e espero continuar assim o ambiente (risos), todos nós damos muito bem,uma otima equipe. ”
Por último Maite Perroni revelou que a novela terá uma história romântica com toques de comédia:


Haverá muitas surpresas, é uma história que está cheia de momentos que são muito cotidianos, mas têm muito charme, é uma história de amor que é outra abordagem do que estamos acostumados ,e também lhe dá um pouco de emoção e novidade a história. ”


Fonte: Televisa Espetáculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário