9 de jun. de 2012

Programa Hoy: "Tomando café" com Maite Perroni

Ontem, 08 de junho, Maite Perroni esteve presente no programa HOY, transmitido ao vivo, para “tomar café da manhã” com o apresentador. E, assim como foi dito pelo apresentador, o café da manhã é apenas um pretexto para uma bela entrevista.

Maite falou sobre temas como seu crescimento como atriz, a música que gravou para tema da novela e o projeto “Cachito de Cielo”. Ela falou também sobre seu nervosismo em fazer o público rir e chorar ao mesmo tempo com essa comédia e como é olhar a foto de seu namorado Mane de la Parra e chorar por sua “morte” na novela.

Confira o vídeo:

   



Tradução da entrevista:

Hoy: Vejam nada mais do que Maite Perroni. Mais a frente estará com a gente. Isso de café da manhã é simbólico, porque na realidade é um pretexto para uma conversadinha.

Maite: Exatamente.


Hoy: Bem vinda.


Maite: Obrigada.


Hoy: Daqui a pouco “Cachito de Cielo” e que pedaço de mulher.


Hoy: Falam pelas minhas costas, mas não posso reclamar, pois vejam tenho nada mais do que esta mulher: Maite Perroni. Hein? Como você está, Maite?


Maite: Bem, obrigada.


Hoy: Que bom que você está aqui conosco. Falando de, bom, vamos falar obviamente desta apresentação de Cachito de Cielo, mas você não tem parado!


Maite: Felizmente.


Hoy: Você vem de quatro ou cinco novelas seguidas!


Maite: Sim, felizmente as coisas têm acontecido de uma maneira muito linda, produtiva… E feliz porque este projeto é um projeto muito diferente, que é um projeto que propõe coisas diferentes e esperamos que o público goste.


Hoy: E imagino que, bem estávamos falando que você tem feito esses projetos com diferentes produtores, e você está aprendendo algo novo de cada um deles, verdade?


Maite: Sim, acredito que isso tenha sido um privilégio, poder ir trabalhando com diferentes produtores, com diferentes projetos, e também vais aprendendo e conhecendo novas formas, novas direções, novos scripts, novas equipes de trabalho. Então, acho que são coisas que te fazem crescer.


Hoy: Olha, quero ouvir você cantar… Você não canta dentro dessa novela? Ou existem planos?


Maite: Existe um tema que preparamos com muito carinho, esperamos que agrade as pessoas e que em algum momento vamos mostrar e vai se integrar as cenas e vão escutar. Os personagens não cantam, mas vamos ter de repente um tema que vai estar aí na novela.


Hoy: Fale-nos sobre Cachito de Cielo, uma novela que vai ter toques de comédia e também coisas fortes da vida.


Maite: Sim! Cachito de Cielo é um projeto muito bonito que acredito que fala sobre temas importantes como o drama e a comédia. Então é uma mistura onde temos que fazer funcionar emoções, é muito legal, mas ao mesmo tempo tem sido um desafio. Tem uma curiosidade de umas duas semanas atrás, estávamos no foro com o nosso diretor e eu falei: “Ok, aqui eu tenho que chorar, mas tenho que fazer rirem ao mesmo tempo?”. E ele me disse: “Sim”. Ok tive que resolver, pois você tem que fazer! Mas é muito legal, pois é como um laboratório de criar novas fórmulas e fazer outra coisa.


Hoy: Já me falaram por aí que você tem feito extraordinariamente bem…


Maite: Ai, eu não sei, estou muito nervosa! Espero que agrade.


Hoy: Mas faz parte o nervoso, se não tem o nervoso não serve…


Maite: Sim, se não você perde a ilusão e a capacidade de surpreender.


Hoy: Escute, tem uma coisa muito interessante dessa novela que você falava. Obviamente que seu coração está muito bem com Mane. Mane atua em alguns capítulos dessa novela, mas você chora por causa do seu namorado na novela, que é o mesmo na vida real, e você chora porque você o perde, não?


Maite: Exato! Eu o digo: olha amor, você já tem dois, um filme e uma novela, aonde vais ao céu e regressa, então isso já não está me agradando. Mas sim, tem sido lindo, mas ao mesmo tempo dentro do divertido da história, na verdade a foto do namorado é realmente o meu. Então isso é horrível!


Hoy: Exato! Pois é realmente o teu namorado. Então você está vendo a foto e é teu namorado na vida real e durante toda a novela você vai chorar.


Maite: Sim. E o engraçado é que você tem que ver a foto e pensar que é outra pessoa e chorar muito.


Hoy: Me agrada muito ver que você está tão feliz no amor, na atuação também, incrível com Cachito de Cielo… o elenco é extraordinário.


Maite: Pois sim, quando estamos nas cenas, você olha pra direita, pra esquerdar e está César, Raquel, Lalo España, Juan Carlos Colombo, Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Cecília, Gabriela, Anahí Allue, todos! Ou seja, realmente é impressionante, pois é um grande elenco, de verdade!


Hoy: Maite, muitíssimo obrigado, te desejamos que você siga com mais, bom primeiro com esta, que vamos disfrutar na segunda-feira, né?


Maite: Esta segunda, as 18:15, não percam. De verdade, esperamos que Cachito de Cielo seja seu “cachito” (pedacinho), porque nos encanta.


Hoy: Esperamos que você lance um CD!


Maite: Bom, vamos ver o que acontece.


Hoy: Obrigado, obrigado! Maite Perroni.


Créditos: Maitemvp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário