9 de jun. de 2012

Maite Perroni esclarece rumores sobre desmaios

Ontem, durante a apresentação de Cachito de Cielo, Maite Perroni foi entrevistada por vários meios de comunicação, entre eles o programa Formula Espectaculos.

Para a entrevista ao programa, Maite falou sobre sua personagem e aclarou, mais uma vez, que os rumores de desmaios não passam de invenções da imprensa.

“Não aconteceu nenhum dia sequer que eu tenha desmaiado. Não sei de onde tiram tantas besteiras. Não sei como podem falar da vida de alguém de algo que nem se quer aconteceu. Estou muito clara da ideia de me aceitar tal como sou e de que assim como estou me agrada e ponto. E eu acho que isso é muito importante, pois há vários estereótipos que não são saudáveis, que os mesmos meios geram. Então, se alguém está muito magro está doente; E se tem um pouquinho mais de carne, está gordo.”


   

Créditos: Maitemvp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário