4 de mai. de 2012

Christian Chávez pede respeito por sua intimidade


Por meses rolam boatos de que Christian Chávez está namorando, mas o cantor nega-se a falar sobre seu novo romance. Isso porque que deseja que a mídia fale apenas de sua carreira e não de sua sexualidade e romances.

“Acredito que o maior problema da minha vida pessoal é por sempre ser, desde que abri essa porta, o rosto de Christian Chávez e, na verdade, creio que há mais que isso e o mais importante não é só minha sexualidade”.
 O ator comentou que tornou pública sua preferência sexual uma vez e para sempre, e pede respeito.
“Acredito que eu também, quando falei da minha sexualidade, disse ao público que não iria lhes faltar com respeito, não iria reincidir no mesmo assunto. Por isso não quero falar, pois as pessoas sabem quem sou, já sabem o que gosto e o que não. Gosto de mostrar o que faço”, enfatiza.
Chávez comenta que respeita o trabalho dos jornalistas, porém há ocasiões em que perguntam sobre o que não deseja compartilhar.
“Conheço o trabalho dos comunicadores e eles tem respeito. Agora lhes peço essa possibilidade de deixar a parte intima de lado porque pra mim, como artista, ao invés de me ajudar fazem o oposto”.
O cantor, quem agora vive em Los Angeles, se encontra muito feliz já que logo lançará seu mais recente material discográfico.

“O CD se chama ‘Essencial’, é um CD/DVD que foi gravado no Rio De Janeiro”, indicou, “são nove músicos, há 3 convidados internacionais que são surpresa”.

Na recente produção há um tema de Juan Gabriel que pretende lançar com single.
“Chama-se ‘No me olvides’, mas também está ‘Tatuajes’ de Joan Sebastian; ‘Eterna Soledad’ e ‘Sacrilegio’ que já estão tocando na rádio”.
Christian comenta que logo estará no México promovendo o novo CD, o qual será vendido a partir de 22 de maio.
"Em 5 de maio estreará o videoclipe pelo Ritmoson Latino que será da canção ‘Sacrilégio".
O álbum foi gravado totalmente no Brasil, país em que ele é muito amado pela seu passado no grupo RBD.

“É uma experiência totalmente diferente porque são nove músicos, haviam dois coristas e é distinto”, informa o intérprete, quem conversa sobre a apresentação que ofereceu.
“Eram dois mil fãs, algo intimo. Queria mostrar ao público o que estava acontecendo, obter mais tempo para estudar minha voz, estudando música, e queria que tudo se refletisse  no CD… Acho que felizmente isso já ocorreu e espero que as pessoas percebam. Sinto-me orgulhoso”. 
Com este disco, Christian retomará sua carreira musical e já tem várias petições para se apresentar no território mexicano.

"De fato já tenho sete shows no México que farei com estações de rádio", expressou.

"Estarei em Monterrey, Veracruz, então estarei em todo República com eventos de rádios", detalha o cantor que espera o boa recepção do público para com sua nova proposta musical.

Fonte: Pulsoslp.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário